четверг, 21 июня 2018 г.

Estratégia de negociação de gráfico de 1hr


Uma estratégia de comércio pessoal.
por Richard Krivo.
Enquanto ocasionalmente troco do gráfico do Diário, principalmente o uso para determinar a tendência do par.
Uma vez que eu identifiquei o par que eu sinto tem a tendência mais forte com base no gráfico Diário, geralmente entrarei em um gráfico de 4 horas ou 1 hora. Seja qual for o quadro de tempo otimize melhor a minha entrada. Aqui está o que eu procuro gráfico por gráfico.
O Gráfico Diário:
A tendência diária no NZDJPY está baixa. Esta determinação é feita com base no par produzindo baixos baixos e baixos baixos, a ação do preço está abaixo dos 200 SMA e afastando-se dele e, no momento da análise, o NZD era a moeda mais fraca e o JPY era o mais forte. Além disso, olhando para Slocos Stochastics, vejo que está abaixo de 20, o que é um sinal muito baixista.
Tendo em vista tudo isso, eu sei que só vou procurar oportunidades para vender o par, pois eles terão maior probabilidade de sucesso. (Negociar na direção da tendência de longo prazo nos oferece essa vantagem).
O gráfico de 4 horas:
Então eu vou olhar para o gráfico de 4 horas e procurar um retracement (um movimento contra a tendência Diária) para terminar e começar um novo movimento para a desvantagem. Em outras palavras, um novo recuo na direção da tendência diária. Às vezes, esse novo movimento se presta imediatamente ou talvez eu precise aguardar a instalação.
No caso deste gráfico particular de 4 horas, eu precisaria aguardar que o par fique de volta, pois um novo movimento para a desvantagem já ocorreu nas últimas cinco velas vermelhas no extremo direito do gráfico.
Também executarei esse mesmo processo no gráfico de uma hora procurando a mesma configuração. Uma vez que um & ldquo; movimento fresco & rdquo; começa no gráfico de 4 horas ou 1 hora, uma entrada pode ser feita com uma parada colocada acima do nível mais alto do retracement recente. (Stochastics, MACD ou RSI podem ser usados ​​para aumentar o tempo de entrada).
O gráfico de 1 hora:
No caso deste gráfico de 1 hora, eu estaria à espera de uma retração / retração para ter lugar para diminuir o par.
Uma vez que o par sofreu uma tendência de queda forte e contínua no gráfico Diário, teria conseguido vender com sucesso o par em qualquer um dos pontos no gráfico após o recuo (setas pretas) ter lugar. A posição curta seria aberta quando o ímpeto voltar para o lado negativo (cruzamento estocástico dentro dos círculos negros). Em cada caso, a parada irá acima da mais recente alta aproximadamente nas linhas pretas. Barra lateral: alguns comerciantes ficarão frustrados quando percebem que o preço se move em frente à direção da tendência diária. Não se preocupe com isso. É bom, pois isso significa que um retracement está ocorrendo e uma vez que está completo, estaremos olhando para uma oportunidade de entrar no comércio em nossa direção de escolha. a direção da tendência diária.
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.
Próximos eventos.
Calendário econômico Forex.
O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.
DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.

estratégia de comércio de gráfico de 1hr
Existe uma sabedoria comum de que todos os comerciantes, mais cedo ou mais tarde, chegarão à conclusão de que o prazo ideal para o comércio on-line é um dia e mais. No entanto, é difícil dizer que é verdade ou não, porque basicamente a diferença entre os prazos é determinada pelo tamanho do depósito e o tempo livre que o comerciante tem. Há, é claro, a presença dos movimentos chamados de "ruído" em intervalos de menos de um dia, mas a análise fractal resolve esse problema também, aplicando cálculos matemáticos para todos os movimentos de preços quase previsíveis. No entanto, os sistemas de negociação Forex no intervalo menos de um dia não fazem um lucro diário para muitos comerciantes, mas também a combinação perfeita de energia gasta e a renda que foi feita.
Gostaria de mostrar um exemplo de uma estratégia de negociação simples que usa apenas dois indicadores. Esta é uma estratégia simples de Forex de uma hora.
