воскресенье, 20 мая 2018 г.

Indicador forex de intervalo semanal médio


Indicadores de alcance.


Alguém sabe sobre um indicador de intervalo semanal? Eu corri uma pesquisa, mas não consegui encontrar nada até agora. Atualmente, estou usando um para o alcance diário (# (T_S_R) - Calculadora de intervalo diário. mq4) e estou muito feliz com isso, mas uma média semanal me ajudaria muito. Talvez algo semelhante ao TSR?


Oi! Tenho uma olhada na minha postagem aqui. O indicador calcula o alcance médio em um determinado número de barras, independentemente do tipo de gráfico.


Alguém sabe sobre um indicador de intervalo semanal? Eu corri uma pesquisa, mas não consegui encontrar nada até agora. Atualmente, estou usando um para o alcance diário (# (T_S_R) - Calculadora de intervalo diário. mq4) e estou muito feliz com isso, mas uma média semanal me ajudaria muito. Talvez algo semelhante ao TSR?


Eu rapidamente converti o Daily TSR para Weekly, isso deve fazer o que você deseja.


Eu adicionei o TSR mensal e também alterei os indicadores diários e semanais para que todos os 3 indicadores agora possam ter suas médias médias alteradas, exceto para o intervalo de 1 dia / 1 semana / 1 mês que permanece inalterado.


Eu atualizei o código para as plataformas de dígitos extras mais o fizemos MTF para que qualquer marco de tempo possa ser selecionado para exibição, este indicador basicamente substitui os 3 indicadores anteriores publicados acima.


Média diária TSR?


Você anexou o indicador da média diária TSR da mesma forma que o CJA? É bom ver a lima e a cor vermelha no pedreiro, mas não consegui encontrá-la.


É exatamente isso que eu queria. OBRIGADO!


Eu rapidamente converti o Daily TSR para Weekly, isso deve fazer o que você deseja.


Indicadores diários e semanais.


Você pode fazer algo assim por mês também. Além disso, você pode dar uma opção para o diário / semanalmente, onde podemos verificar a média de qualquer número de dias que queremos, em vez dos 20 fixos?


Você pode fazer algo assim por mês também. Além disso, você pode dar uma opção para o diário / semanalmente, onde podemos verificar a média de qualquer número de dias que queremos, em vez dos 20 fixos?


Tudo pronto e publicado na 1ª postagem acima, experimente e me avise se alguma coisa precisa ser alterada.


Tudo pronto e publicado na 1ª postagem acima, experimente e me avise se alguma coisa precisa ser alterada. cja.


Como sempre, seu trabalho é excepcional e suas contribuições superdotadas são criativas e inestimáveis!


Obrigado por sua generosidade e gentileza.


Eu rapidamente converti o Daily TSR para Weekly, isso deve fazer o que você deseja.


Eu adicionei o TSR mensal e também alterei os indicadores diários e semanais para que todos os 3 indicadores agora possam ter suas médias médias alteradas, exceto para o intervalo de 1 dia / 1 semana / 1 mês que permanece inalterado.


Obrigado por essas pessoas. Mas você pode explicar sobre o quarto, o quarto e as perdas máximas de parada.


Obrigado por essas pessoas. Mas você pode explicar sobre o quarto, o quarto e as perdas máximas de parada.


Isso deve tornar essas configurações um pouco mais claras, o indicador diário foi usado na thread original para o sistema diário médio TSR, da memória há uma explicação bastante detalhada das configurações nesse segmento em algum lugar perto do início.


Como usar a negociação diária do True Range (ATR).


O indicador Average True Range (ATR) é uma ferramenta simples, mas é muito útil na medida da volatilidade. É outro indicador que foi desenvolvido por J Welles Wilder e pode ser usado em qualquer mercado com sucesso.


Simplificando, o ATR mede a faixa de preço de uma ação ou de uma garantia, de modo que quanto maior a volatilidade de uma segurança, maior será o ATR.


