четверг, 17 мая 2018 г.

Estratégia de negociação alpha beta


Melhorando seu portfólio com Alpha e Beta.
Quando um investidor separa um único portfólio em duas carteiras, um portfólio alfa e um portfólio beta, ele ou ela terá mais controle sobre toda a combinação de riscos para os quais ele ou ela está exposto. Ao selecionar individualmente a sua exposição a alfa e beta, você pode aumentar os retornos consistentemente ao manter os níveis desejados de risco em seu portfólio agregado. Continue lendo para saber como isso pode funcionar para você.
VER: Adicionar Alfa sem adicionar Risco.
Beta - O retorno gerado a partir de um portfólio que pode ser atribuído ao retorno global do mercado. A exposição ao beta é equivalente à exposição ao risco sistemático. O alfa é a parcela do retorno de uma carteira que não pode ser atribuída aos retornos do mercado e, portanto, é independente dos retornos do mercado. Alpha - O retorno gerado com base no risco idiossincrático. Risco sistemático - O risco que vem de investir em qualquer segurança no mercado. O nível de risco sistemático que uma segurança individual possui depende de quão correlacionada é com o mercado global. Isto é representado quantitativamente pela exposição beta. Risco Idiosyncratic - O risco que vem de investir em uma única segurança (ou classe de investimento). O nível de risco idiossincrático que possui uma segurança individual é altamente dependente de suas próprias características únicas. Isto é representado quantitativamente pela exposição alfa. (Nota: uma única posição alfa tem seu próprio risco idiossincrático. Quando um portfólio contém mais de uma posição alfa, o portfólio refletirá coletivamente o risco idiossincrático de cada posição alfa).
O componente Beta Exposure.
Alpha e beta apresentam carteiras ao risco idiossincrático e ao risco sistemático, respectivamente; No entanto, isso não é necessariamente uma coisa negativa. O grau de risco ao qual um investidor está exposto está correlacionado com o grau de retorno potencial que se pode esperar. Saiba mais sobre o risco de como o risco é o seu portfólio? , Personalizando a Tolerância ao Risco e Determinando o Risco e a Pirâmide do Risco.
Como você escolhe a exposição?
Se você acha que o S & amp; P 500 não representa com precisão o mercado como um todo, há muitos outros índices que você achará que pode ser melhor para você. Há uma limitação no entanto, como muitos dos outros índices não possuem a grande variedade de opções de investimento que o S & amp; P 500 faz. Isso geralmente limita os indivíduos a usar o índice S & P 500 para obter a exposição beta.
Agora você deve escolher um nível desejado de exposição beta para seu portfólio. Se você investir 50% do seu capital em um fundo índice S & amp; P 500 e manter o resto em dinheiro, seu portfólio tem uma versão beta de 0,5. Se você investir 70% do seu capital em um fundo do Índice S & P 500 e manter o resto em dinheiro, o beta do seu portfólio é de 0,7. Isso ocorre porque o S & amp; P 500 representa o mercado global, o que significa que ele terá uma versão beta de 1. A escolha de uma exposição beta é altamente individual, e será baseada em muitos fatores. Se um gerente fosse comparado com algum tipo de índice de mercado, esse gerente provavelmente optara por ter um alto nível de exposição beta. Se o gerente estava apontando para um retorno absoluto, ele provavelmente preferiria ter uma exposição beta bastante baixa.
Formas de obter a exposição beta.
Existem vantagens e desvantagens para cada opção. Ao usar um fundo de índice para obter a exposição beta, o gerente deve usar uma grande quantidade de dinheiro para estabelecer a posição. A vantagem, no entanto, é que não há horizonte temporal limitado na compra de um próprio fundo de índice. Ao comprar futuros de índice para obter a exposição beta, um investidor só precisa de uma parcela do caixa para controlar a mesma posição de tamanho que comprar o próprio índice. A desvantagem é que se deve escolher uma data de liquidação para um contrato de futuros, e esse volume de negócios pode gerar maiores custos de transação. (Leia mais sobre índices no Index Investing.)