O gráfico mostra o princípio do trabalho com o par EUR / USD no intervalo horário. Dois indicadores são usados ​​aqui. O primeiro é o índice de força relativa com um parâmetro 13 e o segundo é um movimento simples com um parâmetro 13 e a mudança por três velas. O princípio é simples. O mais importante aqui não é esperar o momento em que o RSI mostra níveis de sobrecompra ou sobrevenda. Somente após este sinal indicador, você pode esperar sinal em movimento. Este sinal indica uma situação em que uma média móvel simples atende o gráfico de preço do fundo com o movimento ascendente e do topo em um movimento descendente do gráfico de preço. Stop-loss pode ser colocado de acordo com o desejo do comerciante, mas dentro do último mínimo ou máximo. Esta estratégia de Forex de uma hora é distintiva devido ao fato de que, em paralelo com sinais padrão, muitas vezes mostra sinais de convergência de divergência.
Você pode adicionar outro indicador a este gráfico, é melhor dizer outro movimento. Se você adicionar MA com os parâmetros 21 e o turno 5 para este quadro, você terá a oportunidade de encomendas longas. Além disso, essa estratégia forex de uma hora nos dá outro sinal que é uma interseção de duas médias móveis, e nos proporciona a oportunidade de eliminar o sinal errado para a ordem de fechamento. Portanto, a ordem é fechada não quando o gráfico de preços atende ao MA13, mas quando o gráfico de preço cruza o MA21.
No entanto, devemos notar a nuance desta estratégia de negociação que é um grande número de falsos alarmes. Para fazer isso, você precisa ajustar os parâmetros do indicador básico da estratégia de negociação. A imagem mostra o Índice de Força Relativa com o parâmetro 13. Se você definir, digamos, o parâmetro 21, então o número de sinais dos indicadores será significativamente reduzido, mas ao mesmo tempo os sinais falsos também serão reduzidos. Em geral, o comerciante decide quais parâmetros usar.
Outra estratégia forex de uma hora é descrita mais adiante. Baseia-se em um único indicador, chamado Bollinger Bands, ou Bollinger Band line. Este indicador permite que você trabalhe em um movimento lateral e em posições longas também. No entanto, devido à sua interpretação e mudanças nos parâmetros, o indicador Bollinger Bands permanece o difícil para muitos comerciantes. Mas aqui explicaremos seus sinais de forma simples.
Assim, os parâmetros são: um período 20, turno 3.
O rebote da parte superior e da linha inferior da Bollinger Band é um sinal para a abertura das ordens. Assim, o comércio é conduzido dentro do canal de movimento de preços. A linha do meio é usada como movimento simples e define a direção da tendência principal. Além disso, deve-se notar dois sinais significativos. O primeiro é quando o preço ultrapassa as Bandas Bollinger superiores ou inferiores. Esta situação indica que o movimento continuará. O segundo sinal é um forte estreitamento do canal. O exemplo é mostrado na figura abaixo.
Neste caso, você deve prestar atenção à situação quando a linha do meio atende ao gráfico de preço, porque é um sinal forte para a abertura da ordem. Assim, usando o intervalo de uma hora na linha de Bollinger Bands, você pode alcançar a alta precisão da previsão da tendência de preços.
Para tirar uma conclusão, podemos dizer que a estratégia Forex de uma hora pode ser feita com base em quase todos os indicadores, e a combinação de qualquer um deles pode ser aplicada. A regra mais importante aqui é uma adesão estrita à estratégia estabelecida, independentemente de seus componentes. Fonte: Dewinforex.

1 estratégia de Gráfico de RH.
1 estratégia de Gráfico de RH.
Esta é uma discussão sobre a estratégia de 1 HR Chart nos fóruns Forex, parte da categoria Mercados; Oi pessoal Você conhece estratégias com relação de risco / recompensa 3: 1 por prazo de 1 hora? Atualmente estou tentando um.
Devo ser um desperdício total.
. Impulsionada pela ganância do comerciante, é conduzida sobre todas as terras e todos os mares pela esperança de ganhar.
