среда, 20 июня 2018 г.

Estratégia de negociação de opção diária


Melhor Estratégias Básicas de Negociação de Opção.


Uma estratégia neutra que é uma combinação de uma propagação de touro e um espalhamento de urso. É um lucro limitado, estratégia de opções de risco limitado.


Chamadas cobertas.


A chamada coberta é uma estratégia de negociação de opções, em que as opções de compra são escritas contra a retenção do estoque.


Opção de spread de crédito.


Um spread de crédito é uma estratégia de spread de opção em que os prêmios recebidos da (s) perna (s) curta (s) do spread são maiores do que os prêmios pagos pela (s) perna (s) longa (s).


Distribuição de débito.


Um spread de débito é uma estratégia de spread de opção em que os prêmios pagos pela (s) perna (s) longa (s) do spread são mais do que os prêmios recebidos das pernas curtas.


Iron Condor.


O condor de ferro é uma combinação de um touro colocado e uma propagação de urso espalhada.


Chamadas longas.


O titular (comprador) tem o direito de comprar uma quantidade especificada de estoque a um preço específico (preço de exercício) dentro de um período de tempo fixo (até o vencimento).


O titular (comprador) tem o direito de vender uma quantidade específica de uma garantia a um preço específico (preço de exercício) dentro de um período de tempo fixo (até o vencimento).


Naked coloca.


Uma estratégia de negociação de opções envolvendo a venda de opções de venda sem diminuir as ações obrigadas do estoque subjacente.


Uma estratégia neutra no comércio de opções que envolve a compra simultânea de uma colocação e uma chamada do mesmo estoque subjacente, preço impressionante e data de validade.


Uma estratégia neutra que envolve a compra simultânea de uma oferta ligeiramente fora do dinheiro e uma chamada ligeiramente fora do dinheiro do mesmo estoque subjacente e data de validade.


CONTRATO.


Nunca investe em uma segurança ou idéia apresentada em nosso site ou em nossos e-mails, a menos que você possa perder o seu investimento inteiro. Não somos consultores de investimentos registrados ou corretores / negociantes e não pretendemos ser. Além disso, as idéias de investimento e as opiniões expressadas no OptionsProfitsDaily e no nosso boletim informativo diário de lucros de opções NÃO são recomendações específicas de compra e venda personalizadas para você, um indivíduo. As idéias que apresentamos devem simplesmente servir como ponto de partida para pesquisas futuras e devida diligência da sua parte. As decisões reais de compra e venda para seu próprio portfólio são inteiramente para você. Não fazemos representações, garantias ou garantias quanto à exatidão ou integridade do conteúdo apresentado em nosso site ou nos nossos e-mails. Além disso, os autores e contribuidores do artigo podem possuir valores mobiliários mencionados em seus artigos e não divulgar essa informação. Ao usar OptionsProfitsDaily ou lendo nosso boletim de notícias de opções de lucros, você concorda com nossos Termos e Condições, Isenção de responsabilidade e Política de Privacidade.


Obtenha os nossos lucros de opções diariamente.


Copyright [email & # 160; protected] Opções Lucros Diariamente. Todos os direitos reservados.


Navegue no mercado com estratégias de negociação de opções máximas diárias.


O DailyMaxOptions monitora e compartilha a eficácia de nossa estratégia de negociação de opções proprietárias. Nós realmente tornamos públicos os resultados das negociações de opções feitas em nossa própria conta e o desempenho de lucro / perda dessa conta ao longo do tempo.


Os componentes da nossa estratégia comercial são os fatores fundamentais, técnicos e quantitativos que a maioria dos comerciantes avaliam. Nossa combinação única desses fatores, combinada com a gestão de riscos e técnicas de gerenciamento de contas, nos permitiu alcançar um sucesso notável com nossa estratégia comercial.