O componente Alpha.
Alguns gerentes de portfólio usam suas carteiras alfa para comprar ações individuais. Este método não é alfa puro, mas sim a habilidade do gerente na seleção de equidade. Isso cria um retorno alfa positivo, mas é o que é referido como "alfa contaminada". É manchado por causa da consequente exposição beta que acompanha a compra da equidade individual, o que mantém esse retorno de ser alfa puro.
Investidores individuais tentando replicar essa estratégia encontrarão o último cenário de produzir alfa contaminada como o método preferido de execução. Isso se deve à incapacidade de investir em fundos de propriedade privada geridos profissionalmente (casualmente chamados hedge funds) que se especializam em estratégias alfa puras. (Para saber mais sobre hedge funds, consulte Introdução aos hedge funds - Parte 1, Parte II e Um breve histórico do Hedge Fund.)
Há um debate sobre como esse portfólio alfa deve ser alocado. Uma metodologia afirma que um gerente de portfólio deve fazer uma grande "aposta" alfa com o capital da carteira alfa reservado para a geração alfa. Isso resultaria na compra de um único investimento individual e usaria todo o montante de capital definido no portfólio alfa.
Há alguma dissidência entre os investidores, porém, porque alguns dizem que um único investimento alfa é muito arriscado, e um gerente deve manter várias posições alfa para fins de diversificação de risco. (Continue lendo sobre alfa em Compreendendo as Medições de Volatilidade.)
Colocando tudo junto.
Para ter mais controle sobre o risco total ao qual um investidor está exposto em uma carteira agregada, ele ou ela deve separar essa carteira em duas carteiras: uma carteira alfa e uma carteira beta. A partir daqui, o investidor deve decidir qual o nível de exposição beta que seria mais vantajoso. O excesso de capital dessa decisão é então colocado em uso em um portfólio alfabético separado para criar a melhor estrutura alfa-beta.

Alpha e Beta: CNBC Explica.
Alpha e beta são ferramentas importantes para muitos investidores quando se trata de descobrir se seus investimentos estão indo bem. Então, o que eles são exatamente e como eles funcionam? CNBC explica.
div> div. group> p: first-child ">
Tecnicamente falando, são ambos os índices de risco utilizados como medidas estatísticas para o cálculo dos retornos.
Tradução: ambos são projetados para ajudar os investidores a determinar o perfil de risco-recompensa - lucros ou perdas - de uma carteira de investimentos, de ações individuais a fundos de investimento.
Há diferenças entre os dois - mesmo que às vezes se entrelaçam - como veremos.
Simplificando, o Alpha é uma medida do desempenho de um investimento em comparação com um benchmark, como o S & P 500. É uma estimativa matemática do retorno, com base geralmente no crescimento do lucro por ação.
Beta, por outro lado, baseia-se na volatilidade - altos e baixos extremos em preços ou negociação - do estoque ou fundo, algo não medido por alfa. Mas o beta, também, é comparado com um benchmark, como o S & amp; P 500. Você pode pensar em beta como a tendência dos retornos de uma segurança para responder aos balanços no mercado.
Alpha e beta usam fórmulas que acabam parecendo um problema de cálculo. Faça suas calculadoras?
O alfa para um portfólio, tipo de ativos, objetivo ou tipo de investimento é determinado pelo cálculo do retorno excessivo de uma média ponderada dos investimentos nesse grupo. A ponderação é baseada no valor final, geralmente do lucro por ação.
Para alfa, a fórmula é: Return = (End_price + Dist_per_share - Start_price) / Start_price.
Ao calcular o beta de um investimento, os retornos mensais simples ao longo do período de comparação especificado são calculados. O retorno mensal simples é: Return = (End_price + Dist_per_share - Start_price) / Start_price.