Os mercados podem permanecer solventes por mais tempo do que você pode ficar irracional.
ema alto, baixo, aberto e fechado.
fibonnacci (também desenha fibonnaccis reflexivo)
As tabelas que eu uso são de diariamente até 1 minuto, mas eu uso o gráfico de 15 minutos como mínimo para definir o comércio, qualquer coisa menos é apenas esperar a entrada perfeita, mas não usarei os indicadores em 5min ou 1min para Definir lucros ou paradas, mínimo de 15 min. se eu estiver negociando o gráfico de 1h ou menos, nunca deixarei um comércio sem comparação, eu colocarei alertas de preços em todos os lugares, por isso, a cada minuto, minha plataforma bleeps, qualquer sinal de que a direção não é consistente, eu deixo o comércio a maior parte do tempo com lucro. Se eu colocar o comércio no gráfico de 15 minutos, eu manterei meus olhos no próximo período para qualquer alteração no movimento direcional para se preparar para as saídas, quando eu entrar no comércio, os três quadros de tempo devem indicar o mesmo movimento direcional ( análise de quadros de tempo triplo), independentemente de haver uma tendência ou não, também seja honesto, não posso ser arsed para aguardar as tendências a desenvolver, é muito longo e, de qualquer forma, sempre há grandes movimentos direcionais acontecendo, mesmo que não haja nenhuma tendência indicado. Eu uso cada par de moedas, em cada período de tempo de cada horário para o mínimo, eu coloco alertas de preço no ema s, eu estou olhando para trocar o desperdício de ema s, eu vejo ema s como suporte flexível ou linhas de resistência, então entre Os ema s e bolinger eu procuro metade disso como o lucro (o melhor para não ser ganancioso). por exemplo, se eu estiver comprando i: aguarde um salto de suporte de ema (alerta de preço) vá para o próximo período acima, todos os indicadores estão dizendo comprar? Sim, eles são, agora vou para o prazo abaixo, se ele disser vender eu espero que ele diga comprar (pode definir mais alertas de preços se eu não puder ser arsed para olhar o comp por muito tempo. Entre no comércio, mesmo que meu objetivo de lucro é de 50 pips, vou colocar um alerta de preço 20 pips acima do ponto de entrada, quando a plataforma bleep eu vou para o próximo período acima, qualquer sinal de reversão de preço dos indicadores que eu saio com lucro, talvez 10 ou 15 pips se eu for rápido o suficiente para tomar minha decisão. Se o próximo período de tempo ainda suportar a decisão de compra, coloco meu alerta mais 10 ou vinte pips acima, eu também configurarei alertas 10 pips acima da entrada, na entrada, abaixo da entrada , uma perda de parada nem sempre precisa ser executada, se eu estiver perdendo o comércio por cerca de 10 ou 20 pips quando a minha parada for colocada a 60 pips, ainda sairá do comércio se a próxima janela acima mostrar sinais de um reverso Mova-se, então a idéia é apenas colocar alertas em todos os lugares e nunca deixar o laptop, isso é para comércio intra-dia. há muito minério para a maneira como eu uso meus indicadores, então, se você quiser saber mais, basta perguntar e eu lhe darei mais detalhes. Quando eu estou negociando os gráficos diários, eu posso deixar meu laptop por algumas horas por causa de seu prazo mais longo.
EM CASO DE DÚVIDA, DEIXE O ****!
Rácio de recompensa 3: 1.
não pode ser impulsionado de outra forma.
puramente mecânico, sem emoção, sistema.
comprar parar, tirar proveito, parar de perder,
vender parar, tomar propit, parar a perda,
cada hora eu verifico os negócios, os que não foram desencadeados.
Esta é a melhor maneira para mim,
Não conheça o VB6 tho.
. Impulsionada pela ganância do comerciante, é conduzida sobre todas as terras e todos os mares pela esperança de ganhar.
Rácio de recompensa 3: 1.
não pode ser impulsionado de outra forma.
puramente mecânico, sem emoção, sistema.
comprar parar, tirar proveito, parar de perder,
vender parar, tomar propit, parar a perda,
cada hora eu verifico os negócios, os que não foram desencadeados.
Esta é a melhor maneira para mim,
Não conheça o VB6 tho.
. Impulsionada pela ganância do comerciante, é conduzida sobre todas as terras e todos os mares pela esperança de ganhar.
Devo ser um desperdício total.
