вторник, 19 июня 2018 г.

Lei de opções binárias israel


Opções binárias.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês multi-asset trading que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o objetivo expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.


© Finance Magnates 2015 Todos os direitos reservados.


A opção de opções binárias de Israel Ban & # 8211; o dano colateral.


Uma leitura aprofundada da alteração 66, aprovada pelo parlamento israelense na terça-feira, é aconselhável para os fornecedores de FX e CFD.


Este artigo foi escrito por David Woliner, Chefe do Regulamento Financeiro da Porat & amp; Co. Law Firm.


Na noite de 23 de outubro de 2017, a alteração 66 à Lei de Valores Mobiliários de Israel foi aprovada pelo Parlamento israelense. Todos os afetados pela lei agora têm aproximadamente 3 meses para cumprir (formalmente, 3 meses a partir do dia em que a lei é publicada na publicação oficial do governo), que para a maioria dos envolvidos no setor de opções binárias significa fechar seus o negócio.


Isso está longe de ser uma surpresa. Todos os jogadores da indústria que seguiram as notícias regulatórias em Israel ao longo do ano passado ou então sentiram o chão tremendo sob seus pés. Os seus medos já se materializaram, uma vez que esta alteração significa o fechamento de fato da indústria de opções binárias em Israel.


Então, de que alcance é a alteração? Basta citar a própria lei para entender que engloba todas as atividades principais ligadas a opções binárias. A alteração introduz o termo "gerenciar uma plataforma de negociação" # 8221; (que oferece opções binárias, isto é) da seguinte maneira:


Formulando as decisões estratégicas da plataforma de negociação; Operando a plataforma de negociação, inclusive através da operação do sistema computadorizado em que opera a plataforma de negociação, preço dos instrumentos financeiros, compensação de instrumentos financeiros e clientes # 8217; fundos e clientes operacionais ou centros de marketing, baseados em telefone ou baseados na internet, seja diretamente ou através do uso de um provedor de serviços.


Desligue ou deslocalize.


Na prática, tudo o que precede significa que:


Os acionistas e gerentes de plataformas de negociação que ofereçam opções binárias a clientes com base em Israel não devem reavaliar seu status, o que pode levá-los a demitir-se de suas postagens, vender suas ações ou se mudar, entre outras alternativas; Os corretores e call centers com sede em Israel deixarão de oferecer opções binárias aos clientes baseados fora de Israel (já estão proibidos de fazê-lo aos clientes israelenses), deslocalizar ou fechar; Os prestadores de serviços de pagamentos e de compensação com sede em Israel deixarão de prestar serviços a operadores de opções binárias, deslocalizar ou fechar; Os provedores de soluções de tecnologia e plataforma só poderão fornecer serviços de pesquisa e desenvolvimento (em outras palavras - para desenvolver o software de negociação) e vender software comercial como produto de prateleira. Qualquer serviço além disso será considerado como "gerir uma plataforma de negociação" # 8221 ;. A aplicação da emenda sobre fornecedores de soluções de tecnologia e plataforma foi a mais debatida no parlamento, com provedores de tecnologia alertando sobre as conotações de longo alcance da emenda sobre o setor de tecnologia mais amplo. Eles argumentaram que o software de negociação não pode ser visto e rotulado como um produto de prateleira como o modelo mais popular de fornecer serviços para plataformas de negociação, chamado Software as a Service (SaaS), que inclui fornecer suporte técnico contínuo e atualizações de software juntamente com um modelo de taxa derivado das atividades da plataforma de negociação, principalmente do volume de negócios da plataforma de negociação. O regulador respondeu afirmando que fornecer suporte contínuo, e especialmente um modelo de taxa derivado do volume de negócios da plataforma de negociação, equivale ao provedor de tecnologia que opera uma plataforma de negociação.


Os fornecedores de FX e CFD ficam cuidadosos.


Continua a ser visto como a emenda será aplicada e quanta flexibilidade a Autoridade de Valores Mobiliários Israelense (ISA) mostrará quando os atores da indústria, especialmente os fornecedores de soluções de tecnologia e plataforma, buscam alívio ou isenção da ISA tentando estabelecer que seus serviços não representam a operação de uma plataforma de negociação, mas sim o domínio permitido de desenvolvimento de software.