Ambos os resultados alfa e beta são então comparados com o benchmark - sendo o benchmark padrão o S & amp; P 500.
Um alfa positivo de 1,0 significa que o fundo ou estoque superou seu índice de referência em 1%. Um alfa negativo semelhante de 1,0 indicaria um baixo desempenho de 1%.
Um beta de menos de 1 significa que a segurança será menos volátil do que o mercado. Um beta superior a 1 indica que o preço da segurança será mais volátil do que o mercado.
Por exemplo, se o beta de uma ação for 1.2, é teoricamente 20 por cento mais volátil - sujeito a grandes balanços nos preços ou vendas - do que o mercado.
Os investidores podem usar o alfa e o beta para avaliar o desempenho de um gerente ou estoque individual. Os investidores provavelmente prefeririam um alto alfa e um beta baixo. Mas outros investidores podem gostar do beta mais alto, tentando cobrar a volatilidade do estoque ou do fundo no preço e nas ações vendidas.
No entanto, se um gestor de fundos ou ações tiveram um alto alfa, mas também uma alta beta, os investidores conservadores podem não estar tão felizes. Isso porque a versão beta pode torná-los retirar seu dinheiro quando o investimento está em baixa, devido ao aumento da volatilidade e ao possível risco de perdas indicado pela alta versão beta.

Qual é a diferença entre o alfa e o beta?
Alpha e beta são ambos os índices de risco que os investidores utilizam como ferramenta para calcular, comparar e prever os retornos. Você provavelmente verá alfa e beta referenciados com fundos mútuos. Ambas as medições utilizam índices de referência, como o S & amp; P 500, e compara-os contra a segurança individual para destacar uma determinada tendência de desempenho.
Alpha e beta são dois dos cinco cálculos de risco técnico padrão, sendo os outros três o desvio padrão, o R-quadrado e a razão de Sharpe.
O Alpha é percebido como uma medida do desempenho de um gerente de portfólio. Por exemplo, um retorno de 8% sobre um fundo mútuo de crescimento é impressionante quando os mercados de ações como um todo estão retornando 4%, mas é muito menos impressionante quando outras ações estão ganhando 15%. No primeiro caso, o gerente de portfólio teria um alfa relativamente alto, enquanto isso não seria verdade no segundo.
Se uma análise do modelo de precificação de capital próprio (CAPM) indicar que a carteira deveria ter ganho 5% (com base no risco, condições econômicas e outros fatores), mas ganhou apenas 3%, então o alfa da carteira seria de -2%. No CAPM, alfa é a taxa de retorno que excede o que o modelo previu. Os investidores geralmente preferem um investimento com um alto alfa.
A fórmula técnica para o cálculo de alfa é: (preço final + distribuição por ação - preço inicial) / (preço inicial).
Beta (às vezes referido como o "coeficiente beta") deve avaliar a volatilidade de um determinado valor, comparando-o com o desempenho de um benchmark relacionado ao longo de um período de tempo. Em suma, os investidores procuram ver a quantidade de capturas negativas que podem esperar de um investimento. A análise CAPM também pode ser usada para calcular o beta.
O número de linha de base para alfa é zero (investimento realizado exatamente para as expectativas do mercado), mas o número de linha de base para o beta é um. Um beta de um é uma indicação de que o preço da segurança se move exatamente à medida que o mercado se move. Se o beta for inferior a um, a segurança experimenta variações de preços menos severas do que o mercado. Por outro lado, um beta acima um significa que o preço da segurança é mais volátil do que o mercado como um todo.
Enquanto um alfa positivo é sempre mais desejável do que um negativo, avaliar beta não é tão preto e branco. Muitos investidores - sendo avessos ao risco - preferem ter um beta menor; no entanto, alguns investidores estão dispostos a atingir uma maior beta, na esperança de capturar maiores retornos e ganhar dinheiro com a maior volatilidade.