Eu sei que há muito para este estranho e é um trabalho bastante difícil, mas quem nunca ficou rico não está trabalhando duro? nao muitos. Eu tive algum criticidade que minha estratagema está complicando as coisas, mas no final do dia, o mercado forex é complicado, então eu não acredito em estratagemas simples, você precisa ser organizado e tentar ser criativo com os indicadores também. Aprenda um programa de software de backtesting para que você possa testar novas idéias, não aprendi a usar o software ainda porque leva tempo e parece complicado. Confie em mim, meu estranho me fez muito dinheiro e já entreguei meu aviso para o 9-5 cr * p.
e também eu esqueci de mencionar, desenhe uma fibonacci de ontem de alta, bem como a baixa, se a sua compra e o preço já chegou ao nível de fibonacci 64 (eu acho que é 64, não posso lembrar exatamente), então o provável capô do O teste de mercado de ontem é muito provável. também pegue uma cópia da fibonacci e coloque acima da alta (fibonacci reflexiva) e se o alto já foi quebrado para ver se não é uma quebra falsa deixe o preço atingir pelo menos o nível 26. e também estar ciente de onde o bollinger superior está no diário, porque se o alto foi quebrado e o bollinger não está longe, em breve haverá uma reversão, não coloque o alvo de lucro acima dele.
Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar. e mais uma vez "eu sei que há muito para este estranho e alguns comerciantes podem dizer que está complicando demais as coisas, eles estão apenas sendo preguiçosos, me mostre o melhor para olhar o máximo que puder para ver a imagem maior e você definitivamente tomará a decisão correta 70-80% do tempo, eu faço '
também me diga se você quer saber o título dos livros, eu leio os melhores livros sobre análise técnica escrito pelos principais praticantes do mercado, nomes como John Murphy (que escreveu o livro análise técnica dos mercados financeiros), muitos comerciantes descreva este livro como a Bíblia, acredite em mim. outros principais comerciantes, como Steve Nison (japonês vela vara de gráficos), alexander elder e muito mais.

Gráfico Diário vs 1 Horário Gráfico & # 8211; Qual deveria você negociar?
Hoje, eu irei explicar por que usar um período de tempo não é melhor do que usar o outro e também, em que quadro de tempo você deve negociar dependendo do estilo de vida que você tem atualmente.
Eu vi outras conversas sobre o site relacionado com Forex sobre como usar um período de tempo sobre o outro resultará em negociações de maior probabilidade.
Eu discordo completamente dessa afirmação e explicarei as razões pelas quais esse método de pensamento não é apenas estúpido, mas o impedindo de fazer lucros no mercado.
Vamos começar, então algumas pessoas parecem ser da crença de que a negociação de um período de tempo é melhor do que a outra.
Por exemplo, alguém poderia dizer que um comércio retirado do gráfico diário tem uma melhor chance de trabalhar fora do que dizer, um comércio retirado do gráfico de 1 hora.
O que eu gostaria de saber é como eles chegaram a esta conclusão?
Como todos os quadros de tempo mais altos são compostas pelas informações dos intervalos de tempo mais baixos, um castiçal no gráfico diário representa um dia de ação do mercado, se houvemos que ir no gráfico de 1 hora e marcar o início do dia de negociação, nós acharia que 24 candelas de 1 hora formariam a única vela que vemos no gráfico diário.
Então, como um determinado período de tempo pode ser determinado como melhor do que o outro quando os dois compreendem a mesma informação?
A linha azul no gráfico acima indica um castiçal no gráfico diário.
Esta é a mesma vela vista no gráfico de 1 hora.
Todos os castiçais vistos entre essas duas linhas compõem o castiçal que vemos na imagem anterior.
Então, se o candelabro no gráfico diário é feito com os 24 castiçais, vemos na segunda imagem como um quadro de tempo pode ser melhor que o outro?
Eles são feitos com a mesma informação, o que você está vendo no gráfico diário é apenas 24 1 hora de velas combinadas para fazer uma vela diária.
Qual prazo devo trocar?
Realmente se trata de preferência.
Algumas pessoas acreditam que, ao negociar prazos extremamente baixos, eles podem ganhar muito mais dinheiro do que se fossem negociar prazos maiores e # 8211; Não estou a contestar que provavelmente podem, dado que podem aprender as habilidades psicológicas necessárias para lidar com a forma como o mercado se move nesses intervalos de tempo mais baixos.
Ganhar dinheiro usando coisas como os gráficos de 1 minuto e 5 minutos não é importante de como você está em análise, é claro que você precisará usar coisas como suporte e padrões de resistência / vela para identificar oportunidades, mas essas coisas não serão ajudá-lo com a velocidade com que o mercado se move nesses prazos.