O ATR é medido como o maior de qualquer uma das seguintes 3 métricas:


A corrente alta menos a baixa O valor da corrente alta menos o fechamento anterior O valor da baixa atual menos o fechamento anterior.


Qualquer que seja a mais alta dessas três métricas é então representado como o verdadeiro alcance médio da segurança. Normalmente, o número é suavizado usando uma média móvel de 14 dias.


Encontrar o alcance médio de uma segurança tem uma série de implicações importantes que podem ajudar a tomar melhores decisões comerciais.


Usando o ATR diretamente para comercializar a volatilidade.


Em primeiro lugar, o ATR pode ser usado como um sinal comercial por direito próprio. Digamos que você está observando um mercado por vários dias e percebeu que a volatilidade diminuiu significativamente em relação à sua média histórica. Uma vez que baixos períodos de volatilidade muitas vezes precedem movimentos explosivos em qualquer direção, você poderia aguardar a ATR para aumentar e colocar um comércio na direção do movimento. Os cruzamentos também podem ser usados. Por exemplo, colocando um comércio quando o ATR rápido (por exemplo, 14 períodos) atravessa um ATR mais lento (por exemplo, 100 períodos). Esta pode ser uma estratégia eficaz de volatilidade.


Usando o ATR para metas lucrativas.


Para os comerciantes do dia, saber o alcance médio de uma segurança é extremamente útil, pois permite que você estime quanto potencial de lucro existe no mercado.


Por exemplo, não há nenhum ponto em busca de 150 pips de lucro de uma negociação em GBPUSD, se a faixa média desse mercado nos últimos 14 dias é de apenas 80 pips. Você acabará por aguardar ganhos que não vierem e provavelmente acabarão perdendo dinheiro.


Uma solução melhor é reduzir para metade o ATR de 14 dias e usar isso como seu objetivo de lucro. Em outras palavras, depois de entrar em um comércio em GBPUSD como acima, você pode dar-se uma meta de lucro de cerca de 40 pips. Esta é uma maneira muito mais segura de negociar.


Usando o ATR como um filtro.


A faixa média também é um bom indicador a ser usado para filtrar negócios. Os comerciantes geralmente precisam de volatilidade para ganhar dinheiro, então, se você tiver um sistema que gere muitos sinais diferentes, você pode filtrar aqueles que são de baixa volatilidade descartando aqueles com um ATR baixo. Concentrar-se em mercados com os melhores ATR significa que você pode trocar os mercados que estão experimentando a maior parte do movimento e, portanto, o maior potencial de lucro.


Sobre o autor.


Top Brokers.


Sobre ForexCrunch.


O Rex Crunch é um site sobre o mercado de câmbio, que consiste em notícias, opiniões, análises forex diárias e semanais, análises técnicas, tutoriais, noções básicas do mercado forex, postagens de software forex, informações sobre o setor forex e tudo o que está relacionado Forex.


Links Úteis.


Atualizações recentes.


Aviso Legal.


O comércio de câmbio (Forex) possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O risco cresce à medida que a alavancagem é maior. Os objetivos de investimento, o apetite de risco e o nível de experiência do comerciante devem ser cuidadosamente ponderados antes de entrar no mercado Forex. Existe sempre a possibilidade de perder algum ou todo o seu investimento / depósito inicial, então você não deve investir dinheiro que não pode perder. O alto risco que está envolvido com o comércio de moeda deve ser conhecido por você. Por favor, peça um conselho de um consultor financeiro independente antes de entrar neste mercado. Todos os comentários feitos no Forex Crunch ou em outros sites que receberam permissão para republicar o conteúdo originado no Forex Crunch refletem as opiniões dos autores individuais e não representam necessariamente as opiniões de nenhum autor autorizado da Forex Crunch. O Forex Crunch não verificou a precisão ou a base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: podem ocorrer omissões e erros. Qualquer notícia, análise, opinião, cotação de preços ou qualquer outra informação contida no Forex Crunch e conteúdo re-publicado permitido deve ser tomada como comentário geral do mercado. Este não é um conselho de investimento. A Forex Crunch não aceita a responsabilidade por qualquer dano, perda, incluindo, sem limitação, qualquer lucro ou perda, que pode surgir direta ou indiretamente do uso dessas informações.


