понедельник, 18 июня 2018 г.

Melhores dicas de negociação de opções


Cinco erros a evitar quando as opções de negociação.


(Especialmente desde que depois de ler isso, você não terá desculpa para.


Nós somos todas criaturas de hábitos e mdash; mas alguns hábitos valem a pena se quebrar. Os comerciantes de opções de cada nível tendem a cometer os mesmos erros uma e outra vez. E a parte triste é que a maioria desses erros poderia ter sido facilmente evitada.


Além de todas as outras armadilhas mencionadas neste site, aqui estão cinco erros mais comuns que você precisa evitar. Afinal, as opções de negociação não são fáceis. Então, por que é mais difícil do que precisa ser?


ERRO 1: Não ter um plano de saída definido.


Você provavelmente já ouviu isso um milhão de vezes antes. Ao negociar opções, assim como quando você está negociando ações, é importante para controlar suas emoções. Isso não significa necessariamente que você precisa ter gelo fluindo através de suas veias, ou que você precisa engolir todo seu medo de uma maneira sobre-humana.


É muito mais simples do que isso: sempre tenha um plano para trabalhar, e sempre trabalhe no seu plano. E não importa o que suas emoções lhe digam para fazer, não se desviem disso.


Como você pode negociar mais inteligente.


Planejar sua saída não é só minimizar a perda na parte ruim se as coisas derem errado. Você deve ter um plano de saída, período - mesmo quando um comércio está indo no seu caminho. Você precisa escolher o seu ponto de saída de saída e o ponto de saída de descida antecipadamente.


Mas é importante ter em mente, com as opções que você precisa de mais do que metas de preço para cima e para baixo. Você também precisa planejar o cronograma para cada saída.


Lembre-se: as opções são um recurso decadente. E essa taxa de decadência acelera à medida que sua data de validade se aproxima. Então, se você quer fazer uma chamada ou colocar e o movimento que você previu não aconteceu dentro do período esperado, saia e vá para o próximo comércio.


A decadência do tempo não tem que machucá-lo, é claro. Quando você vende opções sem possuí-las, você está passando o tempo em decadência para trabalhar para você. Em outras palavras, você é bem-sucedido se o decadência do tempo corromper o preço da opção & rsquo; e você consegue manter o prêmio recebido pela venda. Mas tenha em mente que este prémio é o seu lucro máximo se você quiser receber uma chamada ou colocar. O flipside é que você está exposto a riscos potencialmente substanciais, se o comércio for errado.


A linha inferior é: você deve ter um plano para sair de qualquer comércio, não importa o tipo de estratégia que você está executando, ou se é um vencedor ou um perdedor. Não espere por negócios lucrativos porque você é ganancioso, ou fique muito tempo em perdedores porque você está esperando que o comércio volte a seu favor.


E se você sair muito cedo e deixar alguma vantagem sobre a mesa?


Esta é a preocupação do comerciante clássico, e isso geralmente é usado como razão para não aderir a um plano original. Aqui é o melhor contra-argumento que podemos pensar: e se você se beneficiar de forma mais consistente, reduza sua incidência de perdas e dorme melhor à noite?


Negociar com um plano ajuda você a estabelecer padrões de negociação mais bem-sucedidos e mantém suas preocupações mais confiáveis. Claro, o comércio pode ser emocionante, mas não é sobre maravilhas de um hit. E também não deve ser sobre se que as úlceras também se preocupem. Então, faça o seu plano com antecedência e, em seguida, mantenha-se como super cola.


ERRO 2: Tentando compensar as perdas passadas por & ldquo; dobrar-se & rdquo;


Os comerciantes sempre têm suas regras rígidas: & ldquo; I & rsquo; d nunca comprar opções realmente fora do dinheiro, & rdquo; ou & ldquo; I & rsquo; d nunca vender opções no dinheiro. & rdquo; Mas é engraçado como esses absolutos parecem óbvios e mdash; até se encontrar em uma troca que se mova contra você.


Todos nós ficamos lá. Enfrentando um cenário onde um comércio faz precisamente o oposto do que você espera, você está sempre tentado a quebrar todos os tipos de regras pessoais e simplesmente continuar negociando a mesma opção com a qual você começou. Nesses casos, os comerciantes costumam pensar: "Não seria bom se todo o mercado estivesse errado, e eu não?"


Como um comerciante de ações, você provavelmente ouviu uma justificativa para "duplicar para recuperar o atraso": se você gostou do estoque em 80 quando você comprou pela primeira vez, você tem que adorá-lo aos 50. Então, pode ser tentador para comprar mais ações e reduzir a base do custo líquido no comércio. Seja cauteloso, no entanto: O que às vezes faz sentido para ações muitas vezes não voe no mundo das opções.


Como você pode negociar mais inteligente.


& ldquo; Doubling up & rdquo; em uma estratégia de opções quase nunca funciona. As opções são derivadas, o que significa que seus preços não se movem da mesma maneira ou mesmo possuem as mesmas propriedades do estoque subjacente.