É preciso lembrar que a proposta de alteração original da ISA deveria ser aplicada aos provedores de produtos forex e CFDs. Eventualmente, a alteração aplica-se apenas a opções binárias, mas a emenda concede ao ministro das Finanças o poder de adicionar outros instrumentos financeiros à proibição, na pendência da aprovação do parlamento israelita. Os provedores de FX e CFD precisam ficar alertas.


Notícias relacionadas.


A FCA alerta os investidores do aumento do risco de fraudes de opções binárias on-line.


Reclamações de opções binárias no par com esquemas de pirâmide e salas de caldeiras na Bélgica.


A proibição de Israel em opções binárias obtém aprovação parlamentar final.


TEL AVIV (Reuters) - O parlamento de Israel aprovou definitivamente uma lei que proíbe as empresas locais de vender opções binárias no exterior por meio de negociação on-line, dando aos reguladores do mercado a autoridade para iniciar uma ampla repressão.


As opções binárias envolvem colocar uma aposta sobre se o valor de um ativo financeiro - uma moeda, commodity ou estoque - vai subir ou cair em um tempo fixo, às vezes tão curto quanto um minuto.


Os sites que vendem opções binárias causam sérios danos à imagem de Israel, incentivam o anti-semitismo e prejudicaram as relações externas de Israel, disse Shmuel Hauser, presidente da Autoridade de Valores de Israel, na sequência da votação.


& ldquo; A lei permitirá que a autoridade de valores mobiliários atue de forma sem precedentes contra as entidades que operam a partir de Israel em relação a clientes no exterior, impondo sanções civis e penais, incluindo prisão, & rdquo; ele disse.


A emenda à lei de valores mobiliários do país recebeu aprovação inicial no parlamento em junho e entrará em vigor em cerca de três meses.


A lei permitirá ao Ministério das Finanças impor proibições no futuro sobre outros ativos financeiros se forem vendidos de forma prejudicial, disse a autoridade de valores mobiliários.


Os reguladores israelenses dizem ter recebido muitas queixas sobre as perdas que os operadores de opções binárias em vários países sofreram. Israel já proibiu a venda doméstica de opções binárias no ano passado, o primeiro país a fazê-lo.


Um relatório especial da Reuters publicado no ano passado lançou luz sobre o rápido aumento da indústria em Israel. Advogados de Londres disseram que centenas de seus clientes foram enganados por grandes quantias de dinheiro por parte de algumas empresas israelenses. Mais de 100 operadores estão baseados em Israel, um centro tecnológico.


Reportagem de Tova Cohen, dirigida por Larry King.


Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.


Gabinete de Israel aprova proibição de venda de opções binárias.


TEL AVIV (Reuters) - O gabinete de Israel no domingo aprovou uma nova lei que proíbe a venda de opções binárias no exterior por empresas de comércio on-line com sede em Israel, uma empresa que atraiu amplas críticas internacionais sobre alegações de práticas ilícitas.


A proposta de alteração da legislação em matéria de valores mobiliários do país foi elaborada pela Autoridade de Valores de Israel (ISA) e outros gabinetes do governo e submetida ao gabinete pelo Ministro das Finanças, Moshe Kahlon.


Agora ele se dirige ao parlamento, onde se espera que seja rastreado, dando prioridade a outras contas, disse uma porta-voz da ISA.


O projeto de lei também proíbe qualquer tipo de fórum de negociação que vende para clientes estrangeiros - mesmo que não ofereçam opções binárias - sem receber uma licença do país onde os clientes residem.


A quebra da lei será punível com até dois anos de prisão e se o branqueamento de capitais estiver envolvido, a punição pode chegar a 10 anos de prisão.


& ldquo; Além do grave prejuízo econômico para os cidadãos de todo o mundo, os comerciantes de opções binárias estão cada vez mais causando danos à reputação e inflamando o anti-semitismo em relação a judeus e israelenses ". O presidente do ISA, Shmuel Hauser, disse em um comunicado.


Os reguladores israelenses receberam muitas queixas sobre perdas sofridas por operadores de opções binárias em vários países, segundo o comunicado.


As opções binárias envolvem colocar uma aposta se o valor de um ativo financeiro - uma moeda, commodity ou estoque - vai subir ou cair em um prazo fixo, às vezes tão curto quanto um minuto.