Essa velocidade é o problema.
Todas as decisões de negociação que você fizer terá que ser feitas muito mais rápido do que se você negociando o gráfico de 1 hora, por exemplo.
Além disso, você estará fazendo e perde dinheiro muitas vezes ao longo do dia, isso em si pode ser bastante difícil de lidar, estar acima de £ 30 em uma hora é um grande sentimento, mas depois estar abaixo de £ 50 a A hora seguinte é horrível e frustrante.
Eu tendem a ficar longe de negociar esses prazos inferiores por esse motivo.
O nível de concentração junto com a disciplina mental necessária para lidar com fazer e perder dinheiro a um ritmo tão rápido é muito bom para a maioria das pessoas incluídas, preciso de coisas para ser mais lento, então eu posso ter tempo suficiente para formular todas as minhas análises e planos meus negócios com antecedência, devido a isso, fico com a colocação de trades usando o gráfico diário e o gráfico de 1 hora.
Sem Tempo Livre & # 8211; Use o gráfico diário.
O gráfico diário é perfeito para pessoas que gostariam de trocar quando não são gratuitas durante o dia se você tiver um emprego, por exemplo, a maioria das estratégias que eu layout neste site podem ser usadas no gráfico diário.
Eles levam apenas alguns minutos no final de cada dia para configurar para que você possa ir ao trabalho ou o que quer que seja, venha para casa e veja que você ganhou algum dinheiro, não há melhor sentimento do que voltar para casa depois do trabalho olhando o comércio que você colocou na noite anterior e perceber que você fez um salário de semanas em uma noite.
Se houver uma desvantagem na negociação do gráfico diário seria que ele requer mais dinheiro para poder negociar efetivamente.
Um comerciante que não tem um emprego provavelmente não terá muito dinheiro para começar a negociar, então, se você é uma dessas pessoas, sugiro que você se afaste de colocar negócios com base no gráfico diário. O risco geral em cada comércio será muito bom em termos de quanto dinheiro você tiver em sua conta, se você colocar £ 200.00 em uma conta de negociação, funciona para você poder colocar cerca de cinco negociações no gráfico diário assumindo sua negociação barras de pinos e velas envolventes.
Compare isso com a negociação do gráfico de 1 hora que, com os mesmos £ 200.00, funciona para você poder colocar cerca de 20 negócios.
Se você trabalha em tempo integral e você é um comerciante iniciante, então, a negociação usando o gráfico diário é ótima, porque se você perder a perder durante o período de aprendizado, você poderá recuperar a perda usando um pequeno bit do dinheiro que você faz do trabalho.
Compare isso com alguém que não possui um emprego a tempo inteiro e é gratuito durante a maior parte do dia, mas não tem muito dinheiro para investir nos mercados, então você pode ver onde está a vantagem.
Lotes de tempo livre # 8211; Use o gráfico de 1 hora.
Se você tem sorte o suficiente para ser livre durante o dia, então sugiro que você troque usando o gráfico de 1 hora.
O gráfico de 1 hora oferece flexibilidade em termos do que você quer fazer, o mercado se move lentamente o suficiente para que você possa analisar o gráfico para oportunidades de negociação e também gera negócios suficientes para que você tenha muitas chances dignas de ganhar dinheiro.
Além disso, o tamanho da parada-perda será muito menor do que se você estivesse negociando o gráfico diário.
Uma vez que o gráfico diário contém um valor de dias de informação, quando você coloca um comércio, a distância da perda de parada da sua entrada é maior, o que significa que você tem que colocar mais dinheiro em risco, por outro lado, devido ao gráfico de 1 hora que contém Apenas uma hora de informação, a distância de parada é menor, permitindo que você arrisque menos dinheiro, o que é excelente para pessoas com pequenas contas.
Combinando o gráfico diário e o gráfico de 1 hora.
Se você quiser, você poderia usar o gráfico diário e o gráfico de 1 hora juntos, dessa forma você colocará mais tradições de longo prazo com as quais você pode ganhar mais dinheiro e comércios de curto prazo que compensarão eventuais perdas que você possa tomar.
Esta é a estratégia que eu usei há algum tempo e, até agora, os resultados foram muito bons.
No gráfico diário acima, você pode ver o meu primeiro comércio ter sido levado antes do início do mercado, o que foi o único sinal de barra de pinos que apareceu no mercado durante esse movimento no gráfico diário.
Então, depois que eu fiz esse comércio, eu mudei para o gráfico de 4 horas para ver se eu poderia encontrar mais pinos para trocar.
(Eu costumo usar o gráfico de 1 hora para isso, mas o MT4 estava me mexendo e mostrando uma grande diferença no mercado, então eu tive que usar as 4 horas para ver os pinos)
Os três carrapatos no gráfico mostram os negócios adicionais que tirei depois de negociar o pino no gráfico diário.
Todos esses negócios foram bem sucedidos menos um que acabei perdendo dinheiro. Os dois primeiros comércios que encerrei ao mesmo tempo que eu saí do comércio diário de pinos, no entanto, o outro continuou a segurar até que o mercado atingisse o nível de 109,00.
Esses negócios me fizeram quantidades bastante significativas de dinheiro, isso apenas mostra o potencial de combinar dois intervalos de tempo juntos.
Se você ouvir os gurus on-line que propõem que você só deve negociar um período, essa oportunidade será perdida por você. Havia apenas um sinal de barra de pin no gráfico diário, mas havia três adicionais no gráfico de 4 horas! Eu quase ganhei mais dinheiro com o último sinal da barra de pinos do que fiz com o primeiro no gráfico diário.
Por que se limitar a você, um método de pensamento, você precisa abrir sua mente para todas as oportunidades disponíveis, se você for fazer uma grande negociação forex on-line, combinando vários métodos de análise é a maneira mais rápida de gerar grandes quantidades de capital comercial.
Finding Supply & amp; Demanda as zonas que funcionam!
Como as fontes antigas de oferta e demanda não causam o mercado para reverter e a razão pela qual os comerciantes acreditam equivocadamente, porque o tempo que leva para o mercado retornar a uma área de oferta ou demanda determinará o tempo. A zona tem uma alta chance Causar uma reversão para assumir as diferenças entre as zonas criadas pelos comerciantes do banco que obtêm lucros e zonas Criado pelos comerciantes do banco que colocam negócios.
Inscreva-se abaixo para obter acesso ao download GRATUITO.
3 Respostas.
Obrigado por abrir meus olhos. Penso que esta é a primeira vez que um mentor está me dizendo para localizar uma barra de pin no gráfico do Diário, em seguida, desça o gráfico de 4 horas para localizar mais barras de pinos para fazer um comércio para obter lucro.
Obrigado por esta configuração, sir. Pls, eu quero subscrever a sua newsletter para saber mais. Estou cansado de comprar indicadores on-line que traz perdes e software inútil que não funciona no contexto africano. Eles são projetados para falhar sempre porque de volatilidade do mercado.
Obrigado por este artigo, um abridor de olhos real. Eu trabalho a tempo inteiro e todos me disseram prazos diários que eu deveria negociar. No entanto, de manhã e à noite eu ainda posso olhar para os gráficos, 1H ou 4H e, na verdade, fazer negócios a partir daí, eu estou no fuso horário GMT + 2.
Se eu entrar ou ver uma configuração diária, mas entrar em 1H, qual prazo devo gerenciar meu comércio, como arrumar minha parada?

Easy 1 Hour Forex System.
Este é um sistema comercial totalmente simples, projetado para negociar gráficos de Forex de 1 hora. O sistema é composto apenas de 1 indicador de negociação. Você pode usá-lo em qualquer par de moedas.
Quadro (s) de tempo preferido: 1 Hora.
Sessões de troca: qualquer.
Pares de moedas preferenciais: qualquer.
Exemplo de compra de gráfico EUR / USD 1 hora.
Conforme mostrado no gráfico EUR / USD acima, a média móvel fechou acima da linha azul e amarela. Isso significa simplesmente COMPRAR o par de moedas.
A média móvel (linha branca) deve fechar acima da linha azul e amarela.
Compre. Coloque SL 5 pips abaixo do preço baixo do balanço anterior.
Estratégia de compra de saída: feche 50% da sua posição de negociação na proporção de risco para recompensa de 1: 1. Feche 50% em 1: 2 risco para recompensa. Parada de proteção da fuga 2 pips parar abaixo da linha amarela e azul crescente.
Exemplo de EUR / USD 1 Hour Chart Sell.
A média móvel deve fechar abaixo da linha azul e amarela.
Vender agora. Coloque SL 5 pips acima do preço alto do balanço anterior.
Estratégia de saída de vendas: feche 50% da sua posição de negociação em proporção de risco para recompensa de 1: 1. Feche 50% em 1: 2 risco para recompensa. A parada de proteção da fuga 2 pips acima da linha amarela e azul que cai.
Posts Relacionados.
Woodies Forex Trading Strategy.
Volty Channel Forex Trading Strategy.
Sistema de negociação Forex HalfTrend.
EFS Forex Trading Strategy.
Deixe uma resposta:
Software Forex Trading superior.
Curta-nos no Facebook.
Baixe agora todos os nossos sistemas de forex, EA, estratégias de negociação e indicadores 100% GRÁTIS por um tempo limitado.
Copyright 2018 Dolphintrader.
Baixe The M1 / ​​M5 Forex Scalping Strategy Today!
Esta incrível e alta vitória Forex Scalping Strategy irá disparar somente quando há uma chance extremamente alta de um novo e rentável comércio de baixo risco para assumir o lugar.
Até 100 Pips Todos os dias Funciona em todos os pares de forex e Bitcoin! Low Scorpion Forex Scalping funciona em M1, M5 e UP.

Estratégia Forex Scalping de 1 hora.
A estratégia de escalação forex de 1 hora foi projetada para aproveitar o prazo de 60 minutos. Em vez de ficar colado em sua tela durante todo o dia, você só precisa verificar seus gráficos uma vez a cada hora para descobrir novas oportunidades de scalping forex.
MetaTrader4 Indicadores: 100pips Momentum. ex4 (configuração padrão), indicatorarrows. ex4 (configuração padrão).
Quadro (s) preferido (s): 1 hora.
Sessões de negociação recomendadas: qualquer.
Pares em moeda: Majors (EUR / USD, USD / JPY, GBP / USD, AUD / USD)
Exemplo: gráfico EUR / USD de 1 hora (clique na imagem para tamanho completo)
Como você pode ver no gráfico de EUR / USD de 1 hora, foram obtidos 150 pips de lucro a partir da verificação do gráfico uma vez por hora. Confira as regras abaixo.
Digite uma posição longa quando ambas as condições forem atendidas, conforme mostrado abaixo:
O indicador Momentum de 100pip desencadeia um viés de compra quando sua linha azul atravessando a linha vermelha de baixo. (tendência de desvio) Indicatorarrows pinta uma seta verde.
== & gt; Abra um comércio de compras.
Stop-Loss: coloque abaixo o suporte mais recente ou abaixo da linha indicadora vermelha.
Tire lucro: feche o comércio por 30 pips. Alternativamente, feche o comércio de compras quando o indicador Indicatorarrows pinta uma seta vermelha (curto prazo).
Digite uma posição curta quando ambas as condições forem atendidas, conforme mostrado abaixo:
O indicador de 100pips Momentum desencadeia um viés de venda quando sua linha azul atravessando a linha vermelha de cima. (tendência de desvio) Indicatorarrows pinta uma seta vermelha.
== & gt; Abra um comércio de venda.
Stop-Loss: Coloque acima da resistência mais recente ou acima da linha indicadora vermelha.
Tire lucro: feche o comércio por 30 pips. Alternativamente, feche o comércio de venda quando o indicador Indicatorarrows pinta uma seta verde (a curto prazo).
Posts Relacionados.
Estratégia Forex Scalping das bandas de vitórias.
Fibo Forex Trading Scalping Strategy.
Pips Arrows and Curves Forex Scalping Strategy.
MUV Forex Scalping Trading Strategy.
Deixe uma resposta:
Software Forex Trading superior.
Curta-nos no Facebook.
Baixe agora todos os nossos sistemas de forex, EA, estratégias de negociação e indicadores 100% GRÁTIS por um tempo limitado.
Copyright 2018 Dolphintrader.
Baixe The M1 / ​​M5 Forex Scalping Strategy Today!
Esta incrível e alta vitória Forex Scalping Strategy irá disparar somente quando há uma chance extremamente alta de um novo e rentável comércio de baixo risco para assumir o lugar.
Até 100 Pips Todos os dias Funciona em todos os pares de forex e Bitcoin! Low Scorpion Forex Scalping funciona em M1, M5 e UP.

Комментариев нет:

Отправить комментарий