Embora o duplicação possa diminuir a base de custos por contrato para a posição inteira, geralmente apenas agrupa seu risco. Então, quando um comércio vai para o sul e você está pensando o impensável anteriormente, basta dar um passo atrás e perguntar-se: "Se eu não tivesse uma posição no lugar, isso é um comércio que eu faria?" Se a resposta for não, então não faça isso.


Feche o comércio, reduza suas perdas e ache uma oportunidade diferente que faça sentido agora. As opções oferecem ótimas possibilidades de alavancagem com capital relativamente baixo, mas podem explodir rapidamente se você continuar a cavar-se mais fundo. É um movimento muito mais sábio para aceitar uma perda agora em vez de se preparar para uma maior catástrofe depois.


ERRO 3: Opções ilegais de negociação.


Quando você recebe uma cotação para qualquer opção no mercado, você notará uma diferença entre o preço da oferta (quanto alguém está disposto a pagar por uma opção) e o preço da peça (quanto alguém está disposto a vender uma opção) .


Muitas vezes, o preço da oferta e o preço do pedido não refletem o que realmente vale a pena. O & ldquo; real & rdquo; O valor da opção estará em algum lugar próximo ao meio do lance e perguntará. E até que ponto os preços de oferta e oferta se desviam do valor real da opção dependem da liquidez da opção.


& ldquo; Liquidez & rdquo; No mercado significa que há compradores ativos e vendedores em todos os momentos, com grande concorrência para preencher as transações. Esta atividade impulsiona a oferta e solicita preços mais próximos.


O mercado de ações geralmente é mais líquido que os mercados de opções relacionadas. Isso é porque os comerciantes de ações estão negociando apenas um estoque, enquanto as pessoas que negociam opções em um dado estoque têm uma infinidade de contratos para escolher, com diferentes preços de exercício e diferentes datas de vencimento.


As opções de dinheiro e quase-dinheiro com prazo de validade quase sempre são mais líquidas. Portanto, o spread entre os preços de oferta e de venda deve ser mais estreito do que outras opções negociadas no mesmo estoque. À medida que seu preço de exercício se afasta mais da greve de dinheiro e / ou a data de validade se aprofunda no futuro, as opções geralmente serão cada vez menos líquidas. Conseqüentemente, o spread entre os preços de oferta e de oferta geralmente será mais amplo.


A iliquidez no mercado de opções torna-se uma questão ainda mais séria quando você está lidando com ações ilíquidas. Afinal, se o estoque estiver inativo, as opções provavelmente serão ainda mais inativas, e o spread de oferta e solicitação será ainda maior.


Imagine que você está prestes a trocar uma opção ilíquida que tenha um preço de oferta de US $ 2,00 e um preço de $ 2,25. Essa diferença de 25 centavos pode não parecer muito dinheiro para você. Na verdade, você nem se inclina para pegar um quarto se você viu um na rua. Mas para uma posição de opção de US $ 2,00, 25 centavos é um total de 12,5% do preço!


Imagine sacrificar 12,5% de qualquer outro investimento imediatamente. Não é muito atraente, não é?


Como você pode negociar mais inteligente.


Em primeiro lugar, faz sentido trocar opções em ações com alta liquidez no mercado. Um estoque que comercializa menos de 1.000.000 de ações por dia geralmente é considerado ilíquido. Então, as opções negociadas nesse estoque provavelmente também serão ilíquidas.


Quando você está negociando, você pode querer começar olhando opções com interesse aberto de pelo menos 50 vezes a quantidade de contatos que você quer negociar. Por exemplo, se você negociar 10 contratos, sua liquidez mínima aceitável deve ser 10 x 50 ou um interesse aberto de pelo menos 500 contratos.


Obviamente, quanto maior for o volume de um contrato de opção, mais próximo será o spread de oferta e solicitação. Lembre-se de fazer a matemática e certifique-se de que a largura da propagação não está consumindo muito do seu investimento inicial. Porque enquanto os números podem parecer insignificantes no início, a longo prazo eles podem realmente se somar.


Em vez de negociar opções ilíquidas em empresas como o Serviço de corte de árvores de Joe & rsquo; você também pode negociar o estoque. Há uma abundância de ações líquidas lá fora, com oportunidades para negociar opções neles.


ERRO 4: Esperando demais para comprar estratégias curtas.


Podemos ferver este erro até um conselho: sempre esteja pronto e disposto a comprar estratégias curtas de curto cedo. Quando um comércio está indo no seu caminho, pode ser fácil descansar em seus louros e assumir que continuará a fazê-lo. Mas lembre-se, isso nem sempre será o caso. Um comércio que funciona a seu favor pode ser tão facilmente virado para o sul.