Israel já proibiu a venda doméstica de opções binárias no ano passado, o primeiro país a fazê-lo.


O proprietário de uma empresa de opções binárias israelenses foi preso por suspeita de fraude e extorsão no mês passado, depois de um investidor no exterior ter denunciado perdas de mais de US $ 500.000 para a empresa on-line, a primeira prisão desde que as autoridades anunciaram uma repressão.


Um relatório especial da Reuters publicado em setembro lançou luz sobre o rápido aumento da indústria em Israel. Advogados de Londres disseram que centenas de seus clientes foram enganados por grandes quantias de dinheiro por parte de algumas empresas israelenses. Mais de 100 operadores estão baseados em Israel, um centro tecnológico.


Os investidores acusaram algumas dessas empresas israelenses de transferir dinheiro entre contas sem aprovação e, em alguns casos, impedir que retirassem seus próprios fundos.


Reportagem de Tova Cohen, edição de Louise Heavens.


Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.


Israel: lei de opções binárias em Israel em julgamento.


O mundo das opções binárias está tentando impedir a lei israelense sobre opções binárias.


As opções binárias foram definitivamente banidas pela última lei altamente antecipada, e ainda não foram aplicadas, as opções binárias em Israel destinam-se a se tornar um tema ferozmente discutido.


Na verdade, seria o Supremo Tribunal israelense decidir. A disputa é tratada pelos representantes legais da Yossi Herzog, proprietário da empresa de opções binárias Yukom Communications Ltd e acionista em uma empresa que fornece serviços de call center para várias marcas registradas de opções binárias.


Herzog é um nome conhecido pelos meios de comunicação, porque é freqüentemente mencionado quando se fala de suas empresas, que estão envolvidas em situações duvidosas.


É preciso esperar o veredicto da Suprema Corte sobre o Sr. Herzog. Em caso de feedback positivo, seria realmente mais uma merda de uma lei pedida por todo o mundo, já modificada e revisada para obter a aprovação do parlamento israelense.


Opções binárias e trabalho.


Aqueles como Herzog que defendem opções binárias destacam as milhares de oportunidades de emprego que resultaram de opções binárias.


Herzog também acredita que a pressão da mídia exagerou os golpes associados às opções binárias.


No passado, o Supremo Tribunal israelense anulou leis ou ações governamentais que julgou ilegais ou contrárias aos direitos do povo. A reivindicação é baseada no que é legal em outras jurisdições é ilegal em Israel.


Há meses, aqueles que trabalham no setor de opções binárias foram preparados para a implementação de uma lei que poderia proibi-los de Israel. Alguns mudaram seus negócios para o exterior, outros "mudaram de pele", tornando-se outros negócios. E aqueles como Herzog que não desistem e tentam manter seus negócios ativos usando todos os meios oficiais.


A combinação de opções binárias e Israel até agora foi sinônimo de golpes e com telemarketing extremo.


As empresas de Opções Binárias têm centros de atendimento que têm contato diário com o mundo inteiro através de suas chamadas urgentes e problemáticas. Muitos de Israel ficam convencidos de investir, uma grande parte de quem conseqüentemente se arrependeu desta escolha.


O conteúdo deste artigo destina-se a fornecer um guia geral sobre o assunto. Recomenda-se um conselho especializado sobre suas circunstâncias específicas.


Para imprimir este artigo, tudo que você precisa é para ser registrado no Mondaq.


Clique para Login como um usuário existente ou Cadastre-se para que você possa imprimir este artigo.


"Os artigos são extremamente oportunos e altamente aplicáveis"


"Muitas vezes eu encontro informações críticas não disponíveis em outro lugar"


"Como conselho interno, o serviço de Mondaq é de grande valor"


2.500 vítimas de fraude de opções binárias para processar em Londres.


O escritório de advocacia afirma que muitos dos 120 agressores alegados têm vínculos com Israel, pede ao Ministério da Justiça de Israel que os leve à justiça.


Facebook Twitter email Imprimir 499 ações.


Simona Weinglass é uma repórter investigativa no The Times of Israel.


A advogada internacional Gabriele Giambrone enviou na semana passada uma carta ao Ministério da Justiça de Israel informando que sua empresa representa 2.500 clientes alegadamente defraudados por opções binárias e empresas estrangeiras. Muitas dessas empresas operam a partir de Israel, ele escreveu, e pediu a ajuda de Israel para levá-los à justiça.