A fórmula para beta é: Covariância do retorno do activo com o retorno do mercado ÷ Variação do retorno do mercado.
Há mais de beta do que você provavelmente sabia. Leia Beta: flutuações de preços de medição.
Tanto o alfa quanto o beta são relações de risco que aparecem para trás. Todos os cálculos são feitos com dados que aconteceram no passado e, como todos os prospectos lhe dizem, o desempenho passado não é garantia de resultados futuros.
Embora nem sempre possam prever com precisão os resultados futuros, alfa e beta podem ajudar a diferenciar entre investimentos relativamente bons e relativamente pobres durante um determinado período de tempo.
Continue no caminho para essas medidas de investimento fundamentais, lendo Alpha e Beta para iniciantes.

Estratégia de negociação Alpha beta
22 de janeiro de 2018.
Uma das opções mais populares e amplamente utilizadas é o Delta Delta. E enquanto eu acredito que você pode necessariamente aprender sobre preços de opção e gregos de opções no vácuo, pois todos trabalham juntos para representar possíveis ações de preços para mudar as condições do mercado, ter uma sólida compreensão de como o Delta funciona é importante tanto no & hellip;
OAP 116: Debit Spreads Vs Credit Spreads & # 8211; Quando usar cada um.
Você segmentou uma configuração de estoque ou ETF que você gosta e quer fazer um comércio direcional. Talvez algum indicador técnico o tenha alertado para uma possível mudança no subjacente ou você precisou apenas proteger seu portfólio com um novo comércio. Seja qual for o caso, agora você está se perguntando por que tipo de estratégia de opções para o & hellip;
OAP 115: Como evitar os grandes erros que executam uma ordem de opções.
Como com muitas coisas na vida, o princípio 80/20 pode ajudar a orientar e concentrar nossa atenção nos aspectos mais importantes da negociação de opções. Em particular, a entrada comercial e a execução de uma ordem de opções corretamente são fundamentais para o seu sucesso. Muitas vezes, eu disse que grandes entradas pouparão de ter que ser bom em tudo o mais, & hellip;
OAP 114: Gerenciando posições de opções invertidas e # 8211; Uma vez difícil, agora fácil.
As estradas curtas e as borboletas de ferro curto são algumas de nossas estratégias de opções mais rentáveis ​​e um grampo consistente quando negociamos nossos níveis de membros PRO e ELITE. No entanto, quando vem ajustando essas posições e indo # 8220; invertido & # 8221; Isso pode causar até mesmo os comerciantes mais experientes para congelar. No podcast de hoje eu queria andar e hellip;
Trocas de opções gratuitas de Robinhood: nossa entrevista exclusiva com o co-fundador Baiju Bhatt sobre o futuro da negociação on-line.
Muitas vezes, as pessoas me perguntam por que continuo a executar Option Alpha e dão muito conteúdo gratuito, cursos e treinamento quando podemos cobrar facilmente por isso? E a resposta simples é que eu estou nela para as relações que eu construo, as pessoas que conheço e os investidores vivem, nós mudamos ensinando & hellip;
OAP 113: Long Straddle Earnings Option Strategy Backtest Results.
Muitas vezes, quando os novos comerciantes passam por seus primeiros ciclos de ganhos e experimentam grandes movimentos no estoque subjacente, pode parecer quase natural querer comprar contratos através de uma estratégia de opção de ganhos de longo prazo em oposição às opções de venda da maneira que ensinamos aqui na Opção Alfa. No show de hoje, I & # 8217; ll preview / hellip;
OAP 112: a negociação de todos os dias realmente faz de você um comerciante de um dia?
Dependendo de onde você iniciou suas opções de educação, a freqüência comercial foi ignorada ou falada em profundidade. Aqui, na Opção Alfa, nós sugerimos por quase uma década que, para encontrar o sucesso, você precisa estar fazendo negócios quase que diariamente. Mas essa atividade comercial freqüente nos classifica como # day day day & # 8221; nas opções & hellip;
OAP 111: devo comprar minhas opções de moeda de um centavo ou permitir que expiram sem valor?