O melhor indicador ADR para o MetaTrader 4.


Você está procurando por um indicador ADR para MT4? Hoje, eu vou mostrar o que é, na minha opinião, o melhor indicador de alcance diário médio para o MetaTrader 4.


Existem muitas razões para incorporar um indicador de intervalo diário médio em seu plano de negociação. Por exemplo, se seu sistema comercial fornecer configurações de reversão, essas reversões são mais propensas a se exercitar após a média do alcance diário ter sido atingida. Da mesma forma, não seria sábio trocar os padrões de continuação na direção da ação de preços que já atingiu seu ADR.


Qual é o melhor indicador ADR para MT4?


Eu uso o excelente indicador ADR da Day Trading Forex Live. Foi muito útil para mim, então eu fui procurar um indicador ADR semelhante para compartilhar com vocês. O que encontrei é quase idêntico.


Eu tive que editar o código um pouco para obter os resultados que eu estava procurando, mas acho que você ficará muito feliz com isso. O resultado é um indicador ADR simples e limpo para MT4.


Nota: basicamente, comentei alguns códigos relacionados a rótulos que desordenaram o gráfico. Eu também comentei um par de recursos desnecessários.


Como você pode ver no gráfico acima, este indicador ADR imprime um rótulo de texto no canto superior esquerdo mostrando o intervalo diário médio, bem como o intervalo do dia atual # 8217; s. Ele também imprime uma linha ADR superior e inferior que se ajusta com a ação de preço do dia # 8217.


Nota: O ADR não é a diferença entre os níveis superior e inferior que este indicador exibe. O ADR é representado medindo a diferença entre a menor baixa do dia e o nível ADR superior, ou a maior alta do dia e o nível ADR mais baixo # 8211; dependendo de qual direção sua medição.


Esses níveis se ajustam quando novos níveis altos ou baixos são feitos, porque o ADR permanece o mesmo (pelo menos até o dia seguinte). Em outras palavras, na imagem acima, se o preço fosse fazer uma nova alta para o dia, o nível de ADR mais baixo apareceria para que a medição entre os dois permanecesse 114,9 pips.


Quando uma dessas linhas é atingida, o alcance médio diário foi atingido. Você pode selecionar diferentes cores, espessuras e estilos para sua linha regular e sua linha de sucesso. Eu uso a mesma espessura e estilo, mas minha linha regular é preta, enquanto minha linha de sucesso é carmesim (veja as configurações abaixo).


O indicador também imprime uma linha vertical marcando o início do dia. Isso é útil para garantir que o indicador esteja em sincronia com os dados do seu corretor. Para verificar isso, traga seus separadores de período (Ctrl + Y) e verifique se as linhas verticais estão em sincronia.


Este indicador deve funcionar com a maioria dos corretores por padrão, mas se ele estiver fora de sincronia, você pode ajustar as variáveis ​​TimeZoneOfData ou TimeZoneOfSession para sincronizar o indicador com seu corretor.


Outras configurações incluem ajustar a variável ATRPeriod para aumentar ou diminuir o número de dias que serão contabilizados para obter o seu alcance médio. Sugiro usar uma média de 15 dias. Você também pode alterar os estilos de linha, as espessuras e as cores como mencionei anteriormente.


Instruções de instalação:


Baixe e extraia o indicador ADR personalizado. Mova-o para o & # 8220; Indicadores & # 8221; pasta (MetaTrader 4 & gt; MQL4 & gt; Indicators). Comece ou reinicie o MT4. Abra o seu & # 8220; Navigator & # 8221; janela, se ela ainda não estiver aberta (Ctrl + N). Arraste o indicador ADR para o seu gráfico. Ajuste as configurações desejadas, se necessário, e clique no & # 8220; Ok & # 8221; botão.