"As autoridades de regulamentação e de execução israelenses até agora não conseguiram tomar nenhuma ação", escreveu o advogado de Londres na carta de 5 de abril, "apesar do conhecimento generalizado de onde essas empresas estão baseadas, de quais escritórios operam e quem são os indivíduos por trás disso. Parece que nenhum dos reguladores está interessado, então a proteção do investidor cai no abismo entre a rede ".


De fato, como The Times of Israel informou no mês passado, há quase uma década que Israel tem sido o anfitrião da atividade de uma indústria de comércio on-line, uma grande parte dele fraudulenta, que esvaziou centenas de milhões de dólares, possivelmente bilhões, de centenas de milhares de clientes em todo o mundo, enquanto as autoridades israelenses optaram por olhar para o outro lado.


No momento da publicação deste artigo, o Ministério da Justiça não respondeu às alegações da carta do advogado.


Em uma entrevista por telefone, Giambrone, sócio-gerente da Lei de Giambrone, disse que pelo menos 120 opções binárias e empresas estrangeiras, 20 das quais têm links diretos para Israel e muitos mais suspeitas de tais links, serão nomeados como réus em um prossecução de processo em nome das 2.500 supostas vítimas perante a High Court of Justice em Londres. O processo está sendo tratado pela firma da Giambrone & # 8217; em conjunto com um segundo escritório de advocacia central de Londres. As empresas instruíram os advogados que se especializam em litígios de serviços financeiros.


Giambrone deu The Times of Israel os nomes de cinco empresas israelenses que ele disse que podem ser nomeados como réus no processo. O Times de Israel contatou essas empresas; ninguém respondeu às alegações no momento da publicação.


Giambrone disse que seus clientes que foram supostamente defraudados por empresas de opções binárias israelenses incluem muitos residentes do Kuwait, Arábia Saudita e Egito.


O escritório de advocacia também anunciou que realizará uma série de seminários no Oriente Médio entre os dias 5 e 15 de junho para auxiliar e informar milhares adicionais de investidores alegadamente fraudados sobre como lançar litígios.


A demanda de opções binárias defraudadas e comerciantes de forex nos países árabes tem sido tão alta, disse Giambrone, que seu escritório ficou sobrecarregado.


"O número de pessoas que se inscrevem é inacreditável. Isso está se tornando muito grande para nós. Em lugares como o Kuwait, esses fraudes forex estão se tornando notícias principais por causa do grande número de pessoas envolvidas ".


Enquanto algumas empresas fraudulentas que operam a partir de Israel podem ter acreditado falsamente que estavam seguras da detecção porque usaram nomes e endereços falsos, bem como linhas de telefone VoIP seguras, Giambrone descreveu como seu escritório de advocacia em muitos casos conseguiu seguir a trilha da fraude para Israel e descobrir os nomes reais e informações pessoais de supostos executivos de empresas.


"A maioria das empresas israelenses usam um veículo de Chipre para serem passados ​​na Europa. Eles então usam a falsa pretensão de que esta é uma empresa britânica legítima com um endereço em Londres. Nossos clientes árabes gostam de lidar com mercados britânicos. Um de nossos clientes rastreou o número que o chamou e aprendeu que costumava ser contratado para um escritório virtual e que a chamada tinha sido redirecionada para Israel. Ele percebeu que ele havia falado com alguém em um escritório de trás em Israel ".


Não é bom para Israel.


O que acontece se não apenas um punhado de clientes árabes, mas milhares, dezenas de milhares ou centenas de milhares, percebem que eles foram defraudados por pessoas que chamam de Israel?


"Certamente não é bom para Israel", disse Gadi Wolfsfeld, professor de comunicação política e hasbara (diplomacia pública) na IDC-Herzliya. No entanto, ele acrescentou, do ponto de vista diplomático, a maioria dos judeus e árabes pensam o que pensam sobre o conflito (israelense-árabe) e um único evento não mudará esses pontos de vista a longo prazo.


Embora algumas empresas tenham acreditado que estavam a salvo da detecção, porque usavam falsos nomes e endereços e seguiam as linhas telefônicas VoIP, o escritório de advocacia de Londres seguiu a trilha de fraude de volta para Israel e descobriu os nomes reais e informações pessoais de supostos executivos.