Há um milhão de desculpas que os comerciantes se dão esperando por muito tempo para comprar as opções de volta que vendem: e eu aposto que o contrato expira sem valor. & Rdquo; & ldquo; eu não quero pagar a comissão para sair do cargo. & rdquo; & ldquo; I & rsquo; m na esperança de ganhar apenas um pouco mais lucro fora do trade & rdquo; & hellip; A lista continua e continua.


Como você pode negociar mais inteligente.


Se a sua opção curta ficar fora do dinheiro e você pode comprá-lo de volta para tirar o risco da mesa de forma lucrativa, então faça isso. Don & rsquo; t seja barato.


Aqui está uma boa regra geral: se você pode manter 80% ou mais do seu ganho inicial com a venda de uma opção, considere comprá-la imediatamente. Caso contrário, um destes dias uma opção curta irá voltar e morder você quando você esperou demais para fechar sua posição.


Por exemplo, se você vendeu uma estratégia curta por US $ 1,00 e você pode comprá-la por 20 centavos por semana antes do vencimento, você deve saltar sobre a oportunidade. Muito raramente valerá a pena uma semana extra de risco, apenas para manter um miserável 20 centavos.


Este também é o caso de negócios com maior dólar, mas a regra pode ser mais difícil de se manter. Se você vendeu uma estratégia por US $ 5,00 e custaria US $ 1,00 para fechar, pode ser ainda mais tentador ficar em sua posição. Mas pense no risco / recompensa. Negociações de opções podem ir para o sul com pressa. Então, gastando os 20% para fechar negócios e gerenciar seu risco, você pode economizar muitas bofetadas dolorosas na testa.


ERRO 5: Legging em trades espalhados.


& ldquo; Legging em & rdquo; é quando você entra nas diferentes pernas de um comércio de várias pernas um por vez. Se você estiver negociando uma propagação de chamadas longas, por exemplo, você pode estar tentado a comprar a chamada longa primeiro e, em seguida, tentar diminuir a venda da chamada curta com um aumento no preço das ações para espremer outro níquel ou dois segunda perna.


No entanto, muitas vezes, o mercado irá diminuir, e você ganhou, não pode tirar o seu spread. Agora, você está preso com uma chamada longa sem maneira de proteger seus riscos.


Como você pode negociar mais inteligente.


Todo trader tem legged em spreads antes & mdash; mas não aprenda sua lição da maneira mais difícil. Entre sempre em uma propagação como um único comércio. É simplesmente insensato assumir o risco de mercado extra desnecessariamente.


Quando você usa a tela de negociação de propaganda da Ally Invest, você pode ter certeza de que todas as pernas do seu comércio são enviadas para o mercado simultaneamente, e nós ganhamos? Executar o seu spread, a menos que possamos conseguir o débito líquido ou o crédito que você está procurando. É simplesmente uma maneira mais inteligente de executar sua estratégia e evitar qualquer risco extra.


(Tenha em mente que as estratégias multi-pernas estão sujeitas a riscos adicionais e múltiplas comissões e podem estar sujeitas a conseqüências fiscais específicas. Consulte seu conselheiro fiscal antes de participar dessas estratégias).


Obtendo seus pés escrita molhada Chamadas cobertas Comprar chamadas LEAPS como um.


O Substituto de ações vendendo Cash-Secured coloca em estoque você.


Quer comprar cinco erros para evitar quando.


Aprenda dicas comerciais e amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Para obter mais informações, reveja o folheto Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de começar as opções de negociação. Os investidores de opções podem perder o montante total do investimento em um período de tempo relativamente curto.


As várias estratégias de opções de perna envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos fiscais complexos. Consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro de volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado quanto à forma como a opção reagirá às mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou os gregos sejam corretas.


A Ally Invest fornece investidores auto-orientados com serviços de corretagem de desconto e não faz recomendações ou oferece conselhos de investimento, financeiros, legais ou tributários. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar de acordo com as condições do mercado, o desempenho do sistema e outros fatores. Você sozinho é responsável por avaliar os méritos e os riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. O conteúdo, a pesquisa, as ferramentas e os símbolos de estoque ou opção são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender uma garantia específica ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas para exatidão ou integridade, não refletem resultados reais de investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem risco, as perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de uma segurança, indústria, setor, mercado ou produto financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos pela Ally Invest Securities, LLC. MEMBROS DO MEMBROS E SIPC. Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Top 10 opções de troca de opções.


Opção Trading Tip # 2.


As minhas 10 melhores dicas de troca de opções de compra e colocação que eu aprendi, e que você DEVE saber antes de começar a negociar chamadas e colocar.


Opções de Negociação Dica # 2:


Nunca compre uma opção de compra ou uma opção de venda sem primeiro olhar para o gráfico do estoque ou índice subjacente. Estude o gráfico do estoque nos períodos de 1 mês, 3 meses e ano e procure tendências, suporte, resistência e canais.


Antes de comprar uma chamada ou uma opção de colocação em estoque, é absolutamente DEVE que você dê uma olhada em um gráfico do estoque. Olhe para o gráfico de 30 dias, depois para o dia 90, depois para o gráfico de um ano. Você vê tendências ou padrões?