Eu uso um indicador de alcance diário médio sempre que eu negoço estratégias intra-dia. Espero que vocês acham este indicador ADR para MT4 tão útil como foi para mim. Se você encontrou este indicador útil ou você gostaria de saber o que eu mudei no código, deixe um comentário abaixo.


Ainda está procurando um sistema comercial lucrativo? Eu testei 10 sistemas. Apenas 3 foram lucrativos! Saiba mais sobre o meu sistema de negociação recomendado # 1, Day Trading Forex Live.


Posts Relacionados.


Confira estas teclas de atalho úteis Metatrader 4 (MT4) & # 038; Atalhos!


Vantagens do Forex Trading com Metatrader 4.


Arraste e solte Parar perda e Tome Níveis de lucro no MT4.


20 Comentários.


Oi, deixe-nos saber o que você descreve.


Eu comentei alguns rótulos inúteis que desordenaram o gráfico (na minha opinião) e um recurso de alerta por e-mail que eu não consegui trabalhar.


Se você editar o código do indicador, você pode ver o que eu comentei com //. Basta remover o // s para reativar esses recursos.


Oi chris, sou um ávido leitor do seu site gratuito. Eu me inscrevi na DTFL sobre sua recomendação. Eu me pergunto se você poderia me enviar um e-mail e nos ensinar exatamente como usar este ADR particular. Sinta apenas um novato na negociação.


Obrigado pelo comentário e obrigado pela leitura! Estou feliz por saber que você se inscreveu na DTFL, especialmente se você for novo. Você está com um ótimo começo!


Há muito treinamento sobre como a Sterling usa o ADR na área do membro. Nós usamos isso por várias coisas no DTFL. Certifique-se de assistir os vídeos de treino e fazer muitas perguntas no shoutbox e nas negociações ao vivo.


Em geral, você pode usar um ADR para julgar se você deve ou não negociar. Por exemplo, se você estiver considerando um comércio com um lucro obtido a 40 pips, mas a faixa diária média será atingida em apenas 20 pips (na mesma direção do seu comércio), você pode decidir ignorar esse comércio ou Ajuste a sua parada de perda até o início do equilíbrio antes do normal.


Da mesma forma, uma vez que o intervalo diário médio é inverso, os negócios de reversão são mais prováveis ​​de serem bem-sucedidos.


Além disso, alguns comerciantes aumentam ou diminuem suas perdas de parada e obtêm lucros com base no ADR. Por exemplo, você provavelmente não quer usar um 40 pedaço de lucro em um par de moedas que tenha uma faixa diária média de 60 pip.


Obrigado pelo indicador!


No entanto, há uma coisa que eu não entendo. Isn & # 8217; t a distância entre o nível superior e inferior supostamente igual ao valor ADR no canto superior esquerdo? Quando eu anexo o indicador ao meu gráfico, o valor EUR / USD ADR é 1165, mas a distância entre o nível superior e inferior é igual a $ 0.01797. Como as duas linhas visualizam a faixa diária, as linhas não devem ser iguais ao valor ADR?


Além disso, qual é o valor do período padrão do indicador e como posso mudá-lo?


Obrigado pelo comentário. A distância entre o nível de ADR baixo e alto mais baixo ou o nível de ADR alto e baixo mais alto representa o valor atual do ADR. Portanto, um valor de ADR de 1165 significaria que a diferença entre o nível de ARD baixo e superior ou a diferença entre o nível de ADR alto e menor deveria ser de 116,5 pips e # 8211; dependendo da direção que você está medindo.


O ADR padrão é baseado no ATR (intervalo verdadeiro médio) de 15 dias. Você pode alterar isso ajustando o valor do & # 8220; ATRPeriod & # 8221; variável.


Espero que isso ajude. Obrigado por ler!


Eu concordo absolutamente com isto. No entanto, se convertermos $ 0.01797 em pips, obteremos 179.7 pips. O valor ADR que recebo é 1165, que é 116,5 como você disse. Existe uma grande diferença entre a distância nos dois níveis (179,7 pips) eo valor ADR (116,5 pips).