No entanto, Wolfsfeld estava otimista, talvez ingenuamente devido à inação da década passada, sobre a motivação do governo para reprimir. "Se for contra a lei, as autoridades israelenses os encerrariam. Se houver empresas israelenses que estão quebrando a lei, eu não acho que qualquer governo tenha algum problema depois delas ".


Outra fonte familiarizada com o direito internacional levantou outra possibilidade potencialmente preocupante para aqueles atualmente envolvidos com empresas fraudulentas.


"Em teoria, se um país é capaz de traçar vários casos de fraude para um indivíduo específico em Israel, eles poderiam exigir sua extradição", disse ele.


Por sua parte, Giambrone disse que o fato de que tanta alegada fraude está sendo atribuída a indivíduos israelenses é "colocar uma luz ruim sobre a indústria israelense em todo o mundo".


"Israel costumava ser conhecido como a nação inicial", disse ele. "Agora, sua reputação está sendo manchada pelo fato de que há uma série de criminosos usando a capacidade israelense de TI para criar sites falsos muito bonitos, usando o SEO (otimização de mecanismos de busca) e o Google para direcionar as vítimas para pensar que estão fazendo negociações legítimas".


Giambrone disse que, além dos salários, ele acredita que muito do ganho mal adquirido de opções fraudulentas de divisas e opções binárias nunca entra em Israel, mas é sifonado para empresas offshore.


"Por exemplo, nós representamos com sucesso um investidor ucraniano que recentemente recuperou seu dinheiro e o pagamento foi creditado em seu cartão de crédito de uma empresa com sede na Dominica".


Em sua carta ao Ministério da Justiça, Giambrone também escreveu que o risco de operações internacionais de lavagem de dinheiro relativas ao dinheiro obtido de forma fraudulenta é muito alto ", como a maioria dessas empresas estão associadas a holdings offshore no Caribe ou Seychelles, conhecido notoriamente como paraísos fiscais ".


Ele acrescentou: "O recente escândalo dos Papéis do Panamá mostra como essas entidades offshore são cada vez mais utilizadas para fins de evasão fiscal, pelo que as autoridades fiscais israelenses também podem ter interesse em descobrir como essas operações locais são administradas localmente se os fundos dos investidores são canalizados no exterior ".


Giambrone disse que os tribunais britânicos têm a capacidade de abrir contas bancárias e congelar ativos, mesmo em abrigos fiscais que são ex-colônias como as Ilhas Virgens Britânicas.


"Se pudermos conseguir o tribunal para fazer isso, será um grande sucesso, como o Panama Papers II. Vamos descobrir exatamente onde todo o dinheiro foi ".


Israel proíbe a indústria de opções binárias, finalmente encerrando uma fraude enorme de 10 anos.


19 meses depois de o Times of Israel ter começado a expor arrisca global de vários bilhões de dólares, o Knesset dá aos operários três meses para fechar ou enfrentar os limites da prisão.


Facebook Twitter email Imprimir 3.0 K partes.


Simona Weinglass é uma repórter investigativa no The Times of Israel.


O Knesset na segunda-feira aprovou por unanimidade uma lei para proibir a indústria de opções binárias de Israel, uma fraude enorme e de vários bilhões de dólares que defumou milhões de vítimas em todo o mundo por uma década.


A lei, que entrará em vigor no prazo de três meses, resultou diretamente do relatório de inquérito do Times de Israel sobre a fraude, que começou com um artigo de março de 2016 intitulado "Os lobos de Tel Aviv: o vasto e amoral binário de Israel explorações de opções expostas. "A lei dá a todas as empresas binárias as intervenções três meses para cessar as operações. Depois disso, qualquer pessoa envolvida em opções binárias é punível com até dois anos de prisão.


Cinquenta e três membros do Knesset votaram a favor da lei e nenhum deles votou contra ela.


A indústria de opções binárias, algumas das quais fechou em Israel nos últimos meses, à medida que a legislação atravessava o Knesset, é uma empresa com sede em Israel que floresceu com quase nenhuma intervenção da lei desde 2007.