Você fez uma troca de opções e a posição correu bem, deixando você com um bom lucro com a aproximação de vencimento. Agora, a questão torna-se, o que você faz com estes contratos de opções de dinheiro baratos vendidos? Você compra suas opções de moeda de um centavo ou deixa-as expirar sem valor? Existem riscos e hellip;
OAP 110: Torne-se um comerciante de melhores opções NÃO VISANDO O MERCADO.
Por que ainda acreditamos que, magicamente, algum dia teremos alguma idéia ou sugestão que nos alertem para as partes superiores e os fundos do mercado? Como espero, os adultos racional são muitas vezes atraídos para uma falsa sensação de compreensão nos mercados financeiros trazidos principalmente pelos meios de comunicação e cabeças falantes. Hoje eu quero ajudar e hellip;
OAP 109: Diga adeus às estratégias de opções de risco ilimitadas para sempre.
Estratégias de opções de risco ilimitadas obtêm um mau rap na comunidade de investimentos entre os comerciantes novatos. E enquanto a nossa pesquisa de backtesting mostrou que posições de risco ilimitadas, como estradas curtas e estrangulamentos curtos, geram os melhores retornos globais, você pode ser restrito ao negociá-los por causa do seu tipo de conta ou simplesmente temer o grande potencial e o hellip;

Alpha e Beta: como se relacionam com o risco de investimento?
Alpha e beta são duas medidas comuns de risco de investimento. No entanto, devo adicionar uma advertência antes de entrar. Alpha e beta fazem parte da teoria da carteira moderna, muitas das quais são questionadas por analistas (incluindo eu próprio). Isso não significa que você não possa usar os conceitos de alfa e beta para ter uma melhor compreensão do investimento.
Primeiro examinaremos Alpha e beta. Então, analisaremos como um investidor orientado para o valor pode abordar esses dois conceitos de investimento e se tornar um melhor investidor.
Diferença entre Alpha e Beta.
Beta é uma medida histórica de volatilidade. Beta mede como um ativo (ou seja, um estoque, um ETF ou portfólio) se move em relação a um benchmark (ou seja, um índice).
Alpha é uma medida histórica do retorno do investimento de um ativo em relação ao retorno esperado ajustado ao risco.
O que significa Beta?
Um beta de 1,0 implica uma correlação positiva (direção de medidas de correlação, não volatilidade), onde o activo se move na mesma direção e a mesma porcentagem que o benchmark. Um beta de -1 implica uma correlação negativa onde o activo se move na direção oposta, mas é igual em volatilidade ao benchmark.
Um beta de zero não implica correlação entre os ativos. Qualquer beta acima de zero implicaria uma correlação positiva com a volatilidade expressa em quanto mais de zero o número é. Qualquer beta abaixo de zero implicaria uma correlação negativa com a volatilidade expressada em quanto abaixo zero. Por exemplo, um beta de 2.0 ou -2.0 implicaria volatilidade duas vezes o benchmark. Um beta de 0,5 ou -0,5 implica volatilidade a metade do benchmark. Eu uso a palavra "implica" porque o beta é baseado em dados históricos e todos sabemos que os dados históricos não garantem retornos futuros.
O que significa Alpha?
O Alpha é usado para medir o desempenho com base no risco ajustado. O objetivo é saber se um investidor está sendo compensado pelo risco de volatilidade assumido. O retorno do investimento pode ser melhor do que um benchmark, mas ainda não compensar a assunção do risco de volatilidade.
Um alfa de zero significa que o investimento ganhou exatamente um retorno adequado para a volatilidade assumida. Um alfa em relação a zero significa que o investimento ganhou um retorno que compensou mais o risco de volatilidade assumido. Um alfa menor que zero significa que o investimento ganhou um retorno que não compensou o risco de volatilidade assumido.