Isso é o que me confunde. Agradeceria se você explicasse por favor. 🙂


Eu deveria ter sido explicado o que eu quis dizer com mais clareza. A distância entre o menor preço baixo e o nível ADR superior representa o valor ADR atual.


O mesmo vale para a maior alta do dia para o nível de ADR mais baixo. Não teria como objetivo medir diretamente a diferença dos dois níveis de ADR, porque você combinaria duas medidas separadas.


Olhando para a minha primeira resposta, não entendi isso. Eu pensei que você já estava medindo corretamente. Preciso mudar isso para que eu não confunda os outros.


Edit: Eu também adicionei uma nota ao artigo para esclarecer esta questão.


Oi Chris, obrigado pela indicação. Poderia causar problemas para adicionar uma opção de texto às linhas? & # 8230; ou uma maneira de escolher outro estilo de linha, por exemplo, traços ou círculos mais ousados. Se você não pode problematizar. Eu só tenho linhas s / r e linhas de fib em meu gráfico, então eu só queria diferenciá-los um pouco melhor. Além disso, (eu não me importo com isso sozinho) o indi apenas exibe uma cor, apesar da opção para duas cores e # 8230, a menos que seja apenas eu.


Obrigado pelo comentário. Você pode alterar o estilo da linha alterando o & # 8220; LineStyle & # 8221; variável. Infelizmente, como todas as outras linhas no MT4, certos estilos (como pontos e traços) só funcionarão com a espessura de linha fina padrão.


Você pode alterar a espessura das linhas ou as cores alterando o & # 8220; LineThickness1 & # 8221; e & # 8220; LineThickness2 & # 8221; ou & # 8220; LineColor1 & # 8221; e & # 8220; LineColor2 & # 8221; variáveis, respectivamente. LineThickness1 e LineColor1 controlam como as linhas ADR parecem antes do ADR é atingido pelo dia. LineThickness2 e LineColor2 controlam como as linhas ADR cuidam do ADR é atingido pelo dia (se for atingido).


No que diz respeito aos rótulos de texto, você pode ativar essas duas seções de código editando o indicador com o editor MT4:


// coloque um rótulo na linha.


// if (ObjectFind (labelname)! = 0)


// ObjectCreate (labelname, OBJ_TEXT, 0, Time [0] / * MathMin (Time [BarForLabels], startofday + 2 * Período () * 60) * /, nível);


// ObjectMove (labelname, 0, Time [0] & # 8211; BarForLabels * Período () * 60, nível);


// if (ShowLevelPrices & # 038; & # 038; StrToInteger (texto) == 0)


// pricelabel = pricelabel + & # 8220 ;: & # 8220; + DoubleToStr (level, Digits);


// ObjectSetText (labelname, pricelabel, 8, & # 8220; Arial & # 8221 ;, col1);


// ObjectCreate (name + & # 8221; Label & # 8221 ;, OBJ_TEXT, 0, x, vleveltext);


// ObjectMove (nome + & # 8221; Etiqueta & # 8221 ;, 0, x, vleveltext);


Remova as barras laterais duplas e # 8220; // & # 8221; de cada linha para reativar esses dois recursos de rótulos. Talvez não seja necessário remover as barras laterais das duas seções de código para obter o resultado desejado.


Depois de ter feito as alterações desejadas, compile e salve.


Obrigado pela sua ajuda Chris, ótimo site btw & # 8230; ame os comentários!


Incrível, Jeff. Eu amo ouvir isso. Obrigado por ler!


Oi Chris & # 8211; Este é um dos melhores sites Fx que eu encontrei durante meus seis anos de negociação. Agradeço sinceramente por sua generosidade em compartilhar todo esse valioso "fácil de seguir / entender" # 8221; informações com nós comerciantes. As pessoas genuinamente dedicadas e sinceramente úteis como você são muito raras. Que você abençoe com muitos anos de boa saúde, felicidade e prosperidade. Obrigado sinceramente amigo. Atenciosamente, Sylvester.


Uow, Sylvester! Obrigado pelas amáveis ​​palavras, irmão. Estou feliz por ter obtido valor deste site. Eu amo ouvir isso. Deixe-me saber se posso ajudá-lo no futuro.


Oi Chris, achou este indivíduo bastante valioso, como você pode adicionar buffers para o preço da linha adr superior e menor preço adr?


Não tenho certeza do que você quer dizer, adicionando buffers. Não criei este indicador, BTW. Acabei de editar o código um pouco para atender às minhas necessidades.


Oi Chris, acho que este indicador está usando a função incorporada iATR (linha 134) para calcular um valor ADR. O cálculo ATR tem algoritmo diferente do de ADR, mesmo que eles possam dar o mesmo resultado. No entanto, eu concordo com o conceito de definir o nível ADR superior / inferior com base no baixo / alto do dia; Em vez de usar hoje aberto +/- ADR / 2. Obrigado.


Eu uso o que você pode baixar nos membros & # 8217; área de DTFL. Não tenho certeza se ele usa a mesma função iATR integrada que você está falando ou não, mas quando comparei os dois indicadores, eles pareciam desenhar níveis idênticos. Eu queria encontrar algo parecido com o indicador que usamos na DTFL para vocês (que não são usuários do Reino Unido) para usar. Obrigado pela leitura.


Oi Chris, eu sou novo no comércio forex, posso saber o que é TimeZoneOfData e TimeZoneOfSession neste indicador ADR?


Aqui está a Malásia (GMT + 8), o meu servidor intermediário é GMT + 2, como configurar esses parâmetros ADR na sessão de Londres?


Esses são usados ​​para garantir que a exibição do ADR seja sincronizada com o fuso horário usado pelo corretor em sua plataforma MT4. Use Ctrl + Y para exibir seus separadores de período no MT4. Faça os ajustes necessários com números positivos ou negativos para garantir que o display ADR esteja alinhado com sua plataforma MT4.


Se você estiver fazendo qualquer tipo de troca de castiçal, você precisa certificar-se de que os gráficos em que você baseia suas negociações são um gráfico de New York close (você pode usar Trading View como referência), com 5 velas por semana (não 6 como alguns corretores usam). Isso é importante! Simplesmente ajustar o seu ADR para a hora correta não é adequado. Se o seu corretor não usar New York fechar gráficos, basta usar sua plataforma para a entrada de pedidos.


Faixa verdadeira média - O que é ATR.


Definição ATR.


O indicador de True Range (ATR) foi introduzido pela Welles Wilder como uma ferramenta para medir a volatilidade do mercado e a volatilidade, deixando sozinhas as tentativas de indicar a direção. Ao contrário do True Range, o ATR também inclui a volatilidade de lacunas e movimentos de limite. O indicador ATR é bom para avaliar o interesse do mercado nos movimentos de preços para movimentos fortes e os breakouts são normalmente acompanhados por grandes intervalos.


Como usar Average True Range na plataforma de negociação.


Para mais informações, como configurar o indicador no terminal, clique aqui.


Para melhorar sua negociação.


Uma vez aberto Demo você será fornecido com materiais educacionais e suporte on-line em seu próprio idioma.


Como usar o indicador ATR.


O ATR é usado com 14 períodos com prazos diários e mais longos e reflete os valores de volatilidade em relação ao preço do instrumento de negociação. Os valores baixos de ATR normalmente corresponderiam a uma negociação de intervalo, enquanto valores altos podem indicar uma ruptura ou desagregação da tendência.


Rango verdadeiro médio (ATR)


Fórmula True Range Average (Cálculo ATR)


Average True Range é uma média móvel da True Range, que é o maior dos três valores a seguir: a distância da alta de hoje para a baixa de hoje. A distância do fim de ontem ao alto de hoje. A distância do fim de ontem até a baixa de hoje.


Como usar Average True Range na plataforma de negociação.


Use indicadores após o download de uma das plataformas de negociação, oferecidas pela IFC Markets.


Licença, Autorização e Regulamento:


© IFCMARKETS. CORP. 2006-2018 A IFC Markets é uma corretora líder nos mercados financeiros internacionais que fornece serviços de negociação Forex on-line, bem como futuros, índices, estoque e commodities CFDs. A empresa vem trabalhando constantemente desde 2006 atendendo seus clientes em 18 idiomas de 60 países em todo o mundo, em plena conformidade com os padrões internacionais de serviços de corretagem.


Aviso de Aviso de Risco: a negociação Forex e CFD no mercado OTC envolve riscos significativos e as perdas podem exceder seu investimento.


IFCMARKETS. A CORP. Está incorporada nas Ilhas Virgens Britânicas sob o número de registro 669838 e é licenciada pela Comissão de Serviços Financeiros das Ilhas Virgens Britânicas (BVI FSC) para realizar negócios de investimento, Certificado nº SIBA / L / 14/1073.


A IFC Markets não fornece serviços para residentes dos Estados Unidos e do Japão.


Aviso de Risco: CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Considere o nosso Aviso de Divulgação de Risco.


Indicador Metatrader 4 da Calculadora Pro da Média Diária Média.


Este indicador mede o intervalo diário médio (volatilidade) para os seguintes períodos de tempo: 5 dias, ontem, semanalmente, mensalmente e 180 dias. Basta instalá-lo na pasta de indicadores Metatrader 4 e colocá-lo em funcionamento. Funciona em todos os pares de moedas. Também mostra o preço alto e baixo de hoje, pips para o máximo de hoje, pips para o preço baixo de hoje e # 8230; Um dos melhores indicadores de alcance diário que já encontrei.


Não há sinais desse indicador.


Opções de indicadores configuráveis.


Configurações de canto, dias, cores, Show Daily High / Low, & # 8230;


Exemplo de gráfico semanal EUR / USD.


Posts Relacionados.


Indicador de Forex do Índice de Disparidade.


Indicador de Forex Motivo Mover Suavizado.


Indicador Forevas de Darvas.


Média móvel adaptável Fractal (FRAMA) Indicador Forex.


Deixe uma resposta:


Software Forex Trading superior.


Curta-nos no Facebook.


Baixe agora todos os nossos sistemas de forex, EA, estratégias de negociação e indicadores 100% GRÁTIS por um tempo limitado.


Copyright 2018 Dolphintrader.


Baixe The M1 / ​​M5 Forex Scalping Strategy Today!


Esta incrível e alta vitória Forex Scalping Strategy irá disparar somente quando há uma chance extremamente alta de um novo e rentável comércio de baixo risco para assumir o lugar.


Até 100 Pips Todos os dias Funciona em todos os pares de forex e Bitcoin! Low Scorpion Forex Scalping funciona em M1, M5 e UP.


Intervalo semanal.


Intervalo semanal.


Esta é uma discussão sobre o intervalo semanal nos fóruns Forex, parte da categoria Mercados; Ei pessoal! Espero que eu esteja postando isso no lugar certo. Primeiro, alguém sabe onde posso obter.


O indicador de alcance verdadeiro é o maior do seguinte: atual alto menos a baixa atual. o valor absoluto da corrente alta menos o fechamento anterior. o valor absoluto da baixa atual menos o fechamento anterior.


O alcance verdadeiro médio é uma média móvel (geralmente 14 dias) dos intervalos verdadeiros. Se você carregar um gráfico semanal como eu tenho acima, em vez de um gráfico diário, o ATR fará uma média de 14 semanas em vez de 14 dias. E você altera a mudança do número de períodos que estão em média de 14 para outro valor.


Jason, ótima idéia! Eu tinha algo um pouco diferente em mente (que pode ou não existir, haha), mas isso vai funcionar bem! Não pensei nisso, muito obrigado :-)


Jason, ótima idéia! Eu tinha algo um pouco diferente em mente (que pode ou não existir, haha), mas isso vai funcionar bem! Não pensei nisso, muito obrigado :-)

Комментариев нет:

Отправить комментарий