Ao olhar para o gráfico, procure a tendência subjacente, é o preço das ações em uma escalada longa e lenta? O estoque está em declínio longo e lento? Ou é o estoque em uma faixa de negociação estreita sem indicação de fazer um movimento? O padrão do gráfico é consistente com sua estratégia inicial? Para encontrar a tendência, procure a direção geral do preço das ações e tente desenhar uma linha reta no meio dos preços das ações que você vê. Depois de desenhar essa linha, desenhe uma linha no topo e uma linha na parte inferior para indicar o canal em que está sendo comercializado.


Se você está pensando em comprar uma ligação, pergunte-se por que você acha que o preço das ações aumentará. Se o estoque não tiver sido negociado nesse nível recentemente, então não será fácil chegar lá agora, a menos que seja um novo evento ou nova informação. Um anúncio de ganhos está chegando? Existe uma reunião de acionistas? Existe um novo produto ou versão em breve?


Níveis de suporte e opções de compra de chamadas.


Se eu vejo um gráfico de estoque que indica que há suporte sólido em um determinado preço (menor) e o preço das ações chegou a esse nível, pode ser um sinal para comprar uma chamada, pois as opções de chamada serão mais baratas e há um Uma boa alteração do preço das ações irá diminuir desse nível de suporte. Agora nunca seja ganancioso! Se você está procurando um salto fora do nível de suporte e você obtê-lo, tire seus lucros!


Níveis de resistência e opções de compra de compra.


Da mesma forma, se eu vejo um gráfico de ações que indica que há um forte nível de resistência a um preço (mais alto) e o preço das ações está se aproximando desse nível, pode ser um sinal para comprar uma posição, pois as opções de venda serão mais baratas e lá é uma boa mudança, o preço das ações estará sob a pressão de venda, pois se aproxima do nível de resistência e se afasta desse nível de resistência. Novamente nunca seja ganancioso! Se você ver a queda do preço das ações, então tire seus lucros!


Canais de gráficos de ações e opções de compra de compra e colocação.


Se o estoque estiver atualmente no nível mais baixo de seu intervalo de negociação, então, em suas mudanças de preço diárias normais, ele pode voltar para o centro de sua gama. Neste caso, muitas vezes você pode ter um pequeno lucro, assim como o preço muda para a metade superior do seu canal. Eu ligo isso tirando alguns centavos do movimento do preço da opção. Comprar uma ligação a US $ 1,00 e vendê-la uma hora ou um dia depois, em US $ 1,15, é um bom lucro de 15%.


Depois de estudar um gráfico de estoque, identificando um suporte / resistência / canal e estabelecendo uma expectativa sobre a direção futura do preço das ações, a próxima coisa a fazer é estudar a cadeia de opções do estoque e observar os preços das opções.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Top 10 opções de troca de opções.


Opção Trading Tip # 1.


As minhas 10 melhores dicas de troca de opções de compra e colocação que eu aprendi, e que você DEVE saber antes de começar a negociar chamadas e colocar.


Opções de Negociação Dica # 1:


Um preço das ações pode se mover em 3 direções:


A maioria dos comerciantes de opções iniciais pensam que os preços das ações irão subir ou diminuir, mas eles estarão errados! Há uma terceira direção que os preços das ações se movem, que é extremamente importante para chamar e colocar comerciantes. Os comerciantes de opções devem lembrar que, às vezes, os preços das ações não se movem para cima ou para baixo e que podem permanecer iguais ou permanecerem em uma faixa de negociação restrita.


Observe o gráfico abaixo e você verá que, durante os últimos 23 dias, o preço desta ação permaneceu na sua maioria inalterado. Se você tivesse comprado opções de compra (esperando um salto) ou colocasse opções (esperando o declínio continuado), você provavelmente perderia seu dinheiro!


Portanto, não pense que você tenha 50% de chance de obter lucro quando comprar uma chamada ou uma opção de venda. É mais como 33%. Isso ocorre porque, se os movimentos dos preços das ações forem aleatórios, você achará que 1/3 do tempo o preço das ações cairá, 1/3 do tempo em que o preço da ação subirá e 1/3 do tempo o preço das ações permanecerá plano ou permanecerá quase inalterado. Na verdade, quando você faz uma longa chamada ou coloca a opção, o tempo é seu pior inimigo. Cada dia que passa pela sua opção é perder valor, uma vez que a chance de que o preço das ações se mova na direção em que você quer que ele se mova está diminuindo.


Quando você compra uma opção de compra, você está apostando que o preço das ações aumentará. Às vezes, o preço aumentará e você terá um comércio lucrativo. Mas às vezes o preço cai, e às vezes o preço simplesmente permanece o mesmo. Se o preço cair ou simplesmente permanecer o mesmo e você comprou uma chamada fora do dinheiro, sua opção expirará sem valor e você perderá todo o seu dinheiro. Se o preço simplesmente permanecer o mesmo e você comprou uma chamada no dinheiro, então, pelo menos, você obterá seu valor intrínseco (ou seu valor no dinheiro).