Por ajuste de risco, queremos dizer que um retorno de investimento deve compensar a versão beta (volatilidade). De acordo com a Teoria do portfólio moderno se um investimento for duas vezes mais volátil que o benchmark, um investidor deve receber o dobro do retorno por assumir o risco adicional de volatilidade. Se um investimento for menos volátil do que o benchmark, um investidor poderia receber menos retorno do que o benchmark e ainda ser compensado de forma justa pelo valor do risco de volatilidade assumido.
Interessado em Análise Quantitativa?
Stock Beta e Alpha como exemplo.
Vamos assumir que as ações da empresa XYZ têm um retorno sobre o investimento de 12% no ano e uma versão beta de + 1,5. Nosso benchmark é o S & amp; P500, que cresceu 10% durante o período. Este é um bom investimento?
Um beta de 1,5 implica volatilidade 50% maior do que o benchmark; portanto, o estoque deveria ter obtido um retorno de 15% para compensar o risco de volatilidade adicional assumido por possuir um maior investimento em volatilidade. O estoque apenas teve um retorno de 12%; três por cento inferior à taxa de retorno necessária para compensar o risco adicional. O Alpha para este estoque foi -3 e nos diz que não foi um bom investimento mesmo que o retorno fosse maior do que o benchmark.
A abordagem correta para o investidor orientado para o valor.
A volatilidade pode ser uma benção ou uma maldição. Isso depende de como você, o investidor, reagiu a ele. Se você comprar quando todos os outros são (o preço é alto) e vender em pânico quando todo mundo está vendendo (o preço é baixo), então a volatilidade é uma maldição. Todos somos propensos a tendências emocionais.
No entanto, se você antecipa a volatilidade, pode ser uma benção. A chave é manter o foco na compra de investimentos com uma margem de segurança. Isso significa ser disciplinado em sua abordagem para comprar e vender. Se você precisar de uma margem de segurança que força você a comprar a um preço baixo e vender quando o preço exceder seu valor.
O slogan do Dividend Value Builder é: "Descubra, avalie e compare os estoques de dividendos sem viés emocional". A chave é "sem viés emocional". Aprender a empregar uma margem de segurança em sua análise de investimento ajuda a eliminar o viés emocional que nos faz cometer erros catastróficos.
Se você comprar um estoque beta alto por mais que vale a pena o risco de perder seu diretor é muito alto (mesmo maior do que se você comprar um baixo estoque beta). O tempo para comprar qualquer ativo, mas especialmente um alto estoque beta, é quando o preço está bem abaixo do seu valor real. Seu risco é menor e sua probabilidade de retorno positivo é exponencialmente maior.
Se você está comprando ações beta altas ou ações de dividendos; ser paciente e comprar apenas investimentos cujo preço é inferior ao valor real do bem reduz o risco substancialmente. O risco real é perder o seu principal. Se você tem um investimento que vale US $ 100, mas apenas paga US $ 75, você possui uma margem de segurança de 33% ($ 25 / $ 75).
Eu acredito que essa discussão de alpha e beta melhorou sua compreensão do que é necessário para ser um investidor mais bem-sucedido. A coisa mais importante que você pode fazer é desenvolver um plano de gerenciamento de risco. O alfa positivo pode ser alcançado com a adequada alocação de ativos, diversificação, escolha de investimentos individuais com vantagens estratégicas e, mais importante, empregando estratégias de avaliação, incluindo exigindo uma margem de segurança.
Portfolios do modelo de alocação de ativos do Arbor (AAAMP)
AAAMP Global Value Portfolio.
AAAMP Retirement Growth & amp; Carteira de renda.
AAAMP Treasure Trove Twelve Portfolio.