Menos de 20 israelenses foram presos por fraude de opções binárias, e nenhum deles foi indiciado. Em setembro, o FBI prendeu o CEO das opções binárias Lee Elbaz, quando desembarcou de um avião no aeroporto JFK, sublinhando os esforços crescentes da aplicação da lei internacional para enfrentar o crime.


Nós nos preocupamos com o movimento BDS, & # 8221; disse MK Rachel Azaria (Kulanu) em sua introdução à lei. & # 8220; Esta indústria tem um enorme impacto sobre a forma como Israel é visto em todo o mundo. Nossos funcionários do governo vão para conferências internacionais e seus colegas no exterior levantar as sobrancelhas por causa desta indústria. & # 8221;


A lei para proibir a indústria tomou forma depois que o presidente da Autoridade de Valores de Israel, Shmuel Hauser, alertou para a escala da fraude do The Times of Israel, prometeu em agosto de 2016 que tomaria as providências necessárias para frustrar os fraudadores. Naquele mesmo mês, o chefe da Agência Judaica, Natan Sharansky, exortou o governo a fechar a indústria "repugnante, imoral". O gabinete do Primeiro Ministro pediu que ele fosse banido em todo o mundo.


Em resposta ao relatório do The Times of Israel, o Comitê de Controle do Estado da Knesset, liderado pela Karine Elharar de Yesh Atid & # 8217; convocou uma série de sessões no início deste ano para discutir como lidar com a fraude. Uma vez que o projeto de lei da Hauser foi redigido e recebeu a aprovação ministerial inicial, foi dirigido para a aprovação final do Knesset da segunda-feira, pelo Comitê de Reforma do Knesset, presidido por Azaria, por uma oposição furiosa dos principais atores da indústria e seus lobistas.


Em um discurso de bombas em uma reunião do Comitê de Reformas em agosto, o superintendente da Polícia de Israel, Gabi Biton, disse que os chefes de crimes israelenses estavam por trás da indústria de opções binárias e que o crime organizado no país foi enriquecedivelmente e fortalecido como resultado do fracasso da aplicação da lei por muitos anos para compreender a vastidão do problema.


"Nossos olhos foram abertos", disse Biton, que investiga fraude financeira e lavagem de dinheiro. "O que estamos vendo aqui é uma enorme empresa criminosa organizada. Estamos falando de criminosos em vários níveis de organizações criminosas, até o topo ".


Ele prometeu: # 8220; Usaremos todas as ferramentas à nossa disposição para desarraigar esse fenômeno ".


O Times de Israel providenciou as vítimas da fraude para testemunhar o comitê, incluindo a família de Fred Turbide - um pai canadense de quatro pessoas que morreu por suicídio em dezembro, tendo sido enganado de suas economias de vida por uma empresa de opções binárias com base em Israel .


No auge, as opções binárias foram estimadas em US $ 5 bilhões a US $ 10 bilhões por ano. Centenas de empresas operaram a partir de Israel, empregando milhares de israelenses, fraudando clientes em todo o mundo.


As empresas de opções binárias israelenses fraudulentas oferecem ostensivamente aos clientes em todo o mundo um investimento potencialmente lucrativo de curto prazo. Mas na realidade - através de plataformas de negociação fraudulentas, recusa de pagamento e outras operações de reabastecimento - essas empresas utilizam a grande maioria dos clientes da maioria ou de todo o seu dinheiro. Os vendedores fraudulentos escondem rotineiramente onde estão localizados, deturpam o que estão vendendo e usam falsas identidades.


A lei que passou na segunda-feira foi uma versão restrita do projeto de lei que foi apresentado no início deste ano. A conta original não só teria proibido toda a indústria de opções binárias, mas também as empresas forex e CFD que operam a partir de Israel sem licença. Posteriormente, foi diluído para se aplicar estritamente às opções binárias. Os críticos acusaram que isso cria uma lacuna e que, com a nova lei em vigor, as empresas de opções binárias fraudulentas podem simplesmente ajustar o produto que eles oferecem e continuar a operar.


Algumas ex-operadoras de opções binárias começaram a se concentrar em oportunidades de lucro nos campos de vendas de diamantes, cryptocurrencies, Initial Coin Offerings e empréstimos comerciais predatórios. Outros mudaram suas atividades no exterior & # 8212; incluindo a Ucrânia e Chipre.

Комментариев нет:

Отправить комментарий