Às vezes, a coisa mais frustrante sobre comprar uma opção de chamada de chamada é ver o preço da ação do foguete do céu na semana após a expiração da opção. Neste caso, você aprenderá que você não deu a sua estratégia tempo suficiente. Eu comprei muitas opções de chamadas que expiram no mês atual, apenas para ver minhas ações ficarem planas e, depois, disparar depois da minha opção de compra expirada. Esse é o risco de você comprar uma opção de mês próximo e não uma opção de termo mais longo. Esse também é o motivo pelo qual o prazo da opção é mais dispendioso será a opção.


Por causa desse conceito, os preços das ações se movem em 3 direções, ele suporta a afirmação geral de que 70% dos comerciantes de opções que são chamadas longas e colocam opções perdem dinheiro. Isso significa que 70% dos vendedores de opções ganham dinheiro. Isto é o que impulsiona muitos comerciantes de opções mais conservadoras da estratégia de comprar chamadas e colocar opções para vender ou escrever chamadas e colocações cobertas. Continue lendo minha próxima dica para que você deva estudar o gráfico de uma ação antes de comprar opções de compra ou colocação.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


9 dicas fáceis para o sucesso na negociação de opções.


A maioria dos investidores que procuram "dicas" para o sucesso da negociação de opções tem a perspectiva errada. Eles procuram truques, estratégias especiais ou "não podem perder" truques. Não existem tais coisas.


As opções são os melhores veículos de investimento ao redor. Eles permitem que os investidores ocupem posições longas, curtas ou neutras. Eles permitem que você gerencie o risco muito melhor do que qualquer outro método de investimento. Use-os sabiamente e eles vão te tratar bem.


Dicas de sucesso de troca de opções.


Aqui estão nove dicas fáceis para os novos operadores de opções a seguir se quiserem ter sucesso.


1. As opções são melhor utilizadas como ferramentas de investimento de redução de risco, e não instrumentos de jogo. (Leia meu artigo, por que opções comerciais?)


3. Gerencie o risco com cuidado. Não segure nenhuma posição do que pode # 8211; no pior caso, custa mais do que você está disposto a perder.


4. Tenha cuidado com a quantidade de contratos de opção que você troca. É fácil sobrecarregar com contratos de opções de baixo custo - especialmente quando se vende.


5. Não fique quebrado. Nunca permita que um evento inesperado limpe sua conta.


6. Não espere milagres. Não compre opções que estão longe do dinheiro apenas porque são "baratas". As chances de sucesso são pequenas. Não é zero, apenas pequeno.


7. A venda de opções nuas é menos arriscada do que comprar ações. Mas, como a propriedade de ações, existe um considerável risco negativo. Exceção: é razoável vender peças nuas, mas somente se você quiser comprar as ações, se for atribuído um aviso de exercício.


8. Limite as perdas. A maneira mais eficaz de conseguir isso é comprar uma opção para cada opção que você vende. Isso significa vender spreads, em vez de opções nus.


9. A esperança não é uma estratégia. Quando uma posição é ruim, considere reduzir o risco. Não fazer nada e esperar um bom resultado não é mais do que o jogo.


Participe de mais de 22.000 investidores.


Receba recheios semanais de mercado diretamente na sua caixa de entrada de e-mail!


Log, Store e Analyze Your Trades.


Recapitulações do mercado de ações.


Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.


Mais popular.


Últimas Recapitulações do mercado.


& copy; 2018 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.


Dicas comerciais comerciais.


, este é o passo mais importante em nosso modelo de negócios. Ele cria confiança e dá aos nossos clientes a chance de ver a pesquisa de alto nível que conduzimos, a informação clara e sincera que fornecemos e a chance de experimentar nosso histórico de sucesso.


Nosso objetivo final, é claro, é construir relacionamentos de vida com o maior número possível de nossos clientes.


Nossa sede está localizada em Santa Mônica ensolarada, na Califórnia.


NOSSOS PRODUTOS.


Superstocks são o tipo de empresas que poderiam transformar investidores comuns em milionários.


Instant Week Week.


Este padrão de gráfico pode posicioná-lo para comprar ações que estão tendendo em valor.


Seja alertado quando a atividade de opções incomuns produziu uma oportunidade de lucro.


Experimente o poder dos spreads de crédito.


Triple Digit Returns procura empresas com o potencial de se tornar os maiores vencedores de amanhã.


O ex-comerciante do CBOE surpreende o mercado com um calendário que identifica oportunidades de lucro como o mecanismo de relojoaria!


Você está pronto para ser financeiramente gratuito?


Santa Monica, CA 90405.


Toll Free 800-670-8332.


Reivindique sua assinatura gratuita ao nosso boletim informativo de investimento premiado.


