четверг, 14 июня 2018 г.

Estratégias de negociação de petróleo bruto mcx


Saiba como comercializar petróleo bruto em 5 etapas.
O petróleo bruto oferece alta liquidez e excelentes oportunidades para lucrar em quase todas as condições de mercado devido à sua posição única dentro dos sistemas econômicos e políticos do mundo. Além disso, a volatilidade do setor de energia aumentou acentuadamente nos últimos anos, garantindo tendências fortes que podem produzir retornos consistentes para negociações de swing de curto prazo e estratégias de tempo de longo prazo.
Os participantes do mercado muitas vezes não conseguem aproveitar ao máximo as flutuações do petróleo bruto, quer porque não aprenderam as características únicas desses mercados ou porque desconhecem as armadilhas escondidas que podem comer em ganhos. Além disso, nem todos os instrumentos financeiros centrados na energia são criados igualmente, com um subconjunto desses títulos mais propensos a produzir resultados positivos.
Aqui estão cinco passos necessários para obter lucros consistentes desses mercados turbulentos. Tanto os profissionais quanto os novatos se beneficiarão estudando esses drivers e adicionando fluxos de trabalho que medem as mudanças nesses elementos estruturais. Em particular, preste muita atenção aos níveis de volume e à intensidade da tendência, sempre tentando identificar a multidão atual e seu estado emocional.
1. Aprenda o que move petróleo bruto.
O petróleo bruto se move através das percepções de oferta e demanda, afetadas pela produção mundial, bem como pela prosperidade econômica global. O excesso de oferta e a diminuição da demanda incentivam os comerciantes a vender mercados de petróleo bruto para baixar o solo, enquanto o aumento da demanda e a produção declinante ou plana encorajam os comerciantes a oferecer petróleo bruto a um terreno mais alto.
A convergência apertada entre elementos positivos pode produzir elevadas tendas, como o aumento do petróleo bruto para US $ 145,81 por barril em abril de 2008, enquanto uma convergência apertada entre elementos negativos pode gerar taxas de queda igualmente poderosas, como o colapso de agosto de 2015 a US $ 37,75 pelo barril. A ação de preço tende a construir intervalos de negociação restritos quando o petróleo cru reage a condições misturadas, com a ação lateral sempre persistindo por anos.
2. Compreender a multidão.
Os comerciantes profissionais e os hedgers dominam os mercados de futuros de energia, com os jogadores do setor assumindo posições para compensar a exposição física, enquanto os fundos de hedge especulam em direção a longo e curto prazo. Comerciantes de varejo e investidores exercem menos influência do que mercados mais emocionais, como metais preciosos ou ações de crescimento beta altas.
A influência do varejo aumenta quando as tendências do petróleo bruto acentuam-se, atraindo capital de pequenos jogadores que são atraídos para esses mercados por manchetes da primeira página e cabeças conversadoras de mesa. As ondas subsequentes de ganância e medo podem intensificar o impulso de tendência subjacente, contribuindo para clímax históricos e colapsa que imprime um volume excepcionalmente alto.
3. Escolha entre Brent e WTI Crude Oil.
O petróleo bruto é comercializado por dois mercados primários, Western Intermediate (WTI) e Brent. O WTI se origina na Bacia Permiana dos EUA e em outras fontes locais, enquanto Brent vem de mais de uma dúzia de campos no Atlântico Norte. Essas variedades contêm diferentes teor de enxofre e gravidade da API, com níveis mais baixos de WTI vulgarmente designados petróleo bruto leve. Brent tornou-se um melhor indicador de preços mundiais nos últimos anos, embora a WTI agora seja mais fortemente negociada nos mercados mundiais de futuros (após dois anos de liderança em volume do Brent).
O preço entre essas notas permaneceu dentro de uma faixa estreita há anos, mas isso chegou ao fim em 2010, quando os dois mercados divergiram fortemente devido a um ambiente de demanda em demanda e demanda em rápida mudança. O aumento da produção de petróleo dos EUA, impulsionado pela tecnologia de xisto e fracking, aumentou a produção ao mesmo tempo em que a perfuração de Brent sofreu uma rápida redução.
A lei dos Estados Unidos, que remonta ao embargo de petróleo árabe dos anos 1970, agravou essa divisão, proibindo que as companhias de petróleo locais vendessem seus inventários nos mercados estrangeiros. Essas leis provavelmente mudarão nos próximos anos, talvez reduzindo a propagação entre WTI e Brent, mas outros fatores de oferta poderiam intervir e manter a divergência no lugar.
Muitos dos contratos de futuros NYMEX do CME Group seguem o benchmark WTI, com o ticker "CL" atraindo volume diário significativo. A maioria dos comerciantes de futuros pode se concentrar exclusivamente neste contrato e seus muitos derivados. Os fundos negociados em bolsa (ETF) e as notas negociadas em bolsa (ETN) oferecem acesso equitativo ao petróleo bruto, mas sua construção matemática gera limitações significativas, devido ao contango e ao retrocesso.
4. Leia o Gráfico de longo prazo.
O petróleo bruto WTI subiu após a Segunda Guerra Mundial, atingindo o pico nos 20 anos superiores e entrando em uma faixa estreita até o embargo da década de 1970 desencadeou uma manifestação parabólica para US $ 120. Chegou no final da década e começou um declínio tortuoso, caindo para os adolescentes antes do novo milênio. O petróleo bruto entrou em uma nova e poderosa tendência de alta em 1999, subindo para um máximo histórico de US $ 157,73 em junho de 2008. Então, caiu para uma enorme faixa de negociação entre esse nível e os 20 superiores, estabelecendo cerca de US $ 55 no final de 2017.
5. Escolha o seu local de residência.
O contrato de futuros NYMEX WTI Light Sweet Crude Oil (CL) comercializa mais de 10 milhões de contratos por mês, oferecendo excelente liquidez; no entanto, tem um risco relativamente alto devido à unidade de contrato de 1.000 barris e 0,01 por barcaça a flutuação mínima do preço. Existem dezenas de outros produtos baseados em energia oferecidos através do NYMEX, com a grande maioria atraindo especuladores profissionais, mas poucos comerciantes ou investidores privados.
O US Oil Fund (USO) oferece a maneira mais popular de jogar petróleo bruto através de ações, registrando volume médio diário em mais de 20 milhões de ações. Esta segurança acompanha os futuros da WTI, mas é vulnerável a contango, devido a discrepâncias entre o mês da frente e os contratos mais datados que reduzem o tamanho das extensões de preço. iPath S & amp; P Goldman Sachs Crude Oil Trust ETN (OIL) apresenta uma alternativa, com um volume diário médio superior a três milhões de ações, mas também é vulnerável a efeitos similares de amortecimento de lucros.
As empresas petrolíferas e os fundos do setor oferecem uma exposição diversificada da indústria, com operações de produção, exploração e serviços de petróleo apresentando diferentes tendências e oportunidades. Embora a maioria das empresas acompanhe as tendências gerais do petróleo bruto, elas podem divergir bruscamente por longos períodos. Esses contra-balanços geralmente ocorrem quando os mercados de ações tendem a crescer acentuadamente, com os rallies ou selloffs que desencadeiam uma correlação entre mercados que promove o comportamento de lockstep entre diversos setores.
Os cinco maiores fundos da empresa de petróleo dos EUA e o volume médio diário:
SPDR Energy Select Sector ETF (XLE) - 18,401,461 SPDR S & amp; P Exploração e Produção de Petróleo e Gás ETF (XOP) - 11,735,669 Vetores de Mercado Oil Services ETF (OIH) - 7,641,589 iShares US Energy ETF (IYE) - 1,169,697 Vanguard Energy ETF (VDE ) - 647,095.
As moedas de reserva oferecem uma excelente maneira de levar a exposição a longo prazo do petróleo bruto, com as economias de muitas nações alavancadas de perto em seus recursos energéticos. O dólar norte-americano (USD) cruza com os pesos colombiano e mexicano, sob os preços USD / COP e USD / MXN, acompanham o petróleo bruto por anos, oferecendo aos especuladores acesso altamente líquido e facilmente dimensionado para aumentar as tendas e as tendências de baixa. As posições de petróleo bruto baixista exigem a compra desses cruzamentos, enquanto as posições de alta exigem a sua venda.
The Bottom Line.
Os mercados de petróleo bruto e energia são locais altamente especializados, exigindo conjuntos de habilidades excepcionais para construir ganhos consistentes. Os jogadores de mercado que procuram negociar futuros de petróleo bruto e seus inúmeros derivados precisam aprender o que move a mercadoria, a natureza da multidão prevalecente, a história de preços de longo prazo e as variações físicas entre diferentes graus.

Estratégias de comércio de petróleo bruto mcx
Acesso gratuito aos membros.
Ligue-nos. 91 9920422202 Ou simplesmente. Informe-se conosco.
Dicas de commodities - Estratégia de negociação intradiária de petróleo bruto.
Home Commodity: Energy & amp; Metais básicos Dicas de produtos básicos - Estratégia de negociação intradiária de petróleo bruto.
Trading Energy commodities como Crude, Natural Gas com a ajuda de ferramentas de análise técnica, como Canais e Onda Elliott!
MCX Crude and Natural Gas, ambas essas commodities continuaram a diminuir nas últimas semanas. Isso vem proporcionando uma boa oportunidade de curto prazo a partir da perspectiva intradiária e posicional. Abaixo, mostramos o chamado Crude, que foi entregue aos nossos assinantes em 20 de abril de 2017.
Convocação realizada em 20 de abril de 2017, 18.66 p. m. # 8211; MCX CRUDE PODE VENDER NO CMP 3297 REST AT 3325 SL 3350 TGT 3220-3180.
Crude Oil 60 mins chart: (Antecipado na quinta-feira 20 de abril de 2017)
Dicas de commodities - Estratégia de negociação intradiária de petróleo bruto.
Crude Oil 60 mins chart: (Aconteceu na sexta-feira, 21 de abril de 2017)
Dicas de commodities - Estratégia de negociação intradiária de petróleo bruto.
Aconteceu: no gráfico acima, podemos ver que publicar a queda acentuada dos níveis de 3440 para os níveis de 3330, os preços começaram a exibir de lado para pequenas ações negativas. A ação lateral após um movimento afiado atua como um padrão de continuação e é o que aconteceu nesta mercadoria. Depois de completar sua fase de consolidação perto do canal, os preços de resistência começaram a se mover para baixo e alcançados em direção ao nosso alvo mencionado de 3220. Também é importante notar que 20 períodos EMA (cor vermelha) continuaram a manter abaixo de 50 períodos EMA (cor azul ), o que indicava a negatividade na tendência.
SUBCRIBE AGORA às Dicas de Mercadorias Intraday / Positional. Nós seguimos ferramentas técnicas objetivas para capturar a maioria das oportunidades. No entanto, deve-se entender que existe sempre uma probabilidade e, portanto, a negociação com gerenciamento de risco rigoroso é a chave! Inscreva-se anualmente e aproveite o desconto de 30% com acesso gratuito aos relatórios de pesquisa de commodities diárias e relatório de pesquisa mensal - nosso produto principal que fornece perspectivas detalhadas de médio a longo prazo. As chamadas de mercadorias são fornecidas através do Yahoo messenger, SMS, o que é aplicativo com acompanhamento completo. Obter acesso agora.
Leia Anterior.
Como negociar o padrão de onda Neo de mercadorias?
Dicas de commodities - Estratégia de negociação intradiária de petróleo bruto.
Compartilhe suas visualizações Cancelar resposta.
Boletins informativos gratuitos.
- Insights Grátis sobre Investir & amp; Trading in Equity, Commodity & amp; Mercados em moeda corrente.
- Boletins informativos periódicos gratuitos para aprender a comercializar usando a onda Elliott.
- Receba anúncios para ofertas em vários produtos e amp; Serviços.
Postagens recentes.
Conecte-se conosco.
Links Rápidos.
Tweets recentes.
2017 Copyright © Waves Strategy Advisors Todos os direitos reservados.

Vinoth's Crudeoil Trading Experience [Vimalraj]
Aqui, eu quero compartilhar como ganhar com o comércio de petróleo bruto no MCX.
De: Vimal Raj às 21:15 - 17 de janeiro de 2014 ()
1) Sobre negociação: Se você fez uma perda no comércio anterior, não se preocupe em retomá-lo imediatamente. Tudo bem, seja o que for perdido é perdido! Não entre em pânico para agarrá-los de volta. Porque o mercado não funcionará, na verdade. Você precisa planejar a recuperação com mais paciência do que fazer lucros.
1) Check List para confirmar que sua decisão está correta.
Eu. Com base em quais informações a decisão é tomada?
ii. Isso é um comércio emocional?
iii. Eu estou negociando?
iv. Quanto custa trocar? & amp; etc.
2) Quanta perda você pode suportar um comércio específico.
3) Quando reservar os lucros.
4) O que fazer se este Comércio for um perdedor.
5) O que fazer se este for um vencedor.
6) Como lidar com o Lucro. Seja para acumulá-lo para compor ou retirá-lo.
Nada mais & hellip; Eu sempre me arrependo daqueles que perdem dinheiro, mas é o que é o comércio.
De: Vimal Raj às 12:07 PM - 13 de janeiro de 2014 ()
De: Vimal Raj às 06:12 PM - Jan 09, 2014 ()
De: Vimal Raj às 04:29 PM - Jan 09, 2014 ()
De: Vimal Raj às 16:22 - 07 de janeiro de 2014 ()
Baixar pdf (Experiência 1 para Experiência 28)
De: Vimal Raj às 09:09 - 07 de janeiro de 2014 ()
Gráficos Ichimoku on-line em $ Crudeoil.
De: Vimal Raj às 07:27 PM - 06 de janeiro de 2014 ()
A. Tenkan Sen / Kijun Sen Cross.
1. Um sinal de alta ocorre quando o Tenkan Sen cruza de baixo para cima o Senador de Kijun.
1. Um sinal de alta ocorre quando o preço cruza de baixo para cima o Senador de Kijun.
1. Um sinal de alta ocorre quando o preço vai para cima através do topo do Kumo.
1. Um sinal de alta ocorre quando o Senkou Span A cruza de baixo para cima acima do Senkou Span B.
E. Chikou Span Cross.
1. Um sinal de alta ocorre quando o Chikou Span sobe de baixo para cima acima do preço.
De: Vimal Raj às 07:08 PM - 06 de janeiro de 2014 ()
Ichimoku Cloud Scanner v2.0 & ndash; Código AFL.
Nota: A linha preta indica apenas perda de parada posterior para negociações, mas não um mecanismo de perda de parada posterior.
1) Compre em Fechar acima da nuvem.
2) Vender em Fechar abaixo da nuvem.
3) Use a nuvem como Stop loss e reverte quando a nuvem estiver muito perto da vela.
3) Use STPL & ndash; (Linha preta) como perda de paragem final quando a vela está longe da nuvem.
4) Não há nada a ver com a cor da nuvem (nuvem vermelha / verde não importa)
5) As setas vermelhas indicam sinal de venda, ou seja, a vela fecha-se abaixo da nuvem.
6) As setas verdes indicam sinal de compra, ou seja, a vela fecha-se acima da nuvem.
Onde STPL não é nada além da média de linhas de fechamento, Span SP1, SP2.
Poucas Regras que eu para os prazos mais curtos 15min, 30min, Gráficos horários e Diariamente.
1) Comprar ou vender O comércio deve ser tomado apenas na presença do sinal apropriado. O comércio não deveria ser iniciado atrasado para o sinal.
2) Não iniciar o comércio sem sinais suficientes.
3) Se você estiver em um Trade Trade / Sell Trade, faça o comércio se você estiver em lucro em intervalos regulares. Não espere o próximo sinal para sair do comércio.
4) Para o lucro do comércio de 15min se você tiver 20-25pts em Crudeoil e em Gráficos por hora e ndash; 50-75 pontos e em Daily Charts & ndash; 150-200pts sem aguardar o próximo sinal.
5) Respeite a perda de paragem final quando você estiver no comércio.
6) Se você está confuso com a maneira como você está jogando & ndash; basta descansar.
Baixe Afl Aqui: - goo. gl/W1rM5o.
Graças a: Marketcalls RAJANDRAN R.
Introdução à Teoria dos preços de Ichimoku.
Primeiro, deve notar-se que não queremos ver esses alvos de preço como absolutos. Eles são realmente guias para nos dar aproximações altamente prováveis ​​quanto a onde o mercado provavelmente se encabeça durante uma determinada onda ou movimento. Esses métodos levam a prática para aprender a usar, então tome seu tempo com eles, mas nunca olhe isso como um alvo absoluto.
Na realidade, existem 4 métodos básicos de medição de preços de acordo com a teoria, no entanto, o 4º é geralmente considerado como um evento de baixa probabilidade e requer uma quantidade considerável de habilidades para detectar e usar. Então, para nossos propósitos, usaremos os três básicos, os mais comuns e críticos para aprender.
As três principais medidas de preços são conhecidas como;
1) O cálculo V = B + (B & ndash; C)
2) O N Cálculo = C + (B & ndash; A)
3) O cálculo E = B + (B & ndash; A)
As fórmulas para eles estão listadas acima, mas vou mostrar-lhe um diagrama para melhor compreendê-las que estão abaixo.
De: Vimal Raj às 05:50 PM - Jan 06, 2014 ()
De: Vimal Raj às 09:46 AM - Jan 06, 2014 ()
De: Pratap Patel às 21:26 - 05 de janeiro de 2014 ()
De: Vimal Raj às 06:32 - 05 de janeiro de 2014 ()
Você também pode ler e aumentar a si mesmo.
"Posso ver que algo está preocupando você seriamente".
"Eu acredito que posso ajudá-lo".
Ele perguntou ao homem o nome dele, escreveu um cheque e colocou em suas mãos dizendo:
O empresário viu em suas mãos um cheque por US $ 500.000. assinado por Warren Buffet, um dos homens mais ricos do mundo.
De: Vimal Raj às 06:30 - 05 de janeiro de 2014 ()
Cronograma de 5 Minutos - A Análise Eagle View.
1. Suporte e resistência é encontrado em todos os pequenos pontos de fuga.
Cronograma de 30 Minutos - Análise da Vista Águia.
1. Suporte e resistência é encontrado apenas nos principais pontos de reversão da tendência.
Depois de analisar e usar o dinheiro real e perder algum dinheiro nos prazos mais baixos, recebi essa decisão de seguir os prazos mais altos. Nos últimos cinco anos, ganhei muito dinheiro usando apenas os intervalos de tempo mais altos. Eu nunca usei os intervalos de tempo mais baixos. mas recentemente eu inventei uma nova estratégia que oferece bons lucros no backtesting, mas ainda são necessárias algumas mudanças para usar em tempo real e para evitar sinais errados.
Um período de tempo maior é sempre bom para ganhar renda decente a cada mês. Mas o gerenciamento de dinheiro, gerenciamento de riscos e paciência é necessário para ganhar dinheiro decente por prazos superiores.
De: Vimal Raj às 06:27 - 05 de janeiro de 2014 ()
Esta questão pertence a 99% dos comerciantes. Porque 99% dos comerciantes estão fazendo perdas no mercado de commodities.
De: Vimal Raj às 06:27 - 05 de janeiro de 2014 ()
De: Vimal Raj às 06:25 - 05 de janeiro de 2014 ()
De: Vimal Raj às 06:23 - 05 de janeiro de 2014 ()
Se você assumir uma posição de venda, alguém dirá, o mercado aumentará. Não os odeio.
Sempre siga apenas uma pessoa se você não tem nenhuma estratégia e tem confiança e satisfação em sua decisão.
Não gosto de nenhum comentário sobre minha posição de negociação. Eu sei se vai subir ou descer. Eu sei o que fazer se ele subir. Eu sei o que é se ele cair.
De: Vimal Raj às 06:22 AM - Jan 05, 2014 ()
Não sei, quantos comerciantes estão se sentindo assim.
Senhor, se eu vender petróleo bruto, imediatamente ele sobe.
Senhor, alguém está olhando meu pedido? e meu comércio?
Senhor, tenho dúvidas sobre a troca e os meus corretores. Eles revelam sobre o meu pedido. "
O petróleo está sendo negociado no máximo do dia. O dia alto é 6380. Então eu acho que isso não vai tocar em 6400. Então, eu comercializo o petróleo bruto no preço atual 6380, colocando a perda de parada em 6400 com o alvo de 20 pontos.
De: Vimal Raj às 06:21 AM - Jan 05, 2014 ()
Este é o importante para todos os comerciantes.
Muitas vezes, eu disse isso, o óleo bruto MCX é totalmente dependente do Nymex Crude e USDINR. Você pode praticar o produto em moeda estrangeira com o software de demonstração. Se você ganhar lucro em seu software, você pode fazer uma negociação real no MCX. e você também pode aprender bem o movimento do mercado externo.
Há muitos corretores de demonstração. Um melhor é gcitrading dot com e download metatrader platform. Eles dão 50000 $ para a conta demo. primeiro você faz duplo. então venha para o comércio MCX. você certamente ganhará no MCX.

Mercadoria.
Você está lutando para ganhar dinheiro no comércio de produtos básicos MCX?
Você está em CONFUSÃO O que aprender a obter êXITO CONTÍNUO no MCX Commodity Trading?
Não há certeza de como inserir configurações comerciais de alta probabilidade para PASSAR BEM LUCROS?
Você está confundido com o que estudar, os indicadores ou o preço?
Perguntando por que os mesmos ERROS estão acontecendo mais e mais?
Não é CONFITIVO entrar no mercado?
Você está em busca da ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO que funciona e pode mudar sua vida?
Você realmente é PASSIONADO para obter sucesso no MCX Commodity Trading?
Você tem um DESENHO FUERTE para ser um COMERCIANTE SUCEDIDO consistente em toda a sua vida?
Se assim for, então você é abatido no LUGAR CORRECTO e sua busca está por aqui.
O Tradingstyle apresenta o curso de negociação MCX Commodity usando estratégia de ação de preço simples.
Por que o método de negociação de ação de preço é amplamente utilizado para negociar o mercado de commodities MCX?
A ação de preços é uma estratégia em que eu uso para negociar o mercado de commodities sem usar qualquer tipo de indicadores ou osciladores.
Eu uso um cronograma diário para comercializar o mercado de commodities para negociação de posição ou swing, e eu uso um horário de uma hora e quatro horas para negociar intradiário nas commodities MCX.
Para saber mais sobre a ciência da negociação de ações de preços, clique aqui.
Para saber mais sobre o que é estratégia de ação de preço, por favor, C Lick Aqui.
Por que a estratégia de ação de preço é melhor para trocar commodities MCX, clique aqui.
Eu troco em MULTI COMMODITY EXCHANGE Conhecido como MCX, que inclui metais de lâminas, energia e metais comuns.
O tempo de mercado para o MCX Exchange é de segunda a sexta-feira das 10h às 23h30.
Os produtos de commodities são os melhores produtos de negociação intradía e swing.
Existe grande volume e volatilidade nos produtos de commodities. Este é um dos produtos mais comercializados.
O Commodity MCX inclui ouro, prata, petróleo bruto, gás natural, níquel. Zinco, cobre, chumbo e alumínio.
Cada uma das mercadorias mencionadas acima tem contratos de caducidade de doze meses em um ano.
Se você ocupa qualquer posição em qualquer mercadoria, você pode manter essa posição máxima até o último dia do contrato de caducidade. Se você não colocar a posição em posição baixa, a troca ajustará a posição e liquidará o contrato.
Commodity Trading é realmente uma grande oportunidade de negócio para todos. Do conforto de casa podemos trocar facilmente ouro, prata e outras commodities.
Se você observa alguns anos atrás, apenas os empresários ricos conseguiram negociar ouro que estavam tendo crores de capital.
Mas agora, nesta era do avanço, a MCX deu-lhe a oportunidade de trocar o ouro pelo conforto da sua casa na tela do computador e também em uma quantidade de capital muito menor.
Agora você pode negociar ouro mini em apenas uma capital de vinte e cinco mil rupias. Ótimo !
Preferimos trocar as commodities MCX, pois existem muitos benefícios na negociação de commodities MCX.
Existe grande volume e volatilidade que é bom para os resultados de negociação intradiária. O mercado de commodities também é o melhor para trocar por pessoas trabalhadoras por causa de seus horários flexíveis.
Pode-se negociar commodities na noite das 18:00 às 21:00 horas sem perturbar seu trabalho ou negócio. Além disso, existe uma grande variedade de produtos MCX para comércio.
Especialidades do MCX Commodity Market.
O mercado de commodities MCX é o mercado mais preferido para o comércio. Quando o mercado de commodities foi iniciado há alguns anos atrás, o dinheiro da margem grande era necessário para negociação.
Mas agora qualquer um pode negociar no mercado de commodities, pois é necessário muito menos dinheiro para negociar esse mercado. Você pode negociar em prata micro 1 kg se você tiver uma margem de dinheiro de apenas 2000 Rs.
Devido a menos margem de dinheiro necessário para a negociação, convenientes e flexíveis horários de mercado, grande volume e volatilidade, natureza de tendências, estas são as razões pelas quais os comerciantes gostam de negociar no mercado de commodities MCX.
Qual é o melhor momento para comercializar o mercado de commodities MCX?
Normalmente, para a negociação intradiária no mercado de commodities MCX, o melhor momento para o comércio é da noite das 18:00 às 21:00.
A maioria dos comerciantes está ocupada na negociação do mercado de ações da manhã das 9h15 às 15h30 e muitos estão ocupados no mercado de câmbio que abre na manhã das 9h00 e termina às 17h00.
Observa-se que mais volume e volatilidade aumentaram no mercado de commodities entre a noite das 18:00 às 21:00.
Portanto, a noite das 18h às 21h é o momento mais adequado para a negociação intradiária no mercado de commodities MCX.
Mas se você comercializar o mercado de commodities em posição, o tempo não é importante.
Por que eu prefiro método de negociação de ação de preço para o mercado de commodities MCX?
Eu observo que principalmente o mercado de commodities MCX tem tendência na natureza e também é um mercado global. A estratégia de ação de preços pode ser aplicada lindamente no mercado de commodities MCX.
Os sinais de ação de preço mais freqüentes são encontrados no mercado de commodities MCX devido à natureza de tendências de eletricidade. O método de negociação de ação de preço pode ser usado para negociação intradiária e de posição no mercado de commodities.
Com a ajuda do método de negociação de ação de preço, podemos localizar as áreas de suporte e resistência nos gráficos rapidamente sem usar nenhum indicador. Podemos localizar facilmente as principais áreas do mercado no gráfico.
Também podemos encontrar sinais de inversão de ação de preço nas áreas-chave com muita facilidade. O método de troca acionador de preço é muito útil para localizar a tendência do mercado em intervalos diários, horários de quatro horas e 1 hora.
A estratégia de ação de preço ajuda a localizar os altos altos e níveis mais baixos ou baixos altos e baixos baixos no gráfico de preços em qualquer período de tempo.
Em geral, a beleza da estratégia de ação de preço é que é muito simples de entender e lógico. Esta estratégia é utilizada em todo o mundo por muitos comerciantes de sucesso globalmente.
Se você tem um forte desejo de se tornar um comerciante bem sucedido, não perca seu tempo, apenas participe do curso de negociação de commodities MCX usando a Estratégia de ação de preços para iniciar sua lucrativa jornada de negociação e definitivamente acabará com suas perdas ao aprender estratégias de ação de preços.
Prepare-se para APRENDER CURSO DE NEGOCIAÇÃO DE PRODUTOS DE ACÇÃO DE PREÇOS E COMEÇAR AGORA AGORA!
MCX Commodities e lá O tamanho do lote é dado abaixo.
Tamanho do lote do produto.
GÁS NATURAL 1250.
Inscreva-se agora.
O curso de treinamento de ação de preço de DUO DIA no MUMBAI será realizado no dia 20 de novembro de 2008; 21 de janeiro de 2018.
Postagens recentes.
Comentários recentes.
Sachin Pathak em Cursos de Formação de Mercado de Participação em Mumbai Pune Delhi Nagpur Nashik e Aurangabad Cursos de Mercado de Valores em Delhi - Estilo de Negociação em Dois Dia Programa de Treinamento de Ação de Preço em Mumbai Cursos de Mercado de Valores em Deli - Estilo de Negociação em Cursos de Mercado de Stock Nifty e Banknifty em Delhi - Estilo de negociação sobre por que a ação de preço é o melhor? Cursos de Mercado de ações em Mumbai - Trading Style on Commodity.
Categorias.
Copyright © 2014 Tradingstyle. in.
Disclaimer: Qualquer conselho ou informação neste site é apenas Conselho Geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invente com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perdas ou danos resultantes do conteúdo ou aconselhamento geral fornecido aqui pela Tradingstyle. in, seus funcionários, diretores ou companheiros de sociedade, Equity Futures, opções e negociação de moeda têm grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros de ações, commodities e moeda. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para compra / venda de futuros de ações, commodities, moedas ou opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Aviso de Alto Risco: Commodities. A negociação de Futuros de Patrimônio, Moeda e Opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em commodities, futuros de capital, moedas e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio de commodities, ações e moedas envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos nenhuma responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tais informações. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,505 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,108 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 idéias Futebol universitário Escolher & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 395 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 339 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.165 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças ChartIQ 417 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 ideias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 125 idéias Flickr iPhone 308 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.866 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 idéias Indonésia Página inicial 1.151 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,876 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu Yahoo arquivo 314 idéias Novo Correio 9,205 idéias Novo Correio * 2,709 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 106 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 95 idéias Pesquisa Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 idéias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 546 idéias US Flickr 236 ideias EUA 4,111 ideias EUA Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 ideias US Mail 193 ideias US Mail 12,211 ideias EUA Mapas 3,490 ideias US Membership Desktop 7,861 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extensão 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Pesquisar Desktop 3 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 2 ideias US Pesquisar Listagens locais 20,757 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Moçambique 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 166 idéias Yahoo Início 195 idéias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Ideias do Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,124 ideias Aplicação do Yahoo Mail para Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 627 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 idéia Yahoo Makers 51 idéias Yahoo Messenger 82 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 30 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.676 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Estratégia reversa 10EMA em gráficos cronogramas cronometrados do MCX.
Aqui está uma estratégia horária muito simples e poderosa em MCX crude. Gostaria de chamar isso de estratégia de reversão 10EMA. ou seja, o sinal de compra gerará no caso de uma vela por hora se fechar abaixo de 10EMA e o sinal de venda gerará se a vela se fechar acima do 10EMA.
Como jogar & # 8211; Estratégia reversa 10EMA.
1) Toda vez que a posição longa e curta precisa ser revertida sempre que o sinal chegar no cronograma horário.
2) A posição precisa ser encaminhada (Gap UP e GAP down risk estão lá)
3) A corretora Rs 100 é adicionada na transação per-perno enquanto o backtesting (precisa ser ajustado de acordo com sua estrutura de corretagem)
4) Saia se a vela se mover acima de 55-60 pontos em forma de fechamento. Aqui, Stoploss é decidido no fechamento.
5) Troque todas as vezes com dois lotes de MCX Crude.
Por que esta estratégia poderia ser rentável no MCX-Crude?
Eu tenho apenas um conjunto de dados muito limitado. Eu testei apenas com o mês de novembro passado e o tamanho dos dados cobre apenas dois meses. Mas o mercado MCX é uma natureza de mercado estendida, ou seja, mais de 12 horas em uma sessão diária faz o mercado negociar de forma comprimida em prazos maiores, como um cronograma horário que gera muitos sinais com um indicador 10EMA. Provavelmente, somos rentáveis ​​na maioria dos contra-trades devido à natureza comprimida do instrumento de negociação em um cronograma horário e poderemos comer todos os pequenos lucros.
Essa estratégia também pode ser aplicada a outros mercados?
Você não pode aplicar esta estratégia nos mercados de ações devido a tempo de troca de sessão limitada (7-8 horas por dia) em comparação com os mercados cambiais MCX ou internacionais. Esse tipo de estratégias normalmente funciona com commodities, onde a moda é muito lenta no prazo estabelecido.
Coloque suas opiniões, observações e sua experiência aqui sobre esta estratégia e torne-a melhor!
Disclaimer: A estratégia é fornecida aqui apenas para fins de estudo. A Marketcalls não será responsável por suas perdas / lucros incorridos. Faça isso por sua conta e risco.
Leituras e observações relacionadas.
Tabela de lucro / perda absoluta mensal e anual # 8211; Código Amibroker AFL, enquanto o back-testing por padrão Amibroker fornece Tabela de lucro em termos de porcentagem compostos. No entanto, a tabela de lucro pode ser personalizada de acordo com os requisitos. Em vez de fazer um [& hellip;] MCX Crude & # 8211; A recuperação acima de 3210 Indica Força A curto prazo (sentimento diário) e sentimento de muito curto prazo (por hora) no MCX Crude detém. A ação lateral é esperada com um possível teste em direção a 3170. Contudo, qualquer introdução sustentável [& hellip;] ao Backtesting de um sistema comercial usando Amibroker Backtesting é um processo simples que ajuda um comerciante a avaliar suas idéias comerciais e fornece informações sobre o bom desempenho do sistema comercial no conjunto de dados histórico fornecido. É [& hellip;] Filtro de Kalman e Filme de Kalman sem perfume AFL em Amibroker usando o Python ComServer No último tutorial, exploramos o filtro de Kalman e como criar o filtro do kalman usando a biblioteca pykalman python. Nesta seção, iremos lidar com o servidor python com para integrar [& hellip;] Supertrend Multi Timeframe Based Trading System & # 8211; Código Amibroker AFL Aqui está o primeiro protótipo da Marketcalls que demonstra um sistema de negociação baseado em vários tempos que compara dois prazos (5min e hora neste caso) e toma uma decisão comercial [& hellip;] MCX Crude & # 8211; Top Down Approach e Outlook para FEB 2017 nos Gráficos Mensais MCX CrudeOil Mantém a tendência de alta e também explodiu na zona da zona de consolidação 3475 e sustentada acima da zona de referência. No entanto, os prazos mais baixos indicam um [& hellip;]
Sobre Rajandran.
Rajandran é comerciante de tempo integral e fundador da Marketcalls, muito interessado em construir modelos de timing, algos, conceitos de negociação discricionária e análises Sentimental de Negociação. Ele agora instrui usuários em todo o mundo, de comerciantes experientes, comerciantes profissionais para comerciantes individuais.
Rajandran frequentou a faculdade no Chennai, onde ganhou um BE em Eletrônica e Comunicações. Rajandran tem uma ampla compreensão de softwares de negociação como Amibroker, Ninjatrader, Esignal, Metastock, Motivewave, Market Analyst (Optuma), Metatrader, Tradingivew, Python e entende necessidades individuais de comerciantes e investidores usando uma ampla gama de metodologias.
Uma boa observação. Sinto que você pode tentar o gás natural, pois de repente ele vai para cima ou para baixo uma vez por semana. Espero com suas ferramentas que você possa testar e ajudar.
O sinal de compra gerará no caso de uma vela a cada hora se fechar acima de 10EMA e o sinal de venda gerará se a vela se fechar acima de 10EMA.
Corrija o erro.
É uma estratégia inversa. As regras ainda não são clássicas.
Ravindra Kumar Karnani diz.
Rajandran, em ambos, isto é. COMPRAR, bem como os sinais de VENDA são gerados, você diz quando a vela do & # 8220; fecha-se acima de 10EMA! É o mesmo em ambos os casos, não é possível. Você provavelmente quer escrever:
Estratégia inversa. ou seja, o sinal de compra gerará no caso de fechamento de vela por hora (acima) abaixo de 10EMA e o sinal de venda gerará se a vela se fechar acima de 10EMA.
Simplesmente não é possível ter COMPRAR e VENDER quando a Candle se fecha acima de 10 EMA !!
É certamente um erro de digitação! 😛
Sim, o erro de digitação agora é corrigido. Obrigado pela notificação.
Testei-o no crude MCX, gera muitos sinais durante dias não-tendentes. Difícil de fazer lucros usando esta estratégia.
Sinto-me super tendência foi melhor do que este sistema.
Esta estratégia é mais rentável durante dias não tendentes. Solicito que você verifique suas configurações de backtest.
Eu acho que você precisa adicionar algum indicador para uma confirmação adicional ou algum EMA de maior valor para obter uma sensação de Trend ... assim, muitos chicotes podem ser reduzidos e amp; rentabilidade maximizada .. Já estou usando configuração semelhante (conforme sugestão dada) em 15tf em ações ... Comércio menos qualidade comercial
Olá Rajandran e tudo mais. Para testes adicionei o & # 8220; iTrend Scalping Indicator & # 8221; para diferentes períodos de tempo de gravidade e reverteu essa "Estratégia reversa 10EMA" # 8221; para sinais normais de compra / venda. Sobre os lucros do AmiBroker Backtest, não parece tão ruim, mas os negócios listados no relatório do Backtest são menores do que os trades plotados no gráfico (seta para cima ou para baixo) e também são diferentes todos os tempos de execução entre as tradições do gráfico de barras (período de 1 min. ou 5 min.) e os negócios de Backtest. Como posso resolver este problema ? Obrigado.
diz Satya Prakash.
Por favor, ajude-me a aconselhar um perfltro afl para trocar a moeda corrente e mvc crudeoil & # 8230; com 90% de precisão ou mais insultos. Eu quero menos pontos, mas boa precisão, sem perda. para o comércio intradía.
Melhor ir para o depósito fixo no banco.
A partir de 1 de janeiro de 2015, estou assumindo essa estratégia. O problema é de 10 a 25 de cada mês, principalmente, evitar os sinais naqueles dias.
Como vai!! agora tem quase anos de idade. Eu quero saber como está fazendo agora.
JITENDRA KIRAR diz.
SE VOCÊ QUER COMERAR EM BASE POSITIVA CRUDA, INDICADOR SUPER TENDÊNCIA USADO (10,3) EM QUADRO DE TEMPO 1 HORA. IT & # 8217; S MELHOR QUE TODO O OUTRO INDICADOR OU ESTRATÉGIA DE NEGOCIAÇÃO.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Noticiário por e-mail.
Inscreva-se para receber atualizações de e-mail sobre as mais recentes estratégias de negociação, análise e atualizações do mercado financeiro.
Nós respeitamos sua privacidade.
Acesso Premium.
Ferramentas para comerciantes.
Atualizações Amibroker.
[STA2018] Negociação sistemática usando Amibroker & # 8211; Workshop on-line.
Tabela de lucro / perda absoluta mensal e anual # 8211; Código Amibroker AFL.
Como integrar os gráficos e idéias do Tradingview com o Amibroker.
Como integrar Screener Fundamental com Amibroker?
Usando o Amibroker para criar um sistema de negociação automatizado efetivo.
Metatrader Updates.
ChartIQ & # 8211; WebTrader para MT4.
Metatrader 4 & # 8211; Visão geral da Plataforma Web.
Indicador William VIX FIX para Metatrader 4.
Como instalar indicadores MQL4 personalizados no Metatrader.
Como configurar hospedagem virtual no Metatrader 4 e no Metatrader 5.
Requisição de responsabilidade do governo dos EUA e regra 4.41 do CTFC.
© Copyright 2015 Marketcalls Financial Services Pvt Ltd & middot; Todos os Direitos Reservados & middot; E Nosso Sitemap & middot; Todos os logótipos e amp; Trademark pertence a seus respectivos Proprietários & middot;

Комментариев нет:

Отправить комментарий