Três carteiras de alocação de ativos projetadas para poupar tempo! A maior prioridade de cada portfólio é minimizar as cobranças de portfólio. Concentramo-nos em ideias e conceitos inspirados por Benjamin Graham (The Intelligent Investor) e Howard Marks (A coisa mais importante). O foco está na margem de segurança, gerenciamento de riscos, alocação adequada de ativos e evitando erros comportamentais!
Embora o Arbor Investment Planner tenha feito esforços razoáveis ​​para obter informações de fontes confiáveis, não fazemos representações nem garantias quanto à precisão, confiabilidade ou integridade de informações de terceiros aqui apresentadas. O único objetivo desta análise é a informação. Nada apresentado aqui é, ou pretende constituir conselho de investimento. Consulte seu consultor financeiro antes de tomar decisões de investimento.

Investing Strategies & # 038; Estilos & # 8211; Você é um investidor alfa ou beta?
Um dos maiores debates na comunidade de investidores é se o investidor médio deve procurar resultados alfa ou beta de seu portfólio.
Qual é a diferença? Deixe-nos dar uma olhada em cada estilo de investimento e então você pode decidir qual deles se adapta melhor às suas necessidades.
O Investidor Alpha.
Muitas vezes, você ouviu os investidores ativos se referirem ao seu & ldquo; alpha. & Rdquo; Este é basicamente o valor pelo qual eles excederam (ou apresentaram desempenho inferior ao seu índice de referência). Por exemplo, se você investir principalmente em ações dos EUA, você pode usar o índice S & P 500 como seu benchmark.
Se o S & amp; P 500 subiu 5% durante um determinado período de tempo, mas seu portfólio aumentou 8%, seu alfa seria +3. Se, por outro lado, o seu portfólio tenha aumentado apenas 3%, seu alfa seria -2. Alpha é basicamente o valor pelo qual seu retorno bate ou desacredita um índice com um perfil de risco similar.
A maioria dos investidores, dada a escolha, adoraria vencer o índice a cada ano. Por que você quer se conformar com a correspondência do índice quando você poderia tentar excedê-lo? Bem, os investidores beta podem argumentar que muito poucos, se houver, os gerentes ativos ganham regularmente o índice, e que muitos realmente são insuficientes. Então, por que se preocupar em tentar?
O Beta Investor.
& ldquo; Beta & rdquo; refere-se ao grau em que um determinado investimento ou carteira é mais ou menos volátil do que seu índice de referência. Um fundo com um coeficiente beta de 1 implica que irá se mover com o mercado. Um fundo com um beta de menos de 1 será menos volátil do que o mercado; um fundo com um beta superior a 1 será mais volátil do que seu índice de referência.
Os investidores Beta geralmente são investidores passivos. Eles não estão olhando para superar os mercados. Eles preferem tomar o, & ldquo; Se você pode & rsquo; t beat & rsquo; em, junte-se & rsquo; em, & rdquo; abordagem para investir. Eles aceitarão retornos que simplesmente combinam com o índice de sua escolha porque esperam que os mercados cresçam ao longo de sua vida de investimento, como eles têm historicamente.
Isso levanta a questão: e se essas tendências históricas não são verdadeiras? E se os mercados diminuírem, especialmente dentro de alguns anos de aposentadoria? Um dos problemas com a correspondência do índice é que você vai ter períodos de retornos negativos. Você pode realmente perder dinheiro por longos períodos de tempo, como muitos investidores passivos têm durante o período de 2000 a 2010.
Os investidores Beta simplesmente nos lembram que precisamos reduzir nossa tolerância ao risco de investimento à medida que envelhecemos para que não possamos investir fortemente em ações nos 5 anos anteriores à aposentadoria (ou seja, alocação de ativos de carteira de investimento pessoal). Eles também advertiram que, para que esta estratégia funcione, você precisa se sentar bem nas curvas. Se você vende durante esses períodos de redução, provavelmente você acabará com retornos negativos. Para combinar o índice, você precisa ficar com ele.
Retornos absolutos.