Como trocar opções.


A negociação de opções pode ser complexa, ainda mais do que a negociação de ações. Quando você compra um estoque, você decide quantos compartilhamentos deseja, e seu corretor preenche a ordem ao preço de mercado prevalecente ou a um preço limite. As opções de negociação não requer apenas alguns desses elementos, mas também muitos outros, incluindo um processo mais extenso para abrir uma conta.


Na verdade, antes que você possa começar, você precisa limpar alguns obstáculos. Devido à quantidade de capital exigida e à complexidade da previsão de várias partes móveis, os corretores precisam saber um pouco mais sobre um potencial investidor antes de atribuir-lhes um boletim de permissão para iniciar as opções de negociação.


Abrir uma conta de negociação de opções.


As empresas de corretagem exibem potenciais operadores de opções para avaliar sua experiência comercial, sua compreensão dos riscos nas opções e sua preparação financeira.


Antes de começar as opções de negociação, um corretor determinará qual nível de negociação atribuir a você.


Você precisará fornecer um corretor potencial:


Objetivos de investimento, como renda, crescimento, preservação do capital ou especulação Experiência de negociação, incluindo seu conhecimento de investimento, quanto tempo você está negociando ações ou opções, quantos negócios você faz por ano e o tamanho de suas negociações Informações financeiras pessoais, incluindo líquido líquido (ou investimentos facilmente vendidos por dinheiro), renda anual, valor patrimonial total e informações de emprego Os tipos de opções que deseja negociar.


Com base nas suas respostas, o corretor atribui-lhe um nível de negociação inicial (geralmente 1 a 4, embora um quinto nível esteja se tornando mais comum), essa é a sua chave para colocar certos tipos de negociação de opções.


O rastreio deve ser de ambos os modos. O corretor com o qual escolhe trocar opções é o seu parceiro de investimento mais importante. Encontrar o corretor que oferece as ferramentas, pesquisa, orientação e suporte que você precisa é especialmente importante para os investidores que são novos no comércio de opções.


Para obter mais informações sobre os corretores de melhores opções, leia nosso resumo detalhado para comparar custos, mínimos e outros recursos. Ou responda algumas perguntas e receba uma recomendação sobre quais são os melhores para você.


Considere os elementos principais em um comércio de opções.


Quando você tira uma opção, você está comprando um contrato para comprar ou vender uma ação, geralmente 100 ações do estoque por contrato, a um preço pré-negociado em uma determinada data. Para colocar o comércio, você deve fazer três escolhas estratégicas:


Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações passará do seu preço atual. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


1. Decida qual direção você acha que o estoque vai se mover.


Isso determina o tipo de contrato de opções que você assume. Se você acha que o preço de um estoque aumentará, você comprará uma opção de compra. Uma opção de compra é um contrato que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de comprar ações a um preço predeterminado (chamado de preço de exercício) dentro de um determinado período de tempo.


Se você acha que o preço de uma ação diminuirá, você comprará uma opção de venda. Uma opção de venda oferece o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço declarado antes da expiração do contrato.


2. Prever o quão alto ou baixo o preço das ações irá passar do seu preço atual.


Uma opção permanece valiosa somente se o preço da ação encerrar o período de validade da opção "no dinheiro". Isso significa acima ou abaixo do preço de exercício. (Para opções de chamada, está acima da greve, pois coloca abaixo da greve). Você quer comprar uma opção com um preço de exercício que reflete onde você prevê que o estoque será durante a vida útil da opção.


Por exemplo, se você acredita que o preço da ação de uma empresa atualmente comercializada por US $ 100 aumentará para US $ 120 por alguma data futura, você compraria uma opção de compra com um preço de exercício inferior a US $ 120 (idealmente, um preço de exercício não superior a US $ 120 menos o custo da opção, de modo que a opção permaneça rentável em $ 120). Se o estoque realmente se eleva acima do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.


Da mesma forma, se você acredita que o preço da ação da empresa vai mergulhar para US $ 80, você compraria uma opção de venda (dando-lhe o direito de vender ações) com um preço de exercício superior a US $ 80 (idealmente um preço de exercício não inferior a US $ 80 menos o custo da opção, para que a opção permaneça rentável em US $ 80). Se o estoque cai abaixo do preço de exercício, sua opção está no dinheiro.


Você não pode escolher apenas qualquer preço de exercício. As cotações de opções, tecnicamente chamadas de cadeias de opções, contêm uma gama de preços de exercício disponíveis. Os incrementos entre os preços de exercício são padronizados em toda a indústria - por exemplo, US $ 1, US $ 2,50, US $ 5 e US $ 10 - e são baseados no preço das ações.


O preço que você paga por uma opção tem dois componentes: valor intrínseco e valor do tempo.


O preço que você paga por uma opção, chamado premium, tem dois componentes: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a diferença entre o preço de exercício e o preço da ação, se o preço das ações estiver acima da greve. O valor do tempo é o que quer que seja, e os fatores de quão volátil são as ações, o tempo de vencimento e as taxas de juros, dentre outros elementos. Por exemplo, suponha que você tenha uma opção de $ 100, enquanto o estoque custa $ 110. Vamos assumir que o prémio da opção é de US $ 15. O valor intrínseco é de US $ 10 ($ 110 menos $ 100), enquanto o valor do tempo é $ 5.


Isso nos leva à escolha final que você precisa fazer antes de comprar um contrato de opções.


3. Determine o período durante o qual o estoque provavelmente se moverá.


Todo contrato de opções tem uma data de validade que indica o último dia em que você pode exercer a opção. Aqui, também, você não pode simplesmente tirar uma data do ar. Suas escolhas são limitadas às oferecidas quando você invoca uma cadeia de opções.


As datas de expiração podem variar de dias a meses para anos. As opções diárias e semanais tendem a ser mais arriscadas e reservadas para comerciantes de opções experientes. Para os investidores de longo prazo, as datas de vencimento mensais e anuais são preferíveis. Expirações mais longas dão ao estoque mais tempo para mover e tempo para sua tese de investimento para jogar fora.


Uma expiração mais longa também é útil porque a opção pode reter o valor do tempo, mesmo que as ações atuem abaixo do preço de exercício. O valor do tempo de uma opção decai à medida que a expiração se aproxima, e as opções que os compradores não querem assistir suas opções compradas diminuem em valor, potencialmente expirando sem valor se o estoque terminar abaixo do preço de exercício. Se um comércio foi contra eles, eles geralmente podem vender qualquer valor de tempo restante na opção - e isso é mais provável se o contrato da opção for mais longo.


Mais sobre os tipos de negociação de opções.


Qual é o próximo?


Encontre o melhor corretor para comerciantes de opções.


Dig em estratégias de negociação de opções.


Aprenda os termos de negociação de opções essenciais.


James F. Royal, Ph. D., e Dayana Yochim são escritores do NerdWallet, um site de finanças pessoais. Email: jroyalnerdwallet, dyochimnerdwallet. Twitter: JimRoyalPhD, DayanaYochim.


Esta publicação foi atualizada.


Troca de opções 101.


Troca de opções 101.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


5 dicas para escolher um corretor de opções.


O comércio de opções pode ser complicado. Mas se você escolher o seu corretor de opções com cuidado, você rapidamente aprenderá a realizar pesquisas, colocar trocas e acompanhar as posições.


Aqui estão os nossos conselhos sobre como encontrar um corretor que ofereça o serviço e os recursos da conta que melhor atendam às suas necessidades de negociação de opções.


1. Procure uma educação gratuita.


Se você é novo na negociação de opções ou quer expandir suas estratégias de negociação, encontrar um corretor que tenha recursos para educar clientes é uma obrigação. Que a educação pode vir de várias formas, incluindo:


Cursos de negociação de opções on-line. Webinars ao vivo ou gravados. Orientação on-line on-line ou por telefone Reuniões presenciais com um corretor maior que possui agências em todo o país.


É uma boa idéia passar um tempo no modo estudante-motorista e aproveitar toda a educação e o conselho que você puder. Ainda melhor, se um corretor oferece uma versão simulada de sua plataforma de negociação de opções, teste o processo com uma conta de negociação de papel antes de colocar qualquer dinheiro real na linha.


2. Coloque o serviço ao cliente do seu corretor no teste.


O serviço ao cliente confiável deve ser de alta prioridade, especialmente para comerciantes de opções mais recentes. É também importante para aqueles que estão mudando de corretores ou realizando negócios complexos com os quais eles precisam precisar de ajuda.


Considere o tipo de contato que você prefere. Conversa online ao vivo? O email? Suporte telefônico? O corretor tem uma mesa de troca dedicada de plantão? Quais as horas de pessoal? O suporte técnico está disponível 24 horas por dia ou 7 dias por semana? E quanto a representantes que podem responder perguntas sobre sua conta?


Mesmo antes de solicitar uma conta, fique atento e faça algumas perguntas para ver se as respostas e o tempo de resposta são satisfatórios.


3. Certifique-se de que a plataforma de negociação é fácil de usar.


As plataformas de negociação de opções vêm em todas as formas e tamanhos. Eles podem ser baseados em web ou em software, desktop ou somente on-line, possuem plataformas separadas para negociação básica e avançada, oferecem funcionalidades móveis completas ou parciais ou alguma combinação do acima.


Visite o site de um corretor e procure uma visita guiada à sua plataforma e ferramentas. Capturas de tela e tutoriais de vídeo são agradáveis, mas experimentar a plataforma de negociação simulada de um corretor, se tiver um, lhe dará o melhor sentido de se o corretor é um bom ajuste.


Algumas coisas a considerar:


O design da plataforma é fácil de usar ou você precisa caçar e pegar para encontrar o que você precisa? Quão fácil é colocar um comércio? A plataforma pode fazer as coisas que você precisa, como criar alertas com base em critérios específicos ou permitir que você preencha um bilhete de comércio com antecedência para enviar mais tarde? Você vai precisar de acesso móvel ao conjunto completo de serviços quando estiver em movimento, ou uma versão reduzida da plataforma será suficiente? Quão confiável é o site e qual a rapidez com que as ordens são executadas? Esta é uma prioridade elevada se a sua estratégia envolver rapidamente a entrada e a saída de posições. O corretor cobra uma taxa de plataforma mensal ou anual? Em caso afirmativo, existem maneiras de retirar a taxa, como manter um saldo mínimo da conta ou realizar um certo número de negociações durante um período específico?


4. Avalie a amplitude, profundidade e custo dos dados e ferramentas.


Os dados e a pesquisa são uma força-chave do comerciante das opções. Alguns dos conceitos básicos a procurar:


Um feed de cotações atualizado com freqüência. Gráficos básicos para ajudar a escolher seus pontos de entrada e saída. A capacidade de analisar os possíveis riscos e recompensas de um comércio (máximo de reversão e desvantagem máxima). Ferramentas de triagem.


Aqueles que se aventuram em estratégias de negociação mais avançadas podem precisar de ferramentas de modelagem analítica e comercial mais profundas, como criadores personalizáveis; a capacidade de construir, testar, rastrear e testar estratégias de negociação; e dados de mercado em tempo real de vários provedores.


Verifique se as coisas extravagantes cobrem mais. Por exemplo, a maioria dos corretores fornece cotações demoradas gratuitas, atrasando 20 minutos atrás dos dados do mercado, mas cobram uma taxa por um feed em tempo real. Da mesma forma, algumas ferramentas de nível profissional podem estar disponíveis apenas para clientes que atendam a atividade de negociação mensal ou trimestral ou mínimos de saldo da conta.


5. Não pesa muito o preço das comissões.


Há uma razão pela qual os custos de comissão são mais baixos em nossa lista. O preço não é tudo, e certamente não é tão importante quanto os outros itens que cobrimos. Mas, como as comissões fornecem uma conveniente comparação lado-a-lado, muitas vezes são as primeiras coisas que as pessoas olham ao escolher um corretor de opções.


Algumas coisas para saber sobre quanto os corretores cobram para trocar opções:


Os dois componentes de uma comissão de negociação de opções são a taxa básica - essencialmente o mesmo que a comissão de negociação que os investidores pagam quando compram ações - ea taxa por contrato. As comissões geralmente variam de US $ 3 a US $ 9,99 por comércio; as taxas de contrato passam de 15 centavos para US $ 1,25 ou mais. Alguns corretores agrupam a comissão de negociação e a taxa por contrato em uma única taxa fixa. Alguns corretores também oferecem comissões com desconto com base na freqüência de negociação, volume ou saldo médio da conta. A definição de "alto volume" ou "comerciante ativo" varia de acordo com a corretora.


Se você não é novo em opções de negociação ou use a estratégia apenas com moderação, você será bem servido escolhendo um corretor que ofereça uma única taxa fixa para negociar ou uma que cobra uma comissão mais uma taxa por contrato. Se você for um comerciante mais ativo, você deve revisar sua cadência de negociação para ver se um plano de preços diferenciado pouparia seu dinheiro.


Claro, quanto menos você paga em taxas, ganha mais lucro. Mas vamos colocar as coisas em perspectiva: taxas de plataforma, taxas de dados, taxas de inatividade e taxas de preenchimento em branco podem facilmente cancelar as economias que você pode obter de ir com um corretor que cobra alguns dólares menos por comissões.


Há outro problema potencial se você basear sua decisão exclusivamente em comissões. Os corretores de desconto podem cobrar preços baixos porque fornecem apenas plataformas de bare-bones ou aderem em taxas extras para dados e ferramentas. Por outro lado, em alguns dos corretores maiores e mais estabelecidos, você pagará comissões mais altas, mas, em troca, você obtém acesso gratuito a todas as informações que você precisa para realizar a devida diligência.


Dayana Yochim é uma escritora da equipe em NerdWallet, um site de finanças pessoais: Email: dyochimnerdwallet. Twitter: DayanaYochim.


Troca de opções 101.


Os conselhos, conteúdos e ferramentas personalizados do NerdWallet & # x27's garantem que você obtenha mais do seu dinheiro.


Disclaimer: NerdWallet entrou em acordos de remessa e publicidade com certos negociantes sob os quais recebemos uma compensação (sob a forma de taxas fixas por ação qualificada) quando você clica nos links para nossos corretores intermediários e / ou envia uma candidatura ou recebe aprovado para uma conta de corretagem. Às vezes, podemos receber incentivos (como um aumento na taxa fixa) dependendo de quantos usuários clicarem em links para o corretor e completar uma ação qualificadora.

Комментариев нет:

Отправить комментарий