Embora qualquer mercado comercial às vezes possa fazer com que qualquer sistema comercial pareça ser um sucesso impressionante ou um fracasso lúgubre, acreditamos que nossa estratégia tem a capacidade de enfrentar a maioria dos ambientes de mercado. Dito isto, sabemos que não existe tal coisa como uma "coisa certa" na negociação e se alguém lhe disser que tem uma, esteja ciente de que a realidade de um resultado doloroso está em algum lugar ao virar da esquina. Com isso em mente, estamos em alerta constante e monitoramos continuamente quaisquer tendências em mudança no que diz respeito à eficácia de nossa estratégia comercial e ajustamos estratégias e táticas quando o mercado exige.


Nosso site é puramente para fins informativos e o conhecimento público de nosso sucesso ou fracasso cria motivação adicional para aprimorar constantemente e manter uma estratégia de negociação de opções bem-sucedida.


Reconhecemos que alguns indivíduos também podem estar interessados ​​em informações mais atualizadas sobre as opções que monitoramos e os negócios que planejamos executar. Nós, portanto, oferecemos o boletim informativo Daily Max Option Report que detalha os negócios exatos que planejamos colocar antes do mercado aberto. Atualizações adicionais do relatório também são fornecidas para indicar quando os negócios foram executados.


Este boletim está disponível por assinatura por US $ 99 / mês. Não há compromisso a termo. Uma vez inscrito, você pode encerrar sua assinatura a qualquer momento.


Day Trading Strategies for Beginners.


Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]


Day Trading Tips que você precisa saber.


Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.


Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada comércio (os comerciantes de dia mais bem sucedidos arriscam menos de 1-2% de sua conta por comércio). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.


O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.


Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.


Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.


Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.


7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.


Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você usará ordens de mercado ou ordens limitadas? Quando você coloca um pedido de mercado, ele é executado com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.


8) Seja realista sobre os lucros.


Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes só ganham 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.


Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.


Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".


Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.


Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.


A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.


Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:


Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao livro de pedidos NASDAQ, composto por cotações de preços de fabricantes de mercado registrados em todos os títulos do Boletim de Boletim Indicado da NASDAQ e OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos de candelabro intradía. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preços. (Mais sobre isso mais tarde.)


Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.


Antes de realmente entrar no mercado, você precisa ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:


Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.


Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.


Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:


Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.


Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.


Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:


Primeiro, procuramos um pico de volume, o que nos mostrará se os comerciantes estão apoiando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.


Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.


Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.


A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados da negociação - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um comércio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.


Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário, o ponto é simplesmente ser específico).


Uma estratégia é definir duas perdas de parada:


Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.


No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.


The Bottom Line.


O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.


Minha Estratégia Simples para Opções de Negociação Intraday.


Eu raramente encontro um comerciante que não negociou opções. As estratégias de opções vêm em muitas formas e formas, mas todas elas são destinadas a fazer uma coisa: ganhar dinheiro. Eu já negociei desde 1980 e foi ao mesmo tempo um dos maiores comerciantes de opções na indústria de corretagem até o acidente de 1987, o que trouxe uma nova percepção de que manter uma posição alavancada durante a noite poderia ser devastador, e era.


Embora eu ainda negocie opções, tenho uma perspectiva totalmente diferente sobre como e quando trocá-los. Primeiro, sou um comerciante de futuros S & amp; P. Eu tenho negociado e seguindo os futuros de S & P desde que eles começaram a operar em 1982. Então eu aprendi a negociar opções com base na única coisa que eu conheço melhor, os futuros S & amp; P 500.


Saiba como trocar opções com ConnorsRSI com o Guia de Estratégia de Novas Opções da Connors Research. À venda aqui.


O futuro S & amp; P 500 dos anos 1980 foi muito diferente dos futuros que conhecemos hoje. Devido ao boom da tecnologia nos últimos 15 anos, a maior parte da negociação realizada hoje é tudo eletrônico em vez de pegar o telefone e chamar um corretor ou o poço. E a economia de hoje é agora global em vez de ser específica do país. Esses fatores levaram a indústria comercial a olhar para os mercados em uma perspectiva mais ampla, onde nossos mercados irão reagir com o que acontece na Europa ou na Ásia.


Não só isso, mas os mercados estão se tornando um mercado de 24 horas em vez de apenas o padrão 8:30 am & # 8211; 3:00 pm CT (9:30 am & # 8211; 4:00 pm EST) aqui nos EUA. Uma vez que os mercados são baseados em uma base de 24 horas, agora podemos ver como o mundo valoriza nossos mercados e compreende melhor sobre o desempenho de nossos mercados com base no modo como o mundo trocou.


Eu começo meu dia de negociação cedo (5:00 da manhã CT / 6:00 da manhã) para começar a obter a direção dos mercados que atravessam a Europa e entrando nos EUA abertos. O E-mini S & amp; P Futures (E = Electronic) é a escolha dos comerciantes de futuros S & amp; P neste dia, e o meu, porque é sempre eletrônico e comercializa praticamente 24 horas por dia. A direção em que o E-mini (o termo usado para os futuros E-mini S & amp; P) está negociando dá sinais de como os mercados dos EUA se abrirão. Embora as opções de equivalência patrimonial não possam ser negociadas até às 8:30 da manhã da CT (9:30 am ET), posso começar a configurar minha estratégia comercial com base no que o E-mini realizou durante a noite.


A maioria dos estoques (cerca de 70%) se moverá na mesma direção que o E-mini. Sabendo disso, no momento em que os Estados Unidos abre às 8:30 da manhã da CT (9:30 am ET), sei se a maioria dos estoques vai abrir para baixo ou para cima de acordo com o que o E-mini realizou durante a noite. Uma vez que o mercado dos EUA abre, os EUA chegam a & # 8220; votação # 8221; na direção dos mercados mundiais. Por isso, eu gosto de dar ao mercado uma hora antes de entrar em uma troca de opções. Isso dá ao mercado americano tempo para digerir o movimento dos mercados mundiais e qualquer notícia econômica que tenha sido anunciada. Olhando para o Gráfico 1, você pode ver a direção dos mercados mundiais e como isso afeta os mercados dos EUA.


Para negociar opções, uso uma estratégia básica. Se o mercado está subindo, eu compro chamadas ou coloca vendas. Se o mercado estiver indo para baixo, eu vendo chamadas ou comprar puts. Eu prefiro ser um vendedor de opções ao invés de um comprador; no entanto, existem algumas ações que se movem bem o suficiente em um dia em que comprar a opção paga melhor do que vender a opção e aguardar a deterioração. A Apple é um bom exemplo disso. A Apple é uma das ações que rastreiam muito bem com o E-mini (por esse motivo, vou usá-lo como exemplo neste artigo). O Gráfico 2 mostra um gráfico diário da Apple (AAPL) e do E-mini (ESM9). Embora os estoques tenham notícias individuais e possam se mover mais às vezes (ou menos), eles geralmente tendem com o E-mini.


Como dito anteriormente, eu gosto de dar ao mercado a primeira hora de negociação para obter o & # 8220; noise & # 8221; fora do mercado. Eu então olho para onde o E-mini está negociando com base em sua abertura (para cima ou para baixo) e a direção geral do mercado para o dia, e veja se a Apple está negociando na mesma direção com base em sua abertura. Se assim for, eu comprarei uma chamada em dinheiro, ou primeiro golpe fora do dinheiro, se encaminhando mais alto, ou coloquei se estiver indo mais baixo. Em seguida, darei ao mercado 30 minutos para ver se a direção que eu negociei está certa. Em caso afirmativo, paro na metade do valor que paguei pela opção, ou seja, # 8211; Se eu comprar a opção por US $ 5,00, paro em US $ 2,50. Se o mercado se virou e não me pague, sairei da posição e busque outra oportunidade mais tarde. Se o comércio estiver indo na minha direção, então vou reavaliar isso às 13:00 da tarde CT (2:00 pm ET). Se o mercado reverte, então eu sai. Se o mercado continuar na minha direção, eu permaneço com o comércio e mudei minha parada apenas para o outro lado do aberto em cerca de 10 centavos e então procure reavaliar o comércio às 2:30 da manhã (3:30 da tarde) antes o mercado fecha.


O gráfico 3 mostra a Apple e o E-mini em 26 de maio de 2009. O E-mini começou mais alto e continuou a tendência para as 9:30 da manhã CT (10:30 am ET). A Apple estava seguindo a tendência e negociava cerca de US $ 128- $ 129 às 9:30 da manhã CT (10:30 am ET). A greve mais próxima teria comprado a chamada de Apple em 130 de junho. O Gráfico 4 é a chamada Apple 130 de junho (APV FF) que você poderia ter entrado em torno de US $ 4,20- $ 4,30. Às 10:00 da manhã CT (11:00 am ET) estava negociando em US $ 4,35 estava suspenso. Neste momento, uma parada protetora seria colocada em US $ 2,10 e deixada para reavaliação às 13:00 da tarde CT (2:00 pm ET). Às 13:00 da tarde, a chamada foi negociada em US $ 5,65 e a parada foi ajustada para US $ 2,40 (10 centavos abaixo do aberto de US $ 2,50) e para a esquerda para ver onde foi às 14:30 da tarde CT (3:30 pm ET). O mercado retrocedeu um pouco e a chamada foi de US $ 5,10, o que foi de 55 centavos abaixo, onde foi às 13:00 da tarde CT, então o comércio teria sido retirado naquele momento com um lucro de 80 centavos.


Este é apenas um exemplo de um estoque que pode ser negociado ao longo do dia. Se eu puder entrar em um comércio às 9:30 da manhã CT (10:30 am ET), vou olhar para entrar depois da 1:00 da tarde CT (2:00 pm ET) e seguir o mesmo procedimento entrando em o próximo. Usar a direção dos futuros para obter a tendência muda as chances em seu favor de ser pago. Existem muitas ações por aí, basta verificar se elas se apresentam com o E-mini antes de usá-las dessa maneira. Negociação feliz!


Tom Busby é o fundador da DTI e um pioneiro na indústria comercial como um educador mundialmente reconhecido. Ele assume um assunto complexo, os mercados globais e coloca-o em uma linguagem fácil de entender para todos os níveis de comerciantes e investidores. Com pontos de convidado em Bloomberg e CNBC, o Sr. Busby também é o autor de dois livros mais vendidos, Ganhando o Day Trading Game e The Markets Never Sleep. Ele é um membro do Chicago Mercantile Exchange Group e é um comerciante e negociante de títulos e valores mobiliários profissionais desde 1977.


Opções de opções recomendadas.


Informação da companhia.


The Connors Group, Inc.


10 Exchange Place, Suite 1800.


Jersey City, NJ 07302.


Recursos da empresa.


Propriedades.


Conecte-se com TradingMarkets.


© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.


Não se deve presumir que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou que não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante ou sistema de negociação individual publicado pela Companhia não são indicativos de retornos futuros desse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todas as outras características dos produtos da Companhia (coletivamente, a "Informação") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem para comprar ou vender. Consequentemente, você não deve confiar unicamente na Informação ao fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar a Informação apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais para permitir que você forme sua própria opinião sobre os investimentos. Você sempre deve verificar com seu conselheiro financeiro licenciado e conselheiro fiscal para determinar a adequação de qualquer investimento.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTOS POR CORREÇÃO E OUTRAS TAXAS DE SLIPPAGE. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO SEJAM REALMENTE EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS COMPLEMENTARES PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


Estratégias de negociação de opção de compra de ações.


Nossas estratégias de negociação de opções de ações oferecem rentável, em tempo real & lt; a title = "Opção Alertas comerciais" href = "opções-inteligência / opção-trade-alerts /" & gt; opção de alertas comerciais & lt; / a & gt ;. Obtenha até 50% de lucro alvo com chamadas de uma única perna ou venda de opção de compra.


Estratégia de peças especiais.


8 - 10 negociações ao longo do mês 20% - 40% de lucro alvo 2 dias de tempo de espera médio.


Estratégia básica.


A Estratégia de Negociação de Opções Principais é a estratégia de negociação mais consistente disponível.


5 - 10 comércios de uma semana por mês * 30% - 50% de lucro alvo 5 dias de tempo de espera máximo.


Estratégia do pacote.


Nosso Pacote de Estratégia de Negociação de Opções permite que você troque ambas as nossas estratégias bem-sucedidas por menos.


10 - 20 comércios ao longo do mês 20% - 50% de lucro alvo Tempo de espera curto **


Veja uma comparação lado a lado de todas as nossas estratégias de negociação de opções. Compare todos os recursos.


Últimas Tradições.


Opção Alertas comerciais.


Escolha o seu método de entrega preferido para a nossa opção de alertas comerciais, ou receba os três. É sua escolha:


Notificações do Twitter.


Estamos orgulhosos de ser o primeiro serviço de assessoria de opções que oferece notificações comerciais em tempo real via Twitter.


Notificações SMS.


Não tem uma conta no Twitter, mas quer iluminar notificações rápidas para negociações? Não tenha medo, o SMS está aqui.


Alertas de comércio por e-mail.


Se o e-mail for o seu método preferido de comunicação, nós o temos coberto.


Alertas comerciais de opções Veja como distribuímos nossas opções de alertas comerciais.


Lucro alvo.


Nossas estratégias de negociação de opções de ações produziram mais de 2500 negociações de opções vencedoras e contagem. Com uma extensa história de comércio de opções, podemos identificar claramente o melhor lucro objetivo para nossos negócios. Esses pontos de preço armam você com uma estratégia de saída clara para nossas jogadas de opções.


Sobre nossas estratégias de negociação de opções de ações.


Opções-Inteligência se esforça para servir os comerciantes que são sérios sobre fazer negócios de opções de ações surpreendentes mês após mês. Até à data, a Options-Intelligence gerou mais de 3456 negócios de duas estratégias de negociação de opção de compra de ações, resultando em um incrível histórico vencedor de 77%. Nenhum outro serviço comercial utilizando opções de estoque ou qualquer outro instrumento sofreu um teste rigoroso de tempo. Nenhum outro serviço produziu retornos incríveis e consistentes mês após mês.


Estratégia de jogos especiais.


A Estratégia de Negociação de Opções de Jogos Especiais é a segunda estratégia de negociação de opções de ações da Options-Intelligence. Esta estratégia foi introduzida em 2005 como um meio para oferecer aos nossos membros oportunidades de negociação de opções adicionais ao longo do mês.


Estratégia de opções principais.


A Estratégia de Negociação de Opções Principais é a principal estratégia de negociação de opções de ações da Options-Intelligence. A estratégia foi desenvolvida em 1997 e produziu uma riqueza de negociações de opções de ações vencedoras.


Estratégia do pacote.


O Pacote de Estratégia de Negociação de Opções combina as duas estratégias de ações de sucesso em uma. Esta estratégia oferece aos nossos membros a maior opção de oportunidades comerciais e é uma maneira perfeita de aproveitar tudo o que temos para oferecer por menos.


* Nós apenas negociamos a Estratégia de Negociação de Opções Principais quando as condições do mercado são favoráveis.


** O tempo de espera para o Pacote de Estratégia de Negociação de Opções depende da estratégia de negociação de opções subjacente usada para o comércio.


Comércio por opção.


Faça um retorno de 50% ou melhor das nossas negociações de opções, seguindo nossos objetivos de lucro.


Mais de 15 anos de negociação de opções em todos os mercados. Nenhum outro serviço comercial se compara às nossas estatísticas comerciais.


Twitter, SMS, e-mail.


Notificações de mensagens de texto gratuitas e alertas comerciais de opções em tempo real através do Twitter (optionsintel).


Receba nossos alertas atrasados ​​por uma hora, inscreva-se para uma avaliação gratuita de 30 dias.


Nossas estratégias.


Troque com nós.


Ferramentas de negociação.


Contate-Nos.


Dias da semana: 8:00 da manhã - 4:00 da tarde EST.


Fechado para férias no mercado dos EUA.


Nosso outro serviço, One Day Wonder Options concentra-se apenas nas opções de opções semanais. Obtenha até 3 opções de opção semanais todas as sexta-feira. Faça retornos de três dígitos e mitigue o risco com pequenas parcelas.


Como um investidor informado, você deve estar ciente dos riscos associados à negociação de opções.


Options-Intelligence é uma marca registrada da Easy Trade of Southwest Florida.


Todo o conteúdo e cópia; 2018 Comércio fácil do sudoeste da Flórida.


O site que você está tentando acessar está sendo protegido de 'Malicioso Bots'


e detectámos 'tráfego incomum a partir de sua rede de computadores'


TOUGH ON BOTS, FÁCIL SOBRE HUMANOS.


PulseOrPlug usa Googles & # 8217; Serviço reCAPTCHA para proteger seu site de spam e abuso. reCAPTCHA usa um mecanismo avançado de análise de risco e CAPTCHAs adaptativos para evitar que o software automatizado se envolva em atividades abusivas em seu site. Isso faz isso enquanto permite que seus usuários válidos passem com facilidade.


Bots Beware.


Google reCAPTCHA é o fornecedor CAPTCHA mais utilizado no mundo. Nossa ampla base de editor instalada oferece uma visão incomparável da atividade abusiva na internet, de modo que os bandidos não podem se esconder. reCAPTCHA sabe quando ser difícil manter os bots à distância a partir de um site.


Protege e Defende.


reCAPTCHA é construído para segurança. Armado com tecnologia de ponta, ele permanece sempre na vanguarda do spam e das tendências de luta contra o abuso. reCAPTCHA está em guarda para você, para que você possa descansar com facilidade.


Difícil para Bots.


Fazendo a Internet mais segura e rápida. Nosso sistema executa análise de risco por trás da cena e permite que 99% dos usuários humanos passem com zero clique todos os dias. Agora, mesmo os usuários móveis podem desfrutar de seus aplicativos sem serem interrompidos, enquanto ainda estão longe do spam e do abuso.


Fácil para as pessoas.


Projetado exclusivamente. E ativamente ciente. Nosso controle de segurança sabe quando ser fácil para as pessoas e difícil em bots. Os CAPTCHAs fáceis do Google são uma brisa para usuários legítimos.


POR QUE ESCOLHA PULSEORPLUG PARA PROTEGER O SEU SITE?


Proteja seu site de spam e abuso, permitindo que pessoas reais passem com facilidade. Usamos técnicas avançadas de análise de risco para distinguir os seres humanos e os bots. Não fazemos nenhum fato sobre isso, porque utilizamos fortemente o serviço Google Safetynet API e o serviço Google reCAPTCHA. Estamos de pé nos ombros dos gigantes para manter seu site e negócios seguros.


Impeça os Bots Bandit de atacar seu site.


Smart Tech.


QUANDO ALAN TURING concebeu o Teste de Turing, ele sugeriu que a semelhança de um computador com uma mente humana poderia ser avaliada ao fazê-lo responder a perguntas escritas por um interrogador em outra sala. Avance cerca de sete décadas, e PulseOrPlug usando o reCAPTCHA da Google executa um teste de Turing que nos permite testar e bloquear bots maliciosos, exigindo que ele apenas clique em uma caixa de seleção.


PROTEÇÃO BOTA MALICIAIS DE CORTE-EDGE.


Ajude a todos, em todos os lugares, & # 8211; Um CAPTCHA por vez. Milhões de CAPTCHAs são resolvidos por pessoas todos os dias. reCAPTCHA faz uso positivo desse esforço humano, canalizando o tempo gasto na resolução de CAPTCHAs para digitalizar texto, anotar imagens e construir conjuntos de dados de aprendizagem de máquina. Isso, por sua vez, ajuda a preservar livros, melhorar mapas e resolver problemas de AI.


Segurança avançada.


Estado do estado de arte spam & amp; proteção de abuso para o seu site comercial.


Fácil de usar.


Baixa fricção, interação sem esforço para seus usuários.


Criação de Valor.


Aplique a largura de banda humana para beneficiar pessoas em todos os lugares.


DA TOMANDA & # 8217; s TECNOLOGIA, HOJE.


Gostaria de saber como adicionar esta proteção de bot de bandido com raiva ao seu site comercial? Basta nos deixar uma nota.

Комментариев нет:

Отправить комментарий