Muitos investidores, incluindo eu próprio, estão muito preocupados com a forma como eles executam em relação a qualquer índice. Eles só querem ver o seu dinheiro suado crescer ao longo do tempo com decisões de investimento inteligentes. Perder 8% em um ano quando o mercado caiu 14% é frio para o investidor de retorno absoluto.
Os retornos absolutos simplesmente se referem ao valor que o seu portfólio subiu ou baixou durante um determinado período de tempo, independentemente de como qualquer índice foi realizado durante esse período de tempo. Mas como você consegue resultados positivos consistentemente positivos? Provavelmente há centenas de respostas a essa pergunta. A chave é encontrar o estilo de investimento que funciona para você.
Qual é melhor?
Ambos os investidores alfa e beta podem ser muito apaixonados por defender seu estilo de investimento escolhido. Os investidores alfa afirmam que muitas pessoas podem e superam os índices com bastante frequência. Eles não estão interessados ​​em simplesmente combinar o índice, e eles odeiam a idéia de perder dinheiro.
Os investidores beta acreditam que os índices amplos do mercado de ações serão positivos ao longo do tempo, então eles ficam confortáveis ​​gradualmente, aumentando suas posições e sentindo-se apertado no longo prazo. Eles acreditam que os retornos negativos por um curto período de tempo são parte do custo de investir. Eles estão confiantes de que eles estarão à frente e terão o dinheiro que precisam para se aposentar.
Experimente uma abordagem híbrida.
Alguns investidores têm dificuldade em procurar alfa. Outros não querem confiar em sua capacidade de atingir alfa, então eles seguem a rota beta. Ambos são aceitáveis ​​enquanto eles estiverem trabalhando. Se você está tentando usar um estilo de investimento beta, mas você simplesmente pode manter seus dedos fora do botão vender, você pode querer olhar para algumas estratégias alfa ou tentar uma abordagem híbrida.
Existem inúmeras combinações de estratégias de investimento híbridas. Você poderia dividir seu capital de investimento em duas piscinas, usando um estilo beta com metade e um estilo alfa com a outra metade. Veja qual deles funciona melhor ao longo de um ano. Qual o fez sentir mais confortável? Você poderia tentar uma estratégia alfa diferente para ver se isso funciona melhor para você?
Palavra final.
No final, os investidores precisam colocar seu dinheiro para funcionar de forma a atender sua idade, conjunto de habilidades, renda e tolerância ao risco. Pode levar algum tempo, mas encontrar o que funciona para você é a melhor maneira de se tornar um investidor bem-sucedido.
Qual é o seu estilo de investimento: alfa, beta ou híbrido?
Artigos relacionados.
Kim é o escritor de Balance Junkie, um blog sobre finanças pessoais, economia, investimento e equilíbrio de vida. Você também pode encontrar seus artigos apresentados no Seeking Alpha. Ela é uma grande fã de seus três filhos, pagando a hipoteca e baseball - naquela ordem.
Participe de 102.863 Assinantes.
Inscreva-se abaixo para obter o boletim de e-mail gratuito Money Crashers!
Recomendado.
Leia mais do Money Crashers.
Como encontrar um bom mecânico & # 038; Reduza os custos de reparo.
Workplace Bullying Prevention & # 038; Estratégias de resolução.
22 Truques para economizar dinheiro para suas próximas férias.
eSmart Tax Review & # 8211; Arquivo gratuito de impostos e # 038; Preparação de retorno on-line.
FreeTaxUSA Review & # 8211; Arquivo de impostos gratuito e amp; Preparação de retorno on-line.
TaxSlayer Review & # 8211; Arquivo de impostos gratuito e amp; Preparação de retorno on-line.
Jackson Hewitt Online Review & # 8211; Preparação de impostos e amp; Arquivamento.
Voltar ao Topo da página Copyright & copy; 2018 SparkCharge Media, LLC. Todos os direitos reservados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий